Links
Colorado
Cardosonline
Malvados
Kibeloco
Superguidis
Andriobueno
Quico
Carmencita
Secosenolhados
Pulhas
Thainá
Vegetariano
Vianamoog
Benvinútil
Loshermanos
:-L
:-L 2
Parada
Fred
Baianos

Arquivos
« HIPOCONDRIA JUSTIFICADA | Home | HORÓSCOPO DE HOJE »


AI, OS GATINHOS E ARMAS NUCLEARES

Eu não sei por que ainda me dou o trabalho de ler a Cora Rónai. É TODA SEMANA um papo de ai, ai, ai, os gatinhos sarnentos da rua, ui, ui, ui, Victor Fasano é um péssimo secretário para estes assuntos. Francamente, quem tem um espaço como a Contracapa do Segundo Caderno d'O Globo e não consegue mais que choramingar por causa do centro de zoonoses e a necessária exterminação de animais domésticos abandonados nas ruas de uma cidade que tem uma espécie de problema muito maior para resolver - seres humanos - deveria ser atirada dentro do canil do centro de prevenção a zoonoses para servir de alimento aos cães vagabundos que tanto preza.

Mas a estupidez da dondoca Cora Rónai não me preocupa. Me preocupa esta notícia:

Pesquisa mostra que possibilidade de uso de armas de destruição em massa chega a 70% em dez anos

WASHINGTON. As chances de o mundo sofrer um ataque com armas de destruição em massa nos próximos dez anos chegam a 70%, prevêem especialistas ouvidos numa pesquisa realizada pelo Congresso americano. A maioria de 85 analistas ouvidos acredita que um ou dois países vão adquirir armas nucleares nos próximos cinco anos e que de dois a cinco vão entrar para o “clube nuclear” na próxima década.

A pesquisa, conduzida pelo presidente da Comissão de Relações Exteriores do Senado, Richard Lugar, descreve a ameaça como “real e aumentando com o passar do tempo”.

Ainda bem que ninguém se importa com o Brasil.

24/06/2005 04:03    | Comentários (3) | TrackBack (0)

resolución 800x600pxs con browsers de la familia Mozilla ||| hermano ponto freitas arroba gmail ponto com