categoria:: mundo corporativo
Como assim Menudos?

Cheguei hoje pra trabalhar e havia um envelope pardo em cima da minha mesa. Vendo ele todo riscado e devidamente identificado como 'correspondência interna' soltei uma gargalhada na hora: eu acabava de receber uma página com autógrafos dos Menudos. A história data de alguns meses atrás, mas resume-se numa grande ironia que definitivamente não foi recebida como tal.

Recentemente alguns dos ex-integrantes do grupo infantil se juntaram numa banda chamada Los Ultimos Heroes. Os portoriquenhos Angelo, Robert, Sergio, Ruben e Rawy, todos da formação de 1989 dos Menudos originais, voltaram à ativa e têm feito relativo sucesso na Venezuela. Ali pelo final de março o grupo participou de um chat no Terra, em Caracas, e como eu era responsável por criar as páginas não hesitei em pedir um vinil autografado. Só pela graça de.

O que eu não esperava era que isso fosse levado a sério. Pediram desculpas por não terem conseguido o vinil, mas o autógrafo chegou:

menudos.jpg

Diversão garantida para uma quarta-feira em que faço vinte e um anos. Vou colar ao lado do monitor e rir sozinho ad nauseum.