Links
Colorado
Cardosonline
Malvados
Kibeloco
Superguidis
Andriobueno
Quico
Carmencita
Secosenolhados
Pulhas
Thainá
Vegetariano
Vianamoog
Benvinútil
Loshermanos
:-L
:-L 2
Parada
Fred
Baianos

Arquivos
« PAÍS FRATERNO | Home | ELITE DO JORNALISMO MUNDIAL »


ITAIPAVA

spb.fotologs.net.jpg

Querem ouvir uma boa? Não tem jeito mesmo.

A única solução para a violência gerada pelo tráfico de drogas seria legalizar. No dia seguinte ao sancionamento da legalização apareceriam tropas americanas invadindo gerau. Seria linda minha última visão: dezenas de destróieres chegando pelo mar de Copacabana, minutos antes de um míssil mandar pelos ares a sala.

O próprio DNER afirma que 50% das estradas estão fora de condições. Não é grande parte, É METADE da forma mais usada de transporte de cargas e seres humanos que está INUTILIZÁVEL. Os trens que existem estão sucateados. Os portos idem.

Não há um único município dos grandes com as contas em dia. Pelo menos nos que houve transição de governo. Aqui, César continua com seu PIÇÃO erguido na divisa Ipanema/Leblon. Até sair para a campanha presidencial. De déficit ninguém fala.

Entre os que houve transição, como São Paulo, há uma guerra de acusações entre administrações antigas e novas. Numa coisa concordam: a culpa é da outra. Para a oposição recente, cabe ao novo governo trabalhar. Ao invés de trabalhar, o governo quer processar a administração antiga.

E a juventude esclarecida hoje em dia está entrando pra dentro do freezer. Já se viu no que os que sobraram vivos da geração que ia às ruas se tornaram, ao virar governo. Não vale a pena o esforço, para depois desistir de qualquer maneira. Ou fazer alianças espúrias, que é a única chance de vitória para a esquerda, que passa a não ser mais esquerda. A única forma de inteligência possível é a adequada escolha da marca de cerveja.

25/01/2005 01:16    | Comentários (24) | TrackBack (0)

resolución 800x600pxs con browsers de la familia Mozilla ||| hermano ponto freitas arroba gmail ponto com