Links
Colorado
Cardosonline
Malvados
Kibeloco
Superguidis
Andriobueno
Quico
Carmencita
Secosenolhados
Pulhas
Thainá
Vegetariano
Vianamoog
Benvinútil
Loshermanos
:-L
:-L 2
Parada
Fred
Baianos

Arquivos
« FERRIS BUELLER | Home | RAPIDAMENTE »


O DIA, À NOITE

Sim. Um recurso bem primário, o do título. Não ocorre nenhum mais para reconhecer o valor de seu estacionamento externo. O trecho da Riachuelo que fica a uma quadra do túnel sinistrão (não sei o nome, liga Catumbi ao Centro) tem me servido de forma exemplar: chego, estaciono ao lado de algum dos carros mais top de linha e às vezes bebo alguma coisa nos botecos, às vezes não. Hoje bebi uma coca vendo o caminhão do LIXO EXTRAORDINÁRIO levar a caca de dentro das oficinas do jornal embora. Um cara que levava jeito de ser mais novo que eu saía do prédio e vinha na direção do bar, mas parece ter mudado de idéia. Saía do expediente, decerto.

Eu ia curtir trabalhar em O Dia. A redação é tipo a da Zero Hora só que maior, mais limpa, refrigerada e com uma aparência geral de instalações sofisticadas. E o café é de graça para funcionários e visitantes.

Ia me sentir um pouco compensado pela minha faculadezinha de bosta se no final das contas pudesse dizer que sou jornalista. De redação. Mas não. Detesto ir atrás de coisas, também. Se não é de mão beijada e de imediato eu acabo não querendo mais. Perde a graça. Lutar definitivamente não é um prazer e chegar a um objetivo todo cansado e suado só te faz ter vontade de tripudiar em quem está tentando a mesma coisa. Sacudo minha piça 50% dura para o valor, o mérito, a competição. E deixo cair um pinguinho de mijo na cara do batalhador.

Se alguém quiser me dar um emprego de repórter que responda a um e-mail, tão simples. Enquanto tiver para um refresco, acho que não preciso esmolar.

22/02/2005 02:22    | Comentários (9) | TrackBack (0)

resolución 800x600pxs con browsers de la familia Mozilla ||| hermano ponto freitas arroba gmail ponto com