« Indigestão | Capa | Hora da cobra fumar »

setembro 24, 2007

Sobre a sorte de nascer vaca

Em nenhum momento achei que seria possível que uma agradável viagem ao interior gaúcho fosse coroada com uma vitória do Inter. Em Porto Alegre, em um fim de semana de dilúvio, o Grêmio bateu o Santos e segue na busca da vaga na Libertadores.

Estou sendo boicotado pela televisão. Tanto reclamo dos jogos às 18h10 que justamente neste final de semana o jogo do Inter foi marcado para as 16h, momento em que planejva me deslocar da mui gentil e hospitaleira São Sepé para Porto Alegre, cidade que faz parte da Grande Cachoeirinha.

Tracei uma estratégia para acompanhar o jogo sem me irritar ou ficar nervoso. O método previa que eu ligasse o rádio extamente 16h45. Assim foi feito, a transmissão estava um lixo, mas fiquei sabendo do placar virgem e também que Renan havia defendido um pênalti. Desliguei imediatamente. Logo, paramos em Pantano Grande, num restaurante que, dizem, chegou a vender mil deliciosos pastéis em um dia. Não comi.

O plano mandava que eu voltasse a ligar o rádio apenas às 17h50. Conforme estivesse, faria um esforço mental extra e potente para segurar ou buscar o resultado. Procedi como pensado e liguei novamente, não sem antes solicitar para a Aline: "pensa positivo". Segundo me disse Orestes de Andrade, estava 2 a 0 para o Inter. Que perfeição, uma boa viagem, descanso, confraternização e uma vitória colorada fora de casa. Desliguei o rádio e fiquei esperando até o final para confirmar o resultado.

Mas não me contive. Passados uns cinco ou seis minutos recorri à Guaíba novamente. Entre ruídos e gemidos, ouvi algo que entendi como: "a torcida do Galo, que começava a deixar o estádio, começa a voltar". Fingi que não era importante. Tudo bem, devem ter marcado um gol. Mais uns dois minutos e está no papo. Esperei.

Enfim chegou a hora da SINTONIZADA CABAL. Estávamos passando por BUTIÁ. Liguei o belzebu do rádio e apenas ouvi o repórter perguntar: "o que falar deste empate, Abel?". Desliguei. Senti um calor desumano, comecei a suar, diminuí a velocidade. O negócio foi tão violento que a Aline, FELIZ ALMA que não tem o futebol entre suas preocupações, também protestou. Tive vontade de parar o carro e sair correndo nu pelos campos, atacando gambás inocentes, escalando árvores para roncar com os bugios e chutando preás atônitas.

MInutos depois, após a terceira exclamação de "time desgraçado", Aline apontou o braço e recomendou: "olha lá aquelas vacas e te anima". Verdade. Que bom ser uma vaca, ficar lá dias e noites pastando com ar benevolente sob uma chuvinha fresca, ou se escondendo do sol nos outdoors, até que em determidada hora alguém lhe conduz ao tambo para continuar mascando seus benditos capins, mugindo, sempre com aqueles olhos pacíficos. Nada de futebol. Nem Magal. Nem Luciano Henrique. Nem empate aos 43 do segundo tempo.

Não vi o jogo do Grêmio, mas parece que a partida foi mais ou menos. Grande gol de Marcel, cobrando falta, e campanha engatilhada para conseguir vaga na Libertadores. Preciso ver mais jogos do Grêmio, na verdade, e assim farei daqui em diante.

E apesar das grandes atuações de Felipe, do Corinthians, e Renan, do Inter, a grande defesa da rodada foi de Fernando Henrique, do Flu, que espalmou com GALHARDIA uma cabeçada quase mortal de Dodô. Bonito.

Mais sobre a rodada em breve. Se eu não largar tudo para pastar e mugir.

Saudações,
Douglas Ceconello.

Publicado em setembro 24, 2007 12:19 AM

Comentários

ahahhhhahah
melhor texto, Douglas.

só isso pra me animar a continuar acompanhando futebol. porque, lembre-se, há times mais desgraçados que o teu!!
também invejo a despreocupação das vacas.
o Corinthians tá uma lástima. não jogou nada. nada mesmo. não sei como o palmeiras aceitou o 1x0. bom, sempre soube que este ano seria assim, mas às vezes é pior do que deveria ser. porque tem uns jogadores que até dão pro gasto, mas sem técnico e sem diretoria tá tudo descambando de vez.

e voltando ao assunto das camisas: que camisa HORRÍVEL foi aquela do palmeiras? não dá pra engolir o marketing suplantando de vez a tradição. palmeiras x corinthians com aquele verde e limão. triste.

obs.: só não vale o 'atacar gambás inocentes'. que é q vc tem contra os corintianos? ;-)

Publicado por: izabel em setembro 24, 2007 12:40 AM

Esse texto merecia estar na primeira página de todos os jornais da língua de Camões DO MUNDO.

Publicado por: Marcelo em setembro 24, 2007 1:29 AM

Torco para que as lagrimas que escorrem da minha face naveguem pelo Oceano Pacifico e desemboquem no Rio Gravatai para que possas saber o quanto te estimo a cada novo relato futebolistico.

Se estivesses aqui na Australia, ficarias rico em uma semana com essa prosa.

Abraco fraternal.

Publicado por: EGS em setembro 24, 2007 2:04 AM

"O negócio foi tão violento que a Aline, FELIZ ALMA que não tem o futebol entre suas preocupações, também protestou. Tive vontade de parar o carro e sair correndo nu pelos campos, atacando gambás inocentes, escalando árvores para roncar com os bugios e chutando preás atônitas."

Clássico! PALMAS!

Eu já tinha largado de mão "TORCER" pro Patético-MG, não era MERECEDOR de outro resultado senão a derrota ... como perder aquele gol aos 2 min? E o penal? Não merecia mesmo.

Tava na cozinha fazendo um bolo quando ouvi lá longe Gollll ... 2x1, mas nunca imaginei que o 2x2 fosse ocorrer, nem o quase 3x2 ... meu final de domingo foi mais feliz.

Publicado por: Titi em setembro 24, 2007 3:15 AM

supimpa com a vitória do parmera sobre ELES, COADUNO com a opinião da gam..ops, corintiana isabel..apesar de reconhecer que, como estratégia de marketing, essa camisa tá dando pano pra manga, jogar o maior clássico com a terceira camisa com a terceira camisa descaracteriza um pouco o jogo, mas, no final das contas, ganhamos. Pior foi quando jogamos de azul por causa de um feiticeiro e perdemos o campeonato...

Publicado por: fabio em setembro 24, 2007 8:24 AM

"Preciso ver mais jogos do Grêmio, na verdade, e assim farei daqui em diante."

É o primeiro passo para em 2008 te ver na Geral Tricolor.

Hahahah, baita texto.

Publicado por: Moe em setembro 24, 2007 8:42 AM

Como falei para um amigo no msn ontem...
O time jogou direitinho, Sorondo mostrou que é cara pra virar titular fácil... o time teve mais domínio, tava tudo certinho, mas os deuses do futebol são justos, ninguém pode escalar Magal por 90 minutos e ainda assim sair vencedor...
Joguinho estranho, mas, como já disse o próprio Gil... em futebol vale tudo, só não vale dar o c*...

Publicado por: Rudi em setembro 24, 2007 9:07 AM

Alex é o maior farsante da história do Beira-Rio. Depois daquele gol contra o Libertad ano passado não fez mais NADA que prestasse.

E agora quer jogar na lateral para ir para a seleção. O cara não marca porra nenhuma e decide onde vai jogar. Tá tudo errado.

Vem, 2008.

Publicado por: Francisco Luz em setembro 24, 2007 9:36 AM

realmente fabuloso. tu devia juntar os melhores textos e lançar na feira do livro em letra impressa. eu ia comprar, certo. mas corta fora os textos com pose de bukowski. ehahe

Publicado por: fernando em setembro 24, 2007 9:47 AM

Bah, Ceconello, comer no Raabelândia, em Pantano, é um baita programa!

Publicado por: LARÁPIO DO SANCHOTENE em setembro 24, 2007 9:50 AM

Aquele Sorondo é um merda!
Tomou baile no primeiro tempo...
Se não fosse o Renan, virava 3x0 e ae já era...
Acho sensacional a entrevista com o Piffio no fim do jogo...sempre arrogante, sempre falando bobagem...qualquer semelhança com o FDP do Obino é mera coincidência...
E ae Ernesto? qual é a paulada hoje?

Publicado por: Carlos em setembro 24, 2007 9:51 AM

Maravilha de texto!

Grande jogo do Grêmio, com destaque para a atuação de Eduardo Costa. O cara joga muito, não perde uma dividida e tem precisão no passe.

A unica coisa chata foi o Sapucaiense ter deixado para a ultima rodada a classificação...

Publicado por: Robson em setembro 24, 2007 10:00 AM

Maravilha de texto!

Grande jogo do Grêmio, com destaque para a atuação de Eduardo Costa. O cara joga muito, não perde uma dividida e tem precisão no passe.

A unica coisa chata foi o Sapucaiense ter deixado para a ultima rodada a classificação...

Publicado por: Robson em setembro 24, 2007 10:02 AM

Sorondo = Bustos (jogaram bem um jogo contra a dupla e aí já acham que o cara é craque)

Obino = Píffero

Grêmio com uma tabela bem agradável na reta final. Fora Palmeiras (F) e São Paulo (F), todos os outros jogos são plenamente "vencíveis".

Publicado por: Gralha em setembro 24, 2007 10:19 AM

não Gralha, já tinha visto jogos dele pela Inter de milão, sorondo é bola mesmo, não digo craque, mas plenamente titular da defesa do inter

Publicado por: Rudi em setembro 24, 2007 10:26 AM

Se ele fosse "bola mesmo", não teria saído da Itália...simplesmente o cara é lento...a defesa ficou de dois lerdos de fim de semana...e com aqueles laterais ridículos...só podia dar merda...
Eu, enqto gremista, estou adorando...Abel, graaaaaaaaaaaaaaaaaaaaande treinador...

Publicado por: Carlos em setembro 24, 2007 10:46 AM

Dúvido que algum colorado estaria reclamando se tivesse terminado dois a zero.
Tirando o Ernesto é claro.

Publicado por: Pato em setembro 24, 2007 10:52 AM

como o jogo passou na TV aberto, evitei ficar em casa e fui encher a cara numa sorveteria em são leopoldo.

só fiquei sabendo do resultado agora. a ressaca ajuda a ver a situação de uma perpectiva mais "bovina". Fica a dica.

Publicado por: mauricio em setembro 24, 2007 11:27 AM

Legal o texto.
Não vi o jogo porque não sou de secar o co-irmão mas ouvindo os comentários da galera fico pensando que esse Magal deve ser muito bom, pois o cara é titular desde o Gallo.
Fico tranquilo com a entrevista do Abelão: Clemer garantido como titular.
Quanto a vitória do tricolor foi difícil. O ataque tricolor tava brabo.
O Santos da Vandeca, que não é boba, anulou os dois criativos do Grêmio, Tcheco e Diego Souza, aí a coisa ficou difícil. Vitório na persistência e detalhe, gostei do Eduardo Costa mas não achei tudo isso que falaram.
Méritos pro Sassa e pro Anderson Pico que quase fez uma bucha.
E o Bustos ainda tá devendo.

Publicado por: Luiz Fernando em setembro 24, 2007 11:29 AM

O Santos, defensivamente, estava muito bem postado. Estava muito difícil jogar. Sem dizer que os contraataques deles eram sempre perigosos. Teve aquele cruzamento no primeiro tempo que o Renatinho errou em bola, e no segundo tempo, aquela bomba do Petkovic.

O Pico tem jogado bem. É um bom reserva para o Hidalgo. Mas é impressionante como esse guri sempre consegue tomar um amarelo, em cada jogo. Muito nervosinho. O Diego Souza já esteve em dias melhores, mas continua desequilibrando. Se ele não ficar no Gremio, teremos grandes dificuldades no ano que vem.

Alguém precisa urgentemente se especializar em cobranças de escanteio, porque, definitivamente, NÃO É a do Tcheco. O Grêmio só faz gol de escanteio acidentalmente, por causa dele.

Por fim: Sandro Goiano metendo chapéu = MORRI

Publicado por: Gustavo em setembro 24, 2007 11:54 AM

Jogão, o do Grêmio.
E o Inter completou o fim de semana dos gremistas ENTREGANDO A RAPADURA no finzinho... impressionante! haha

Publicado por: maggie em setembro 24, 2007 12:43 PM

E ae izabel? Até teu ex-presidente mafioso admitiu q o titulo de 2005 foi roubado...vai falar alguma coisa agora????

Publicado por: Carlos em setembro 24, 2007 1:06 PM

Imaginem se fosse o Schiavi na estréia ... LENTO como dizem e ainda fazendo penal como o Sorondo fez ...

Ele não teria formado por 9 jogos (2 gols sofridos) a MELHOR dupla de zaga do Campeonato com Willian).

Pela torcida que temos (Grêmio) ele jogou tempo de mais aqui ... VAI ENTENDER! Bom é o Pereira!

Saja e D. Souza devem ser comprados urgentemente!

Publicado por: Titi em setembro 24, 2007 1:19 PM

GENIAL o texto. GENIAL!

O Internacional simplesmente não é mais um time competitivo, não quer ser competitivo e acha que tudo está muito bom assim. Só um idiota como eu para ficar na frente da televisão esperando uma vitória.

Não dá para culpar o Abel. O homem arrumou o time no segundo tempo, com a entrada do Ji-Paraná, que quase sem tocar na bola ajudou muito o Inter - afinal, foi o segundo volante que faltava. Não foi o Abel que não subiu de cabeça no primeiro gol, sendo que havia um atacante contra dois defensores. E não foi o Abel que ficou troteando no final da partida, olhando os fraquíssimos atacantes do Galo tabelando na lateral-esquerda.

Sorondo é um zagueiro de altos e baixos. Extremamente afoito no primeiro tempo, por duas vezes entrou correndo sem sentido nenhum nos atacantes. Muito seguro no segundo tempo e bola aérea muito boa, até o apagão total. Só que tem que jogar protegido. Não pode nunca jogar com um lateral que não marca nem a mãe - Alex - e com um primeiro volante que não guarda posição - Magal.

Só para provocar o Ernesto, um arroubo de otimismo: é bem melhor entregar agora do que entregar em jogos realmente decisivos, é bom que o Inter aprenda a lição agora. Agora vou me ausentar antes que ele bote toda a culpa da derrota de ontem em mim.

Publicado por: Luís Felipe em setembro 24, 2007 1:30 PM

Sabia que rolaria a comparação Sorondo-ExChiavi por aqui, depois de ouvir o Cacalo no Sala de Redação.

Para Sorondo se equiparar a Ex-Chiavi, ainda tem que perder na corrida do Rogerinho do São Luiz. Sorondo é mais jogador, tem mais qualidade técnica. Num ponto ambos são iguais: tem que jogar protegidos.

Publicado por: Luís Felipe em setembro 24, 2007 1:32 PM

Ate EU senti vergonha pelo Inter. QUASE 3 gols em 4 minutos? do Atletico MG?

Publicado por: Gabriel Divan em setembro 24, 2007 1:37 PM

Pra se comparar com o Schiavi, tem que catar a Sandra Bullock, e gargalhar no banco de reserva dos vistitantes, na Bombonera!

Publicado por: Marco em setembro 24, 2007 1:38 PM

Não foi comparação, nem muito menos depois ouvir Cacalo (acho ele um babaca)... tá mais para uma crítica de um gremista para com os demais gremistas que vaiavam o Schiavi.

Ontem, falando com SerraMalte, que tb posta por aqui foi que chegamos a essa conclusão ... Aliás FOMOS uns dos poucos DEFENSORES do Schiavi ...

Mas o Schiavi é PASSADO e ainda bem que o Léo se afirmou! Era isso ...

Publicado por: Titi em setembro 24, 2007 2:07 PM

Haha. Schiavi comeu Sandra Bullock. Logo...
Schiavi > Sorondo.

Publicado por: Gralha em setembro 24, 2007 2:17 PM

Gralha tem o argumento definitivo.

Publicado por: Gustavo em setembro 24, 2007 2:22 PM

"Obino = Píffero"

Discordo TOTALMENTE.

CACALO = Píffero. Ambos são arrogantes, só sabem flautear e ganharam um título na esteira do predecessor.

O Obino, bem, até agora ainda não vi no Inter alguém tão fora da realidade quanto ele.

Publicado por: Otávio Niewinski em setembro 24, 2007 2:25 PM

"Num ponto ambos são iguais: tem que jogar protegidos."

CONCORDO! Foi o motivo pelo qual o Schiavi foi queimado pelo Mano.

Publicado por: Titi em setembro 24, 2007 2:26 PM

Pô!
Tb achava o Schiavi o cara...tanto é q qdo começou a jogar protegido, começou a jogar pacaraio...naquele estilo dele...

Obino=Piffero SIM. Ou aquela entrevista ontem de "ainda estamos focados na libertadores" não é fora da realidade????

Publicado por: Carlos em setembro 24, 2007 2:37 PM

Flávio Obino, após Paraná 1x0 Grêmio (última derrota antes do rebaixamento):

"Que beleza o nosso departamento jurídico"

Flávio Obino, após a derrota no Gre-Nal por 3x1, duas rodadas antes:

"Temos direito a uma vaga na Sul-Americana"

Flávio Obino, após a derrota no grenal decisivo do primeiro turno do Gauchão em 2004:

"Temos o melhor site e o melhor ônibus do Estado"

não, peraí. Ele é insuperável.

Publicado por: Luís Felipe em setembro 24, 2007 2:48 PM

Concordo com o Otávio e parcialmente com o Carlos. O Pífio é um Cacalo, mas em processo de Obinização. Se ele vier com algo parecido de "buraco do amor", aí vocês podem esperar pelo pior.

Publicado por: Gustavo em setembro 24, 2007 2:49 PM

"O Obino, bem, até agora ainda não vi no Inter alguém tão fora da realidade quanto ele."

Acabo de ver essa pessoa, mas deixa assim... está bom demais (para os GREMISTAS) :-)

"Foi o motivo pelo qual o Schiavi foi queimado pelo Mano."

Fóóóómmmmm!!! Olha a corneta... qualquer gremista sabe que ele precisava de ritmo e quando adquiriu foi uma excelente companhia ao excelente William. Nada do Mano ter queimado esse ou aquele jogador.

Abraços e DÁ-LHE GRÊMIO!!!

Publicado por: Guillermo em setembro 24, 2007 2:52 PM

no terra: "Em escuta, Dualib diz que Inter deveria ser o campeão"

Publicado por: m em setembro 24, 2007 2:53 PM

Bom...concordo...Piffio em processo de Obinização acelerada...digamos q o Luigi tá bem mais perto, ao declarar ontem que: "o inter foi o unico time do RS a conquistar um titulo de grandeza internacional em 2007"...
Digamos q seria mais certo dizer q o Piffio é um Cacalo piorado, pq é tão ou mais arrogante q esse...qdo colocam torcedor para ser presidente, via de regra dá merda...

Publicado por: Carlos em setembro 24, 2007 2:56 PM

O Dualib acha?? O F. Carvalho também. O Kenny Braga idem.
Grande merda o Dualib achar, para voltar atrás aquele campeonato, só se ficar comprovado o "migué".

Publicado por: Pato em setembro 24, 2007 3:04 PM

Bom dos textos do Douglas é que, por motivos e em momentos aleatórios, alguém sempre corre nu pra algum lugar...

Publicado por: Caue em setembro 24, 2007 3:05 PM

Em qualquer país sério, esse título iria para o Inter...me dói dizer isso como gremista, mas é a realidade...lembro da época da Parmalat...o q roubavam da gente...
Mas claro q acho dificil reverterem titulo...é aquela história..."taça no armário, faixa no peito, bicho no bolso"...já era...
Mas q o Corintians tinha q ser rebaixado para a Série C, isso é certo...tinha q tomar uma punição filha da puta!

Publicado por: Carlos em setembro 24, 2007 3:07 PM

O Vitório não merece ser comparado ao Obino.

Gostei da relação com o Cacalo. É bem por aí...

Publicado por: LARÁPIO DO SANCHOTENE em setembro 24, 2007 3:20 PM

É duro de admitir, mas o time do Inter perdeu completamente a ambição. Ficar tocando bola daquele jeito depois de estar tocando dois a zerona casa do adversário é dose!
Li em alguns posts que o Abel não teve culpa. Discordo, acho que ele não deveria ter colocado mais um zagueiro e chamar o time do Atlético todo pro campo do Inter. E quem é aquele tal de Luciano Henrique que entrou depois?? Nem minha mãe perdia aquele gol. Que várzea...

Publicado por: Celão em setembro 24, 2007 3:36 PM

CONFIRMADO: INTER CAMPEÃO DO BRASILEIRÃO DE 2005.
E o Zveiter?

Publicado por: Luiz Fernando em setembro 24, 2007 4:31 PM

Carlos: lembro da época da Parmalat...o q roubavam da gente

MEU DEUS, nãooooooooooooooo..pelamordedeus...achava que TODOS, depois de todas parcerias feitas nos últimos anos, viram que um dos poucos jeitos de se ganhar algo era investir pesado em jogadores, ter uma boa administração, etc.

lembrando que erros aconteceram em profusão para o Grêmio tb na época...

Publicado por: fabio em setembro 24, 2007 4:46 PM

Piada, por Aldebaran:

SEDEX: Entrega em 10 horas
TIME VERMELHO: Entrega em 3 minutos

Assim não há concorrência que agüente!!

Publicado por: LARÁPIO DO SANCHOTENE em setembro 24, 2007 5:06 PM

CONFIRMADO: INTER CAMPEÃO DO BRASILEIRÃO DE 2005.
E o Zveiter?

Publicado por: Luiz Fernando em setembro 24, 2007 4:31 PM


Bah..o velho gagá dá uma entrevista e já tá tudo decidido?????? pelo amor de deus...

Publicado por: Carlos em setembro 24, 2007 5:48 PM

não sei quem é mais insano: o colorado crente que esta confissão vai resultar em algo ou o gremista que SECA a investigação judicial.

Publicado por: Luís Felipe em setembro 24, 2007 6:04 PM

Também acho que a chance de não dar nada é muito grande, mas atentem para o seguinte: mesmo sendo um velho estropiado, ele era PRESIDENTE DE CORINTHIANS na época. Sei lá, se não houver ao menos uma investigação, o troço tá feio mesmo.

Vou morar no Uruguai e largar este país.

Publicado por: Douglas Ceconello em setembro 24, 2007 6:12 PM

Tabela camarada pro Grêmio, Gralha?

Há várias rodadas eu cantei a pedra... "o Grêmio decide a vaga na Libertadores nas próximas rodadas

Vasco
Cruzeiro
Inter
Santos"

Conforme projetei, fizemos os 9 pontos em 12, perdendo só para o Cruzeiro... então, ta aí... o que vem pela frente azar, os adversários diretos o Grêmio passou...

Publicado por: fino em setembro 24, 2007 6:34 PM

Suellen, o Brasil não tem mais jeito, na real. Duas mariolas mordidas como essa declaração não vai mudar absolutamente nada.

Perón, adotaël.

Publicado por: Lila em setembro 24, 2007 6:34 PM

no futebol uruguaio, os fatos do final de semana foram estes:

- Nacional empatou em casa, 0x0, com o aguerrido Juventud, que jogava com um a menos e um goleiro juvenil. Destaque para os brasileiros Anselmo e Gonçalves (o goleiro juvenil).

- Peñarol encontrou a vitória nos descontos sobre o Miramar Misiones. Gol de um centroavante que dizem ser péssimo, Leonardo Moreno.

- o cavalo paraguaio Rampla Juniors empatou em 0 e perdeu a liderança para o Danubio, potro de sempre;

- Cerro e Wanderers fizeram um jogaço. O tricolor venceu os bohemios por 4x3 no domingo de manhã e o gol derradeiro foi anotado por Richard RIQUELME - dizem que é melhor que o irmão. Como todo bom jogaço uruguaio, ambos os times terminaram com dez;

- na B, Huracán Buceo voltou ao futebol profissional empatando com o Platense, 1x1. Rocha, que jogou Libertadores dois anos atrás, levou dois ferros do Basañez. E locutores platinos morreram de tesão narrando a peleja entre RACING e BOSTON RIVER.

oferecimento de Norteña.

Publicado por: Plantão Esportivo em setembro 24, 2007 6:48 PM

O fato de ter havido a anulação das partidas fez o Coríntians disparar, tá certo. Mas se não houvesse este disparo será que o Coríntians não teria outra motivação nas partidas finais? Será que ele teria jogado festivamente como jogou a última? Então, de sã consciência, não dá pra garantir que se as partidas não tivessem sido anuladas o Inter seria campeão. Se o Inter levar agora dá pra dizer que o Zveiter beneficiou o Inter, pois induziu o Coríntians ao erro, lhe dando uma vantagem ilusória, e não permitindo que agisse no momento adequado.

Publicado por: Joao em setembro 24, 2007 6:59 PM

Não sei q ilusão vcs tem de q esse país tem jeito...e o futebol brasileiro então, esse não tem jeito faz tempo...
vide Figueirense X Caxias, essa do Corintians, esquema Parmalat, Dodô, Luxemburgo, Ricardo Teixeira, Zveiter, Flamengo...etc etc etc...

Publicado por: Carlos em setembro 24, 2007 7:03 PM

Tá.

Quero mesmo é saber da sacola do Tigre no River.

Publicado por: Francisco Luz em setembro 24, 2007 7:33 PM

O pior jatobá é o que não quer enxergar. Ficar falando de 2005, enquanto o rebaixamento acaricia o calcanhar colorado.

Deste modo, vai haver comemoração em 2008, na série B, por 2005.

Francisco falou tudo. Alex não marca ninguém. Só observar. Sidnei não rende tudo que pode pq joga ali, Sorondo ontem não rendeu tb. E uma das desculpas de mandarem o Chiquinho pastar era que ele não marcava.

Mas tá na benção. O próximo a ser escurraçado pela panela do Trio ternura é o Renan, se continuar com as letras verdadeiras como a de ontem.

E o "baita treinador"? Ele põe 3 zagueiros, quando o Inter tá dominando o jogo, chamando o adversário. E isso que ele é ofensivista. Imagina se retranqueiro fosse. Mas não importa, ele é campeão do mundo. Assim como o Espinosa.

Publicado por: Ernesto em setembro 24, 2007 7:38 PM

Acho que o que deve ser investigado e tal não é a anulaçao dos 11 johgos, isso foi, paciencia, é a história de comprar jogadores com dinheiro sujo, dos jogadores saberem disso, do próprio cara admitir que o campeonato foi roubado...
não penso em darem o título de 2005 pro inter, mas o corinthians escapar disso sem um rebaixamento decente pelo menos é VERGONHA
mas sobre o inter atual, galerinha falando mal de sorondo, jogou melhor que o sidnei, pelo menos entre os que temos no plantel é isso, é o melhor mesmo dos zagueiros colorados... fazer o que?
alex é calamidade

Publicado por: Rudi em setembro 24, 2007 9:44 PM

[Fino] estás coberto de razão. Já tinha cantado a pedra mesmo. Agora a tabelinha camarada está ótima para manter o desempenho recente.

[Corinthians] por muito menos teve time rebaixado pra Série B no país da bota. Mas óbvio que não dará em nada. Douglas, já arruma tuas malas...

Agora... POR FAVOR!!! Quem viu o jogo do Inter na RBS certamente deve ter percebido o penalti do Atlético que até agora o Paulo Brito não viu!!! Chega a ser patético!!! Sorondo tomando cartão, torcida comemorando, o cara do Atlético com a bola debaixo do braço e NADA DO CARA DIZER QUE ERA PENALTI!!! Faça-me o favor!!!

No Gauchão ele já tinha ficado 2 minutos narrando um gol do Inter contra o Guarany/Ba que tinha sido anulado, bem feliz sem perceber que o jogo tinha reiniciado da área do Guarany... BAH!!! Tenha um pouco de dignidade e troca de profissão...

Paulo Brito + Maurício Saraiva (PIOR QUE) Galvão + Casagrande

Publicado por: Gralha em setembro 24, 2007 9:52 PM

foi penal sim... o próprio sorondo admitiu no intervalo... mas achei que foi necessário fazer...
agora, PB e MS são duas coisas... nem sei o q dizer...
tb acho que não dará em nada isso do curintia... mas é triste... ver as coisas ficarem assim, faz a gente perder o gosto com o esporte...
erros de arbitragem existem, ninguém aqui pode falar com certeza q a anta do marcio resende de freitas foi mal-intencionado ao expulsar o tinga, mas a quantidade de sujeira tá tão grande que NADA SER FEITO deveria fazer com que o brasil ficasse de molho um tempo do futebol...
estou com vergonha

Publicado por: Rudi em setembro 24, 2007 10:25 PM

temos que agilizar, num próximo jogo com transmissão do PB e MS... algum grito de torcida similar ao que ouvi uma vez sobre GB e WC...
"não é mole não, o casagrande dá a bunda pro galvão"
sugestões?

Publicado por: Rudi em setembro 24, 2007 10:28 PM

Acho que o Inter deve ser declarado pela CBF o campeão brasileiro de 2005.

Assim teremos, por duas vezes consecutivas no medonho ano de 2007, a comemoração colorada mais constrangedora da história pelas ruas de Porto Alegre.

E eu que achei que a tríplice coroa de papelão do Bob's era insuperável.

Parabén$!

Publicado por: Caue em setembro 24, 2007 10:36 PM

"Bom dos textos do Douglas é que, por motivos e em momentos aleatórios, alguém sempre corre nu pra algum lugar..."
hahahahhaha
perspicaz, Cauê. eheheheheh

Publicado por: izabel em setembro 24, 2007 10:40 PM

Sim, nada melhor que homenagear a forma com que viemos ao mundo. Até hoje às vezes me revolto com estas AMARRAS TÊXTEIS que SOCIEDADE NOS IMPÕE. hrhshhs

Agradeço as considerações. Mas é pena o texto tenha saído assim porque eu fiquei tão brabo com meu Colorado velho de guerra. Mas eu tinha que DAR VAZÃO. shrhs

Publicado por: Douglas Ceconello em setembro 24, 2007 10:58 PM

"Olha aquelas vacas e te anima"

Um frase que se aplica a DIVERSAS situações. djskdjs

Publicado por: Giordano em setembro 24, 2007 11:19 PM

e diversos tipos de vacas... hehehe

Publicado por: Rudi em setembro 24, 2007 11:29 PM

pois é... no meu primeiro comentário eu ia fazer uma menção à alma pacífica da Aline, e também das vacas. achei que podia ficar mal, aí deixei a Aline fora da história... hehehehe

Publicado por: izabel em setembro 24, 2007 11:47 PM

eu dei vazão na nega veia

Publicado por: Ricardo em setembro 25, 2007 12:06 AM

rebaixados:
inter
juventude
náutico
américa

Publicado por: fernando em setembro 25, 2007 12:11 AM

Sei a heresia que representa citar esse cidadão aqui no Impedimento.

Mas Maurício Saraiva foi o único a afimar que o Pelotas foi escandalosamente privilegiado pela marcação de um penal que não houve.

É a SER Sto Ângelo mais um ano no lugar onde merece.

Publicado por: fino em setembro 25, 2007 12:26 AM

vai sonhando fernando, apesar de tudo, não conseguiremos ser piores do que a academia de ballet paranaense... ou o "bola pro josiel" futebol clube

Publicado por: Rudi em setembro 25, 2007 7:41 AM

Jogo 6 Serramelte que o Náutico chega na frente do inter. Alguém?

Publicado por: Serramalte Extra em setembro 25, 2007 9:31 AM

SerramAlte

Publicado por: Serramalte Extra em setembro 25, 2007 9:33 AM

Bem lembrada a narração do Paulo Brito, mais uma vez chegando ao limite do constrangimento geral. O Saraiva teve que dizer, pra tentar salvar a pátria: "e o juiz marcou pênalti!". E o Brito... nada!

Torço pela permanência dele nos quadros da RBS, é garantia de boas risadas. Tosquera total!

Publicado por: Gustavo em setembro 25, 2007 10:37 AM

GRALHA: realmente foi um absurdo aquilo. Até agora o PB e o MS devem estar esperando prá ver se o cartão amarelo não foi pro jogador do galo por simulação. Constrangedor o silêncio deles naquele momento.

Caue: não era Bob's, era Burger KING (entendeu? KING, COROA, uma analogia muito sutil...)
Realmente aquilo foi fóda.

Publicado por: Paul em setembro 25, 2007 10:40 AM

Po...Paulo Britto é um clássico! Pra foooooooooooooooooooooooooora...por ciiiiiiiiiiiiiiiiiiiiima...ridículo...
Mauricio Saraiva dispensa comentários...nada mais é do q o retrato nu e cru do jornalismo esportivo idiota que temos...ou dá pra levar a sério Kenny Braga, Marsiglia, aqueles idiotas da Bandeirantes e o Haroldo "Colorado até os ossos" de Souza?????

Publicado por: Carlos em setembro 25, 2007 11:11 AM

a comemoração só foi constrangedora para quem assistiu a mesma pela TV. Recopa é um título a ser comemorado sim senhor, até por que é inédito e atualmente só existe um título inédito a ser comemorado, para colorados e gremistas.

Publicado por: Luís Felipe em setembro 25, 2007 2:00 PM

Luis Felipe, Luis Felipe...

Publicado por: PILANTRA do Léol em setembro 25, 2007 2:33 PM

Aliás, deixa eu chutar essa resposta.

Será o de campeão brasileiro de 2005 no ano de 2007? Será que vai ter caminhão de bombeiros, ops, quis dizer, ônibus turismo por Porto Alegre? Não vai ficar meio chato comemorar um título em cima do ônibus enquanto o time é rebaixado?

Publicado por: PILANTRA do Léo em setembro 25, 2007 2:37 PM

depois de, ufa, ler todos os comentários, ainda lembro de parabenizar-te, Douglas, pelo excelente texto. Excelente, parabéns.

Publicado por: Rômulo Arbo em setembro 25, 2007 3:34 PM

pô, PB tem uns bordões ótimos: "que canhotaço!" e "é bom esse (insira aqui o nome de um perna de pau qq)" estão entre meus preferidos.

Publicado por: augusto em setembro 25, 2007 4:04 PM

é ridículo um cara como o PB PERMANECER "narrando" jogos na TV, como se não fosse possível achar, facilmente, centenas de melhores opções. O MS ainda ENGANA, mas ele nem isso.

Publicado por: Rômulo em setembro 25, 2007 4:11 PM

E aquela vez no jornal do almoço, após o grenal que o zagueiro colorado atrasou a bola pro Clemer e ele pegou com a mão e o Simon nanda marcou, o PB bem assim "mas tu é bem mascaradinho, heinÔ Simon?"

hsuashaushau

Publicado por: PILANTRA do Léo em setembro 25, 2007 4:29 PM

Sem contar aquele "o zagueirão deu uma rabiosca. Tu dava muito a rabiosca quando tu jogava bola, heinÔ Batista?"

Agora lembrei de um cara do PPV, não sei o nome dele, ele quer ser uma mistura de Silvio Luiz advinahndo o que os jogadres falam (tipo leitura labial) e Regis Rosing com aquelas reportagens que ele narrava o gol ao vivo, mas não consegue ser nem um PB.
tipo quando um jogador faz falta no outro e reclama pro juiz ele fala "Po juiz, não foi falta, peguei a bola, a bola seu juiz" e coisas piores que essa.

é hilário, sempre acontece algo que faz ele cair do cavalo após falar.

Publicado por: PILANTRA do Léo em setembro 25, 2007 4:39 PM

é.

como sempre, no mundo cor-de-rosa gremista [a saber, grêmio reclama = indignação procedente, raça, etc. X inter reclama = choro de perdedor, etc. - e por aí vai], temos a seguinte formulação: lançar um DVD pra comemorar o título da segundona = glória X colocar uma coroa de papelão pra brincar com a conquista de um título mundial = patético.

entendi.

e segue o baile na província.

Publicado por: dante em setembro 25, 2007 4:47 PM

Será o de campeão brasileiro de 2005 no ano de 2007? Será que vai ter caminhão de bombeiros, ops, quis dizer, ônibus turismo por Porto Alegre? Não vai ficar meio chato comemorar um título em cima do ônibus enquanto o time é rebaixado?

eu achava que nunca encontraria um gremista recalcado com mais de 30 anos. Então te pergunto, Léo: tu tem mais de 30 anos?

olha, são muito raros os gremistas recalcados com menos de 30. Graças ao Luiz Felipe Scolari, eles sofreram muito pouco no auge da paixão futebolística. Muitos se tornaram lunáticos, inclusive.

Publicado por: Luís Felipe em setembro 25, 2007 5:21 PM

Velinho, leva na boa a flauta. Não precisa se achar o avô da gurizada. E se eu sou recalcado, o que sobra pra alguém que sabe as frases BIZARRAS que um ex-presidente adversário fala?

Publicado por: PILANTRa do Léo em setembro 25, 2007 5:52 PM

avô coisa nenhuma, eu não passo de um piá de merda. Só que tamanho recalque me impressiona. Até a comemoração do título moral de 2005 dói em ti! Fico pensando onde tu estava em 17/12. Provavelmente tentando se afogar no Guaíba.

Publicado por: Luís Felipe em setembro 25, 2007 6:23 PM

Não é provocação, ok?

Mas se o título de 2005 passar para o Colorado, não terá sido no CANETAÇO?

Publicado por: fino em setembro 25, 2007 6:47 PM

Luís Felipe = senso de humor ZERO

Publicado por: Sérgio em setembro 25, 2007 6:52 PM

fino, talvez [sem CEREBRAR muito], "canetaço" seja como acabou acontecendo.

de qualquer forma, é uma boa pergunta.

tão boa que a resposta não interessa. sdaçlkdsalkç

Publicado por: dante em setembro 25, 2007 7:08 PM

Por que o título passaria ao Inter? Até o momento, existe apenas a declaração do Presidente do Corinthians dizendo "foi roubado". MAs o que foi roubado? Ele não está falando das anulações, mas do mero erro de arbitragem acerca do Tinga, que acontece tanto a favor, como contra a todos os times, no mundo inteiro.

Então velho, querer buscar essa palhaçada na justiça, enquanto um "BAITA TREINADOR" ganha 120 mil por mês pra recuar o time e entregar a rapadura em um jogo ganho, enquanto um treinador e uma diretoria não tem peito pra barrar um Idoso no gol, e colocar um goleiro de seleção, é muito desvio de rota. Só amador cai nessa.

Publicado por: Ernesto em setembro 25, 2007 8:23 PM

Ernesto=definitivo

Luis Felipe (tu deve te remoer com esse nome, hein?) = popular do inter, musica do ayrton senna, jamais vaiarei, etc etc etc...

Publicado por: Carlos em setembro 25, 2007 8:41 PM

Luis Felipe:
Não precisa ser xiita, meu velho...é só futebol, é só um jogo...se durante vários anos tu só tomou na cabeça por causa do teu time, e no ano passado conseguiu ir a forra e te perdeu (como o teu presidente, diga-se de passagem), aprende q num dia se ganha, e no outro se perde...é da vida...nos anos 70 (tenho 34 anos) ser gremista era uma tragédia, pq o inter simplesmente ganhava até qdo não jogava...e ninguém deixou de ser mais gremista, mais colorado ou ficou louco, lunático ou coisa do tipo...

Publicado por: Carlos em setembro 25, 2007 8:48 PM

"O Roubado foi pela anulação dos jogos. Porque se vierem reclamar de um penalti no Tinga, os lances contra o Nacional depõem contra a Trupe que acha o F.Carvalho um Deus."

ERNESTO NO FINALSPORTS.

FAKE GREMISTA. EU JÁ SABIA.

Publicado por: COLORADO VIGILANTE em setembro 25, 2007 9:13 PM

Bah, o PILANTRA citou o pior de todos.

"Eu não fiz nada, seu juiz"
"É a segunda que o cara me pega, seu juiz"
"A bola saiu, seu juiz"

QUE CARA MAIS IRRITANTE.

Publicado por: Gralha em setembro 25, 2007 9:17 PM

Acho que minha pior experiência de ouvir narradores foi num Brasil x Paraguai (argentina?) pelas eliminatórias da copa, que a Atlântida transmitiu com narração de ninguém menos que Éverton Cunha, o Mr. Pi... heheeh
Sim, eu me prestei a aturar 90 minutos isso...

Publicado por: Rudi em setembro 25, 2007 9:26 PM

Uma vez teve um Gre-Nal narrado por esse cretino, mas não consegui (nem me esforcei muito) acompanhar por tanto tempo...

Publicado por: Gralha em setembro 25, 2007 10:26 PM

Ninguém me respondeu ainda.

E das duas uma: ou o Ernesto admite de uma vez que é o NO SEGUNDA ou não passa de um gremista arruaceiro que se aproveita desse espaço para polemizar com os co-irmãos.

(cutuquei onça com vara curta, me fodi)

gsayudfgayugfugsdf

Publicado por: fino em setembro 25, 2007 10:31 PM

não fino, ernesto é um gênio, assim como todos incompreendido

Publicado por: Rudi em setembro 25, 2007 10:40 PM

Belo texto!

O terrível é torcer para o seu time tendo o Muricy no banco de reservas em um jogo contra o Boca.

Como é duro gostar de futebol. É muito sofrimento.

Publicado por: Daniel Lazzaro em setembro 25, 2007 10:47 PM

Daniel Lazzaro reclamando de barriga cheia...
Que vcs querem com a sudamericana?

Publicado por: Rudi em setembro 25, 2007 10:55 PM

Na real, por que vocês não se reúnem e vêm aqui chupar meu pau*? Todo mundo nessa caixa de comentários viu time campeão com honras e glórias e vive de perder o humor. Caralhos alados, parem de medir grandeza, reclamar de barriga cheia e iniciar discussõeszinhas de 2a série.


*sim, eu uso expressões chulas fazendo alusão ao órgão genital masculino, porque as femininas todas soam mais como convite do que como ofensa.

Publicado por: Lila em setembro 25, 2007 11:19 PM

ouch!

Publicado por: Rudi em setembro 25, 2007 11:41 PM

Pára Lila, o melhor da corneta é isso. Sempre tem um irritadinho que leva a sério e deixa a coisa toda mais engraçada e ultrapassando os 100 comentários =)

Na real, na real, tô pouco me fudendo para o que colorado acha do meu dêvêdê da Série Bê assim como eles deviam estar cagando pra gremista que xinga a Recopa deles (burguer king, bem lembrado) ou defende o Zveiter.

No mais, peguem na minha Copa Toyota e balancem.

Publicado por: Caue em setembro 26, 2007 1:36 AM

De minha parte só posso dizer q Burger King dá uma caganeira fudida.

Publicado por: Carlos em setembro 26, 2007 8:17 AM

Assino embaixo do que a Lila falou, com expressão e tudo. hrhshsh

Publicado por: Douglas Ceconello em setembro 26, 2007 9:25 AM

"No mais, peguem na minha Copa Toyota e balancem." - Muito bom, Cauê...

Douglas, texto engraçadíssimo... O foda no Raabelêndia são as moscas... HAHAHAHAHA

Publicado por: RAMiRO em setembro 26, 2007 10:00 AM

Colorado vigilante, e patrulheiro do píffero, reclamar do penalti no Tinga como motivo para se passar o título de campeão do Corinthians ao Inter é no mínimo falta de coerência.

Mas te entendo, como soldado da patrulha, é mais fácil me chamar de gremista do que assumir e aceitar que esse é o pior ano na história do Inter, o que é fato.

Agora, cada um se iluda com o que quiser. O CArvalho ganhou tudo, mas também quase rebaixou o Inter em 2002. E se o Píffero está aí, é por causa do Carvalho. Mas entrar nessa discussão não leva a nada. Até pq ela nem ocorreu aqui.

Colorado vigilante deve ter um nome. Ou será uma entidade a serviço do Internacional. Covarde.

No segunda é aquele que secava o grêmio na libertadores? Não sou ele não, muito menos um gremista arruaceiro.

Publicado por: Ernesto em setembro 26, 2007 12:09 PM

meu ilustre maior treinador da história do meu time, não dói em mim não, é só mais uma interpretação errada tua. Já tenho meu título nacional de 2005 com DEVÊDE e carro de bombeiros, não preciso patrulhar o dos outros. Só acho bizarra a história de campeão moral disso ou daquilo, mas enfim, cada um dá o título que quiser. Se fosse assim, o Grêmio seria campeão moral da copa do brasil de 96... Só toquei uma flautinha sobre como seria patético isso.

Mas o que aconteceu em 17/12?

Publicado por: PILANTRA do Léo em setembro 26, 2007 12:30 PM

inter de gabiru 1 x ZERO barcelona de ronaldinho.

abraço, léo.

Publicado por: dante em setembro 26, 2007 1:13 PM

Ronaldinho, aquele traíra detestado pelos gremistas? Bem-feito!

Publicado por: Sérgio em setembro 26, 2007 1:26 PM

Mas, vem cá, houve um 17/12/2006?! Aconteceu um 16/08/2006?!

Acho que todo o Estado tomou um chazinho preparado pelo Ceconello e todos corremos nus campo à fora imaginando coisas...

Pô, agora que a borracheira passou, até parece que está tudo no lugar!

Publicado por: LARÁPIO DO SANCHOTENE em setembro 26, 2007 1:34 PM

Dante, não é contigo! hsuashausauh

Mas de que ano foi isso?

E sobre eu estar preocupado sobre esse dia, eu estava que nem a quase totalidade de colorados que nem estavam interessados, não queriam ver o jogo, além de ouvir coisas do tipo "se perder de 1x0 seria vitória nossa de goleada"

Publicado por: PILANTRA do Léo em setembro 26, 2007 1:59 PM

bah, eu conheço algumas criaturas que viraram gremistas no tempo do Felipão e agora são lunáticos. São aqueles que vêem o seu time como invencível (quase o mesmo conceito de imortal, porém vitaminado) e hoje BABAM DE TESÃO vendo jogadores como Sandro Goiano, Saja, Diego Souza e Marcel.

muitos dos colorados mais jovens, criados a partir de 2006, também vão se tornar lunáticos no futuro. Alguns deles já saem gritando por aí ÍNDIO ETERNO, por exemplo, como se jogar o Mundial fosse um atestado de titularidade infinita no time.

Mas no fim das contas, eu acho que tudo isso só acontece pela absoluta falta de bom futebol que permeia essas bandas. Tipo, Diego Souza, no Grêmio de 1995, disputaria posição no banco com o Alexandre Xoxó. Émerson, Carlos Miguel e Arílson jogavam MUITO MAIS que ele. Marcel é um Magno melhorado. Saja não é melhor que o Murilo, e Sandro Goiano é um Dinho que bate menos e lança menos ainda.

Comparando com o Internacional, para não dizer que é papo de colorado, é inaceitável que Índio seja um zagueiro eterno. Foi comum, passou por uma excelente fase e agora voltou a ser comum. É muito técnico, mas não amarra a chuteira de um Gamarra ou um Mauro Galvão. O mesmo dá para dizer sobre Wellington Monteiro (o Fernando de 1997 jogou muito mais) ou Ceará (ok, anulou Ronaldinho, mas no que ele foi mais jogador que o Luiz Carlos Winck?)

Como ninguém vai ler o texto acima, só queria concluir com o seguinte: o futebol é incrível justamente porque permite a um Adriano Gabiru estar no lugar certo e na hora certa para fuzilar o Barcelona. E daí se sucedem as discussões intermináveis.

Publicado por: Luís Felipe em setembro 26, 2007 2:44 PM

"Como ninguém vai ler o texto acima, só queria concluir com o seguinte: o futebol é incrível justamente porque permite a um Adriano Gabiru estar no lugar certo e na hora certa para fuzilar o Barcelona. E daí se sucedem as discussões intermináveis"

Não concordo...isso só demonstra a decadência total desse esporte...
Vai no youtube, digita canal 100....e tá lá a prova...Te indico um jogo. Flamengo x Atlético-MG, final do Brasileiro.
ou Inter x Cruzeiro
Gremio x Flamengo em 82.
Gremio x São Paulo em 81.
Inter x Vasco da Gama em 79...
E por ae afora...
Aquilo SIM era futebol.
O resto é propaganda da Nike e o Roberto Carlos ajeitando a meia...

Publicado por: Carlos em setembro 26, 2007 6:31 PM

Carlos, isso é bobagem. O Cocada decidiu um campeoanato carioca na década de 80. A História está cheia de artilheiros de um jogo só...

Publicado por: LARÁPIO DO SANCHOTENE em setembro 26, 2007 6:41 PM

Titi: patético é sua mãe, filho!
E sua torcida.

Publicado por: Anonymous em setembro 26, 2007 6:52 PM

Titi: patético é sua mãe, filho!
E sua torcida.

Publicado por: joilson em setembro 26, 2007 6:52 PM

LARÁPIO DO SANCHOTENE:
Pô, não falei do Gabiru especificamente...
Só ver os times...e como eram os times em outros tempos...

E querer comparar o Campeonato Carioca com o Mundial da Fifa (Toyota), é bricandeira.

Publicado por: Carlos em setembro 27, 2007 10:42 AM

"Titi: patético é sua mãe, filho!
E sua torcida".

AMARGO! No ano que vem qdo tu estiveres na segunda novamente me dará razão - Patético-MG.

E se fosse minha mãe seria PatéticAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!! (Bem menos Joilson)

Publicado por: Titi em setembro 27, 2007 10:53 AM

Sempre houve jogadores ruins. Sempre houve times fracos. Claro que nossos clubes GRANDES eram mais fortes quando os melhores jogadores ainda ficavam por aqui - até que estamos nos virando bem -, mas sempre tinha um perna-de-pau no grupo que voltimeia fardava-se e ia para o campo. E estando no campo, para decidir uma partida ou um título é um pulo...

Publicado por: LARÁPIO DO SANCHOTENE em setembro 27, 2007 11:30 AM

é mesmo titi, mãe é no feminino? nossaaaa. a sua não, seu puto.
e como já disse, patéticA é sua torcidinha de ocasião, pequenina, mais mulher que homem, e seu timinho guapo.
menos você, cara, que vem falar dos outros.
nos encontramos na sulamericana ano que vem.

Publicado por: joilson em setembro 27, 2007 2:54 PM

Não estou entendendo esse "Joilson" aí (aliás, é nome ou apelido?). Qual é a bronca? O Atlético-MG é PATÉTICO mesmo, em condições normais o Internacional teria MASSACRADO aqueles perebas. Se o Galo se classificar à Sul-Americana de 2008 ficarei muito surpreso.

Publicado por: Sérgio em setembro 27, 2007 3:51 PM

" é inaceitável que Índio seja um zagueiro eterno. Foi comum, passou por uma excelente fase e agora voltou a ser comum "

Se sou eu quem digo isso, aí me chamam de gremista, de corneteiro, de "gênio incompreendido", bla bla bla.

E a contradição e o oportunismo continua a assolar o Luis Felipe.

Publicado por: Ernesto em setembro 27, 2007 6:25 PM

* continuam

Publicado por: Ernesto em setembro 27, 2007 6:27 PM

Perguntinha absolutamente necessaria: se querem discutir e investigar 2005, serah que nao dava para investigar um certo jogo no norte do pais no ano de 2002...?

Perguntar nao ofende!

Publicado por: Jeferson em setembro 27, 2007 8:14 PM

cara, só sou contraditório e oportunista na tua cabeça, por que tu nunca te prestou a ler e prestar atenção no que eu escrevo. Aí tu forma uma idéia totalmente idiota a respeito do que eu penso, daí é evidente que ela se torna contraditória com a realidade. A menos que tu ache que a única forma coerente é falar mal de tudo o tempo todo, mas aí tu te torna um chato de galochas, simplesmente.

Publicado por: Luís Felipe em setembro 28, 2007 12:41 AM

Busca


Categorias

Arquivos