Links
Colorado
Cardosonline
Malvados
Kibeloco
Superguidis
Andriobueno
Quico
Carmencita
Secosenolhados
Pulhas
Thainá
Vegetariano
Vianamoog
Benvinútil
Loshermanos
:-L
:-L 2
Parada
Fred
Baianos

Arquivos
« ALGUÉM COME LOGO A LUCIANA GENRO | Home | CHOREM, VEGETARIANOS »


DE MAIS UM ENTRE TANTOS ENGODOS DO CAPITALISMO

Ontem eu descobri que as pastas da padaria aqui de perto, que eu achava tão baratas no seu preço de R$ 6 por cada 100 gramas, não passam de maionese (marca vagabunda, não Maionese com M maiúsculo) + qualquer coisa que dá nome à pasta, como salmão, caviar, etc.

Mas não é sobre isso que vim resmungar.

É que ontem é o dia de uma promoção de uma conhecida multinacional de pizzas, que se autodenomina *THE PIZZA DELIVERY EXPERTS*. Nem vou lincar, todo mundo sabe que estou falando da DOMINÓS. Pois bem, o contrato que se firma verbalmente é o de *minha pizza em 30 minutos ou ela DE GRAÇA*. Terças-feiras é o dia da promoção duas por uma desta pizzaria. É natural que o movimento aumente, mas isto não é um problema meu: a pizza tem que estar aqui na minha porta em 30 minutos, a proposta da Dominos no mundo inteiro é esta. A gerência sabe que esta é uma condição inflexível. Mas o que fazer, se a pizza não está pronta no prazo de ser entregue? Mandam QUALQUER UMA que esteja pronta para não tomar o preju. Na verdade, nem sei se esta é uma iniciativa da gerência, mas é o tipo da MALANDRAGEM de FLEXIBILIZAR UMA CONDIÇÃO DE SERVIÇO que é o ESPÍRITO DA DOMINOS. OU SEJA: para a loja não tomar o preju de seguir o princípio da multinacional, dá o GODÔ no cliente mandando pizza errada no tempo certo. Se colar, colou. Senão, simplesmente manda a certa e deu. Perde-se uma pizza - que já estava feita e velha esperando o pedido - mas não o dinheiro.

Por estas malandragenzinhas que o Rio de Janeiro cobra o alto preço de sua beleza. Puta que pariu, que bando de filha da puta.

Só uma ressalva: a pizza é realmente CORRETA, ainda que não cumpra os prazos de entrega.

03/08/2005 16:33    | Comentários (3) | TrackBack (0)

resolución 800x600pxs con browsers de la familia Mozilla ||| hermano ponto freitas arroba gmail ponto com