Links
Colorado
Cardosonline
Malvados
Kibeloco
Superguidis
Andriobueno
Quico
Carmencita
Secosenolhados
Pulhas
Thainá
Vegetariano
Vianamoog
Benvinútil
Loshermanos
:-L
:-L 2
Parada
Fred
Baianos

Arquivos
« GÊNIO | Home | ANTES DO WALTER »


AI, AI

Lenny Kravitz será a grande atração das comemorações pelos 440 anos do Rio.

Hmmm. Nada mau, a contratação de um superastro NEGÃO e bem-sucedido pra caralho, além de fodedor e de cabelo liso. Super a ver com o astral do Rio, principalmente em sua lambeção de bolas para a superpotência cultural do momento. Não faz muito WILL SMITH nos presenteou com sua presença e charme na promoção de HITCH.

A contratação do astro, bancada por duas gigantes da telefonia, será anunciada pela prefeitura terça-feira.

Sim, sim. É uma resposta perfeita ao que a imprensa vinha dizendo, que o Rio estava inundado numa maré de provincianismo pela inadequação de espaços como a Apoteose e o Canecão. Culpa da briga destas mesmas duas empresas. E, para completar, uma última e grandiosa informação:

Lenny fará seu show dia 21 de março, segunda-feira, às 21h, em frente ao Copacabana Palace. Era a única data disponível na agenda do artista. O trânsito pela Avenida Atlântica será fechado às 19h. Espera-se um público de 500 mil pessoas.

Show, de graça, a quatro quadras de casa. Acho que vou me exilar tipo em Marte. Ou de repente vou comer um churrasco lá por Porto Alegre.

E por último as exigências que a BICHINHA (que parece gostar mesmo de BRANCO, que nem seu colega JACKSON) JÁ FEZ para seu show no Rio:

É curiosa uma das exigências feitas por Lenny Kravitz à produção de seu show no Rio. Ele quer duas moças “vestidas de jeans e camiseta branca” para lavar seus pratos no camarim. Além disso, pede 100 toalhas brancas “pouco usadas”, 10 barras de sabonete neutrogena e 450 quilos de gelo. A comida será preparada por um chef que virá com ele. O que sobrar será doado aos pobres.

21/02/2005 02:36    | Comentários (6) | TrackBack (0)

resolución 800x600pxs con browsers de la familia Mozilla ||| hermano ponto freitas arroba gmail ponto com