categoria:: redes sociais
Teoria da CONSPIRAÇÃO - parte I

//--
Poucos sabem, mas o [ORKUT] na verdade faz parte de um amplo projeto SECRETO de vigilância mundial financiado pelo governo dos Estados Unidos.

Mantido pela Agência de Segurança Nacional do dito país, e com um recente impulso de bilhões de dólares em investimentos na área, o ORKUT vem sendo oficialmente tratado como PROJECT TUKRO - ou Tactical.Universal.Knowledge.Registry.Operation (ORKUT ao contrário). O objetivo principal do sistema é a manutenção do mais completo banco de dados operacional DO MUNDO.

"O TUKRO seria o elo que faltava no mega-projeto de agregação de perfis pessoais que já inclui dados da CIA, da receita federal e de outros orgãos (extra)oficiais" - garante uma fonte do governo que não quis se identificar. A ferramenta permite a obtenção de informações sobre o cotidiano da população, atividades pessoais e suas relações comunitárias sem a necessidade do dispêndio de elevadas quantias de dinheiro com o deslocamento de agentes ou com o monitoramento via satélite.

Observando mais a fundo os Termos e Condições aceitos pelos usuários do ORKUT, podemos perceber indícios disso:
We may share both personally identifiable information about you and aggregate usage information that we collect with Google Inc. and agents of orkut in accordance to the terms and conditions of this Privacy Policy.

Já o Privacy Policy apenas salienta que as informações não serão usadas para fins comerciais:
We may share both personally identifiable information about you and aggregate usage information that we collect with Google Inc. and agents of orkut in accordance to the terms and conditions of this Privacy Policy. We will never rent, sell, or share your personal information with any third party for marketing purposes without your express permission.

Atualmente utilizado em fase de testes, o ORKUT (TUKRO) será efetivamente disseminado na população mundial em conjunto com o GMAIL, projeto também operacionalizado pelo Google que pretende armazenar TODAS as mensagens de e-mail transmitidas entre os quatro cantos do mundo.
--//

Enfim, pensem o que QUISEREM.