Links
Colorado
Cardosonline
Malvados
Kibeloco
Superguidis
Andriobueno
Quico
Carmencita
Secosenolhados
Pulhas
Thainá
Vegetariano
Vianamoog
Benvinútil
Loshermanos
:-L
:-L 2
Parada
Fred
Baianos

Arquivos
« NENHUMA SURPRESA | Home | ÓCIO CRIATIVO »


BALANÇO

Estaria tudo perfeito se eu soubesse que dia 2 de janeiro teria um lugar predeterinado para ir e que neste lugar eu me sentaria num computador, aprenderia como logá-lo com minha identidade corporativa e, um mês depois, apareceria na minha conta um valor x (bem grande, por sinal) que estaria descontado de um valor y (a parte que o Governo rouba, com teu consentimento tácito) e isso ajudaria a pagar a vida boa que já começo a ter. Foi esta a aposta que fizemos ao trazer todas as coisas de Lajeado para cá e a ligação recebida logo na segunda seguinte (sim, quase uma semana atrás) confirmava a excelência da escolha. Tudo parecia se encaixar. Como normalmente acontece: minhas escolhas acabam sempre se revelando senão sábias, inevitáveis e concatenadas com um final adequado. Mas algo acontece desde o ano passado que não me permite dizer isso. Pelo menos não no campo profissional. 2004 e 2005 foram anos que não me permitiram a vanglória de dizer: "acertei". E morar num interior com horários rígidos de alimentação e divertimento não era opção, não senhor.

Começo mais um ano esperando que algo aconteça na vida profissional. E a sensação, como o era no ano passado, é de total impotência. Não que não se possa fazer nada: não se pode é ter a certeza de que o algo que for feito representará resultados práticos. Tenho três trabalhos a sair na imprensa paulistana mas não tenho a certeza de que outros virão para serem feitos. Tenho o saldo mais azul em meses mas nada me garante que assim ele será mantido, com depósitos constantes referentes a serviços autônomos.

E assim começo o ano. As vantagens? Ah, são inegáveis: tenho um belo apartamento (como já mencionado), mulher (não mencionado) e acessórios que cada vez mais se descobrem nas horas ociosas: piscina, sala de jogos, quadra de futebol e basquete (bolas, preciso de bolas neste Natal). Nada me garante, no entanto, que terei com o que sustentar este padrão pelos próximos meses. Não estou 100% mas certamente já estive muito, mas muito pior.

18/12/2005 20:02    | Comentários (10) | TrackBack (0)

resolución 800x600pxs con browsers de la familia Mozilla ||| hermano ponto freitas arroba gmail ponto com