Links
Colorado
Cardosonline
Malvados
Kibeloco
Superguidis
Andriobueno
Quico
Carmencita
Secosenolhados
Pulhas
Thainá
Vegetariano
Vianamoog
Benvinútil
Loshermanos
:-L
:-L 2
Parada
Fred
Baianos

Arquivos
« MELHOR HERÓI | Home | LOVE IS SHAVING BALLS TOO! »


MAIS UMA BOA RODADA

Aos que acusaram (eu dentro) o Inter de não ter levado a liderança na última quinta por medo, há que se olhar o Santos. Na Vila Belmiro, conhecida pela pressão psicológica que exerce nos visitantes, o atual campeão perdeu dois pontos e quatro posições esta tarde. Cansado do delay de 10 segundos da Guaíba pela internet, optei por ver o jogo da Globo, que foi justamente este do alvi-negro contra o negro-rubro. Assim, simplesmente fui informado confortavelmente dos gols da rodada enquanto acompanhava o 0 x 0. Meu coração está até agora agradecendo. O domínio de bola foi do Flamengo mas, depois da expsulsão de um jogador do Santos, houve, talvez pelo desespero de um a menos em campo, pelo menos uns três desperdícios de gols-mais-que-feitos. O resultado final agradou meu senso prático e o de porco também: foi bom ver o Flamengo perder dois pontos pelos dois que fizeram o Inter perder na quinta. No final, as únicas lástimas foram as vitórias de Corinthians, Palmeiras e Goiás (esta ontem). Nenhuma das quais abala a vice-liderança, a um ponto da ponta.

Estou agora ouvindo a Guaíba de novo. Élder Granja admite que o jogo não foi bom. Sóbis gaba-se de pela primeira vez ter marcado duas vezes em uma partida. Estou cagando para o que dizem: finalmente fazem a mínima justiça às fortunas que ganham.

Uma pequena nota sobre a Série B: causa mais satisfação ao espírito de porco a queda dos dois baianos à Série C - o Bahia pelo brasileiro que nos roubaram e o Vitória pela Copa do Brasil do ano passado. mas acho que ninguém vai notar: nordestino torce mesmo é para times de Rio e São Paulo.

11/09/2005 17:57    | Comentários (8) | TrackBack (0)

resolución 800x600pxs con browsers de la familia Mozilla ||| hermano ponto freitas arroba gmail ponto com