Links
Colorado
Cardosonline
Malvados
Kibeloco
Superguidis
Andriobueno
Quico
Carmencita
Secosenolhados
Pulhas
Thainá
Vegetariano
Vianamoog
Benvinútil
Loshermanos
:-L
:-L 2
Parada
Fred
Baianos

Arquivos
« COISAS QUE APRENDI NA SENZALA | Home | PEDE SE ELES JÁ PEDIRAM »


SUPLICY BÊBADO NA CPI

Não lembro agora qual o nome específico da Comissão, mas era uma destas CPIs que (até esta hora) continua indo do nada a lugar algum. Estava passando os canais e parei pra ver um velho dando escândalo. Era o Senador Suplicy, pai daquele cara que era teu ideal de rebeldia quando usava kichute e agora é mais um velho paulistano estereotipado merdão. Para coroar de uma vez por todas o nonsense, este senhor com idade para ser teu avô está levantando e gritando no meio de seus ilustres colegas, para terror inclusive de seu caso notório Hélóisélêna. E não parava de falar. Falou, gritando, piscando, completamente transtornado, frases sem sentido, sem conexão, evidenciando uma total falta de noção do vexame que está promovendo. Eu vi tudo até o final, absolutamente histérico diante da TV, já pensando em descer para escrever tudo isso. Mas, frase após frase, Suplicy excedia o limite da falta de tudo quando termina.

- Eu vou contar uma história do presidente Lula.

- Senador, conclua senador.

- Não, só mais um instantchinho. O senhorrr já pescou um peixe grande, mas que te satisfizesse mesmo? (sotaque absolutamente interior paulista escroto)

- Seja breve, senador.

- Pois é, o senhorrr já pegou um destes, perguntou o Lula?

E acaba. Assim. Fecha cortinas. Ou eu parei de prestar atenção. Hélóisélêna balançava a cabeça, lamentando. Parecia pensar "meu deus, o ômi se acabô".

Acabou tudo, tudo.

O senador do Acre que seguiu depois da fala mais sensacional de um homem público de todos os tempos sorriu ironicamente:

- O senhor sabe o respeito que esta casa tem pelo senhor, mas de vez em quando o senhor abusa.

Desliguei a televisão. Já havia acabado tudo e só me restava vir aqui descarregar meu horror. Mas o pior, o pior é que parece que só eu vi e, para terror maior, todo mundo com quem comento fala que ele é SEMPRE assim.

17/11/2005 22:18    | Comentários (2) | TrackBack (0)

resolución 800x600pxs con browsers de la familia Mozilla ||| hermano ponto freitas arroba gmail ponto com