Links
Colorado
Cardosonline
Malvados
Kibeloco
Superguidis
Andriobueno
Quico
Carmencita
Secosenolhados
Pulhas
Thainá
Vegetariano
Vianamoog
Benvinútil
Loshermanos
:-L
:-L 2
Parada
Fred
Baianos

Arquivos
« COISAS QUE APRENDI ME MUDANDO | Home | RESENHA DO FIM DE SEMANA »


A VERDADE

O que eu tenho a dizer sobre a "epopéia" de sábado.

Entendo a alegria, apesar de considerar o alívio puro e simples mais apropriado. A ameaça de mais um ano de prejuízo financeiro, sem contar a humilhação, provocam a o extravasamento, não podia ser diferente. A Alemanha do "entre guerras" é um bom exemplo histórico.

O time do Náutico merece ser empalado inteiro. Perder dois pênaltis desautoriza qualquer jogador a colocar os pés em uma chuteira de novo. Os "heróis" do Grêmio teriam sido ainda mais patéticos não se aproveitando da situação.

Aliás, o destempero dos "heróis" do Grêmio por pouco não botou tudo a perder. As imagens, no entanto, foram deliciosas, com "pontapézinhos aba-reta" no juiz, voadora da polícia, tapa na bola, expulsões infantis, invasão de campo, descontrole explícito (aquele gordão dando um PESCOÇÃO no invasor me provoca gargalhadas até agora).

De tudo o que está sendo exaltado como heróico, a única coisa digna de nota positiva foi o gol do Anderson, nunca esquecendo que o time pernambucano inteiro estava paralisado com a própria pusilanimidade.

Alguém tem que descobrir onde mora aquele CATARINENSE com camisa do colorado que estava na torcida gremista e quebrar toda a arcada dentária dele para posteriormente enfiar pelos ouvidos. Onde já se viu, ficar dançando FREVO com a bandeira do RS. Só faltou uma faixa de "me filma Galvão". Aposto que é de LAGES.

Alguém entendeu a torcida do Náutico gritando "PERNAMBUCO, PERNAMBUCO" quando o Santa Cruz ganhou e, logo depois, a torcida no Arruda comemorando a derrota do Náutico nos Aflitos?

28/11/2005 14:19    | Comentários (31) | TrackBack (0)

resolución 800x600pxs con browsers de la familia Mozilla ||| hermano ponto freitas arroba gmail ponto com