Links
Colorado
Cardosonline
Malvados
Kibeloco
Superguidis
Andriobueno
Quico
Carmencita
Secosenolhados
Pulhas
Thainá
Vegetariano
Vianamoog
Benvinútil
Loshermanos
:-L
:-L 2
Parada
Fred
Baianos

Arquivos
« HMMMMMM SAPAAAAAATAAAA | Home | SENTIMENTALISMO PIEGAS E MALANDRAGEM GAÚCHA »


CRIAÇÃO LITERÁRIA, CONCURSO, ESTRADA E UM BREVE ELOGIO DA PUNHETA

"Criação literária é um distúrbio da atenção que nos permite por um instante enxergar genialidade em nossos rabiscos de macaco deslumbrado num papel."

A frase não é da oficina (até porque a oficina não existiu, além das intervenções teatrais e da exótica pronúncia aos nomes de autores clássicos usados como exemplos negativos, enquanto LYGIA FAGUNDES TELLES era estudada como ideal de narrativa, e o aparte já ficou maior que o post, uma certa raivinha), nem é de algum francês cheio de cabelos nas mãos, mas de um bagaço humano sem banho desde sábado com duas canetas pretas nas mãos, um caderno e nenhum sono dormido na última noite. A falta de sono se explica em um desdobramento da Flip com o concurso da Ancine, no qual havia investido alguns copeques antes de saber que iria à Flip.Os organizadores e professores estão de parabéns: além do básico deslocamento para alguma elegante vizinhança do "ALÉM TIJUCA", no caso DEL CASTILHO, desta vez houve requintes de sadismo numa prova que considero impossível até para um alto funcionário da agência. Não há como saber metade do que foi perguntado. Estive em condição de igualdade com todo mundo: certamente ninguém estava ciente da resposta ao que era perguntado. Chegou-se finalmente ao ponto em que um cargo de R$ 3 mil/mês se decide na sorte, de verdade. Isso se reforça com o método de ter apenas duas opções de resposta. Vim pela linha 2 do metrô quase dormindo e com uma sensação de impotência diante do mundo bem reforçada.

* * *

Quanto à volta, digo que pegar a Rio-Santos 1h30min foi das mais assustadoras e belas coisas que nunca repetirei. Sozinho no carro e sem nem uma lanterna, estaria à mercê de um mundo de fatores que poderiam decretar incontinenti meu óbito na estrada completamente erma e escura. Um comboio de viaturas da polícia, um caminhão despejando algum misterioso conteúdo de uma ribanceira em Angra às 3h e absolutamente NENHUM estabelecimento comercial aberto em 250 km completaram o quadro de falta de condições para se viagens noturnas neste país, que de outra forma não seriam apenas viáveis como também boa e agradável opção de fuga dos horários de trânsito mais concorrido. De tudo, fica a prova de que carma ruim não faz malandro errar curva na estrada de Santos. Quem ainda duvida do braço de Hermano Freitas é fã da fase mulher de 40 do Roberto Carlos.

* * *

Punheta é uma expressão pejorativa e em uma boa quantidade de idiomas. Mas como revela suas vantagens sobre a "coisa real" quando se pensa nos várias matizes em que a falta de higiene de uma relação sexual se revela. Há uma estranha implicação em perda de respeito na criação de uma intimidade sexual que eu ainda pretendo compreender melhor, mas enquanto isso declaro amor eterno à minha mão direita.

10/07/2005 12:43    | Comentários (2) | TrackBack (0)

resolución 800x600pxs con browsers de la familia Mozilla ||| hermano ponto freitas arroba gmail ponto com