categoria:: pessoal
22 anos ilustrados

aniversario

Foto tirada na festa de ontem, que comemorou os aniversários meu, do Suruba (que de agora em diante será chamado apenas de UBA), e do Cardoso (que roubou a minha manta). Uma noite bacana, com direito a banhos de fumaça, pessoas penduradas no teto e beberagens à altura. Entre as presenças, o grande Ateneor Swaldi e até o notório no show estiveram por lá, levando consigo bem mais blogueiros que aquela tal festa do copo.

Não fosse a fumaça excessiva o Pinacoteca teria tudo pra ser um bom lugar. A ventilação é inexistente, o que acaba deixando muita gente transtornada. Quem chegava da rua via uma nuvem espessa envolvendo os jovens ao fundo, que gritavam pedindo mais cerveja. "Janelas abertas nem pensar," garantiu o garçom.

Dores de cabeça à parte, acordei lembrando que ganhei um belo adesivo da Mauren, gravei vídeos ensandecidos em que revelo uma vontade de degustar os dois patos com carinho, e fotografei loucamente todos aqueles momentos kodak. Uma noite dessas não poderia terminar sem aquele poperô rasgado e um pouco de rnr no caminho pra casa.

Coloquei um álbum com as fotos ali no flickr (requer cadastro e autorização como 'amigo').