Links
Colorado
Cardosonline
Malvados
Kibeloco
Superguidis
Andriobueno
Quico
Carmencita
Secosenolhados
Pulhas
Thainá
Vegetariano
Vianamoog
Benvinútil
Loshermanos
:-L
:-L 2
Parada
Fred
Baianos

Arquivos
« OXIGÊNIO | Home | MAIOR DRAMATURGO DA HUMANIDADE »


SBT É MÉXICO

Qualquer coisa feita no México tem um quê de cafona. O México adjetiva tudo o que é relativo a si com mau gosto. E o SBT é mister em veicular produções mexicanas há anos. Isso acabou por contaminar qualquer produção de Silvio Santos de uma atmosfera brega, anos 80, poluída de atrozes escolhas estéticas. Antes eu achava que era a velhice dos equipamentos. Com o SBT rico de hoje em dia se provou o erro. Não adianta a tecnologia de equipamentos novos: qualquer produção do SBT está fadada ao mau gosto, ao kitsch.

Não foi diferente com a estréia do SBT Nacional, o telejornal da Ana Paula Padrão. Corajosa, a minha apresentadora favorita resolbeu embarcar no delírio jornalístico do Silvio que, mais uma vez, resolveu brincar de jornalzinho. Corajosa, sim, porque volta e meia o homem que mais paga imposto de renda no país resolve que não quer mais brincar de notícia e demite todo mundoomm.

Uma pena. Gostava dela bem onde estava, no Jornal da Globo. Com o cenário BRANCÃO que ganhou no SBT e todo o concreto que esculpiram em sua cara teve o efeito de transformá-la numa Marisol do telejornalismo. Só falta terminar com *una buena noche para vos, y hasta mañana*.

O SBT nunca vai ser sério. Não entendo a insistência. Que continuasse jogando aviãozinho com nota de cinqüenta para as empregada que era de muito melhor tom.

15/08/2005 22:29    | Comentários (5) | TrackBack (0)

resolución 800x600pxs con browsers de la familia Mozilla ||| hermano ponto freitas arroba gmail ponto com