Links
Colorado
Cardosonline
Malvados
Kibeloco
Superguidis
Andriobueno
Quico
Carmencita
Secosenolhados
Pulhas
Thainá
Vegetariano
Vianamoog
Benvinútil
Loshermanos
:-L
:-L 2
Parada
Fred
Baianos

Arquivos
« MERDA | Home | PASSAGEM GC »


GAÚCHO É MACHO PRA CARALHO

Segundo alguém que assistiu ao acústico de dentro da ilha de edição, eu e o Nasi estamos em uns 80% das cenas de público do acústico da Bidê. Como se não bastasse estar no meio da arquibancadinha, ainda não consegui segurar a enxurrada de piadas internas e fiquei gritando coisas mais ou menos constrangedoras. Algumas o gordo ouvia e respondia no microfone.

Roger, do Ultraje, cantando "Melissa", foi simplesmente lindo. E eu nem tenho especial predileção pelo hit, mas bem, se vocês tiverem um pingo de bom senso vão ver e achar lindo também.

E eu vou parar porque não falo de Bidê ou Balde sem parecer um bajulador repugnante. Mas o fato é que tanto pessoal como musicalmente nutro uma grande admiração afetiva.

É preciso isso para ver a gravação de um acústico. Todo o acústico foi gravado duas vezes. E o do Wander, como não aprecio tanto, foi um suplício. Wander dava todo o jeito de estar bebaço e teve que repetir três vezes uma das músicas.

A noite se completou com um trago de barão no restaurante FRANGO, na Freguesia do Ó. O bar é tão profissional que tem roteiros de degustação de cerveja, por variedade. Já bastante embriagado, fui a uma festa de modernos em Higienópolis. Me senti num lugar tomado por vampiros. Apareceram pessoas que não me viam há muito tempo. Um cineasta gaúcho que se radicou em São Paulo conseguiu completar a impressão carregando um cachorro estranho e fazendo comentários pouco elogiosos sobre minha pança. Acho que tem a ver com o fato de fazer filmes chinfrins tentando ser o novo Mojica.

Saí meio correndo da festa, por uma série de motivos. Mas tudo isso não me deixou mais incomodado que perceber que a tolerância para com cerveja caiu vertiginosamente. E esperar o metrô abrir, às quatro da manhã, muito muito cansado, mas sabendo que fez uma escolha massa ao ter decidido vir.

27/02/2005 16:38    | Comentários (9) | TrackBack (0)

resolución 800x600pxs con browsers de la familia Mozilla ||| hermano ponto freitas arroba gmail ponto com