categoria:: redes sociais
afinal estamos aqui pela baderna

Seguem abaixo algumas opções nonsense para subverter o sistema do Orkut e de quebra garantir boas horas de diversão com a falta de propósito de tudo isso:

- Transformar uma comunidade qualquer (de preferência que tenha um grande número de pessoas) em um 'como ou não como' temporário; listando os membros e informando o seu status de comestibilidade. Após alguns minutos, a comunidade deve ser abandonada, deixando um post justificando o ocorrido com alguma frase aleatória. Essa ação (como quase todas listadas aqui) requer um número significativo de participantes para ser eficaz, devendo ocorrer simultaneamente em diversas comunidades.

- Em determinado momento, todo mundo trocar seu nome para John Malcovich e utilizar a foto do prórpio com sendo sua. Uma versão amadurecida a partir da idéia inicial (e também plausível) de todos usarem uma foto da sua respectiva bunda no profile.

- Colocar todos os amigos na sua crush list.

- Criar comunidades de um só membro, rejeitando sumariamente qualquer outra pessoa que queira fazer parte da mesma (vide O Bloco do Eu Sozinho e a One Man Band).

- Sair do Orkut e não avisar ninguém.