categoria:: tech & gizmos
isso é claramente um blog

Continuando do post anterior.

Gordos. Segundo matéria publicada na RTE News, as crianças da Irlanda são mais GORDAS que as da república ao norte. Diferenças religiosas a parte, o motivo para os balofos seria que, proibidas de brincar, pular corda, e correr no recreio em muitas escolas, a única atividade física que resta é trocar mensagens de celular com seus amiguinhos igualmente GORDOS. Ei, pelo menos eles estão interagindo. A melhor coisa foi quando inventaram os videogames com capacidades para vários jogadores. Mamãe nunca podia reclamar que ficava em casa, sozinho, jogando aquele maldito Phantom System. Obviamente eu não tinha amigos quando guri.

Pong Neles. Mind Ball seria um jogo digno de figurar entre o roll de atividades da Enterprise, não fossem nuances claramente hippies necessárias para vencer. 1. A partida consiste em colocar uma BANDANA com sensores na testa e relaxar. 2. A emissão de ondas Alpha e Theta do cérebro movimentam a bola que está na mesa. 3. Aquele que levar a bola até a ponta do adversário, ganha. Ah, e tem versão multiplayer também, podendo ligar três cabeças em cada lado. Só faltou um espaço pro bong e uma fogueira embutida.

Nerd. Claramente passarei os próximos meses imerso em linguagens de programação, vagando por engenharia aeroespacial, física nuclear e sites de tecnologia. Devo aprofundar minhas raízes geek ao extremo, e quem sabe até fazer um blog disso. Aguardai.

iPod. Enquanto isso, circulam rumores de que a Apple irá lançar um iPod baseado em memória flash até o Natal. Obviamente não faz o menor sentido, com o sucesso absurdo de vendas que já estão tendo com o iPod mini, mas fontes seguras (?) insistem. Não comprarei.