Links
Colorado
Cardosonline
Malvados
Kibeloco
Superguidis
Andriobueno
Quico
Carmencita
Secosenolhados
Pulhas
Thainá
Vegetariano
Vianamoog
Benvinútil
Loshermanos
:-L
:-L 2
Parada
Fred
Baianos

Arquivos
« POR QUÊ? | Home | NA DÚVIDA »


GORDA NÃO É MULHER, MAS É PESSOA HUMANA. E PROCESSA

Professor é condenado por chamar aluna de gorda no Rio

Rio de Janeiro - O advogado e professor de Direito Civil da Universidade Estácio de Sá Hércules Egídio Dias Aghiarian foi condenado pelo Tribunal de Justiça do Rio a pagar R$ 3 mil a uma aluna, Rosiane dos Santos Santiago Rocha, a quem chamou de "gorda" durante uma aula. Ele alega que não a ofendeu.

Este gênio chamado Hercules é responsável por tornar todas as minhas manhãs de segunda mais felizes. Num estilo próprio de quem não apenas decorou códigos e doutrina, enfeita suas aulas com um sarcasmo único, de uma finesse quase sensual, completamente sacana. Usa SEMPRE alunos como exemplo e fez uma sátira completamente equivocada do meu sotaque, o que eu perdôo pelo conjunto da obra. As velhas chatas são chamadas de "a turma da terceira idade". Os fortões do Jiu Jitsu ele trata por "os rapazes saudáveis aí do fundo". Das alunas gostosas ele se aproxima insinuante. E GORDA ele chama de GORDA, ora.

O Diogo fez o melhor comentário: "se eu fosse o juiz, diria à aluna 'minha filha, não me faz perder meu tempo com esta bobagem. E de mais a mais tu é GORDA mesmo'". Eu ainda colocaria a ela uma indenização por fazer com que o genial professor Hercules perca seu tempo, no qual poderia estar preparando mais uma de suas aulas magníficas.

O link para a matéria foi enviada pelo Parada.

UPDATE: A Andréia descobriu o profile da gorda. Tava mesmo com essa idéia.

06/06/2005 21:57    | Comentários (25) | TrackBack (0)

resolución 800x600pxs con browsers de la familia Mozilla ||| hermano ponto freitas arroba gmail ponto com