em férias

Nenhum post até 1º de Março.

Este blog está de férias.

urban-invasion.gif

Devo voltar perto do carnaval. Quem sabe alguns posts esporádicos ao longo do caminho...

GONE.

categoria:: jornalismo
um outro jornalismo é possível?

"Não. O próximo por favor." dizia o amigo Menezes. Afinal, com manchetes como "Cachorro surdo salva estudante de afogamento" e "Peixinho dourado sobrevive acidente em estrada" acho que só nos resta sentar na frente do mar e tomar uma cerveja gelada. A notícia? Sim, ananova como sempre:

An accident victim thrown 15 feet through the air when a car overturned in a motorway smash is swimming again as normal.
Bercy, a four-year-old goldfish, flew out of a fish tank and was hurled clear of the vehicle following the accident on the M1 in Leicestershire.
Police who arrived at the scene found the car sodden with water and littered in coloured gravel - prompting a hunt for the missing pet.

Orgulho de ser jornalista. Será que tiraram foto do bichano estatelado no asfalto?

categoria:: cinema
conversas alheias

Von Trier - Comparado a Bush, Clinton parecia um bom sujeito, não? Tocava saxofone...

Anderson - Tocava saxofone, corria atrás de mulheres, quer dizer, é o tipo de presidente de que a gente gosta... Eu cresci na Califórnia e amo a Califórnia, e durante muito tempo ela realmente teve um sentido próprio, até recentemente, com Arnold Schwarzenegger. E Nova York é notável nesse sentido, quando desço do avião, a primeira coisa que percebo é... sim, como todo mundo é gordo, mas também percebo que todo mundo está lá, todo mundo está lá.

Conversa entre os diretores Lars Von Trier (Dançando no Escuro e Dogville) e Paul Thomas Anderson (Magnólia e Embriagados do Amor) no caderno Mais! desse domingo (originalmente publicado na revista Black Book). Realmente vale a pena dar uma olhada.

categoria:: insanus
mudanças estruturais

Logo logo algumas mudanças nesse blogue. Quero ver se faço uma versão WAP e estou testando alguns sistemas de Mobile Blogging (moblogging). Não que muitas pessoas irão acessar, mas em caráter experimental tudo é válido.

Por ora adicionei os recursos de TrackBack do MovableType. Conheço pouquíssima gente que usa, mas acho bacana as possibilidades de interação com ele (maiores informações aqui).

categoria:: mondo bizarro
estranhos números

Eis que ontém estou quase a sair de casa e GRITA o telefone. Era mais um número desconhecido, de similar origem 034 que me acordou no outro dia. Logo me despertou o interesse, queria decobrir afinal quem era essa menina que ligava tão empolgada. Disquei.
(...) O nome era Janaína em algum lugar de Minas Gerais. Estava era atrás de um rapaz de Caxias do Sul: 'Uai, até fiquei encabulada' dizia repetidamente.

Ha! Deveras divertido falar com pessoas desconhecidas ao telefone. Devo ligar novamente e descobrir mais coisas sobre ela.