Links
Colorado
Cardosonline
Malvados
Kibeloco
Superguidis
Andriobueno
Quico
Carmencita
Secosenolhados
Pulhas
Thainá
Vegetariano
Vianamoog
Benvinútil
Loshermanos
:-L
:-L 2
Parada
Fred
Baianos

Arquivos
« ASPAS | Home | PERFEIÇÃO »


É DEMÊNCIA DEMAIS

Não ia comentar nada a respeito de Xecarellis, Ma(j)istrados e Youtubes. Nem consigo ver este maravilhoso site na carroça que é o computador aqui de casa. Mas a demência nas suítes do caso é tanta que um post virou uma boa alternativa ao suicídio. Meus dentes não conseguem mais se manter inteiros de tanto que os contraio uns aos outros, angustiado diante da bestialidade nacional.

O juíz ouviu o galo cantar, baixou e rebaixou. Este é o resumo das decisões judiciais relativas a bloqueio do Youtube, cumpridas à risca por Brasil Telecom e sei lá mais quem. Não é de espantar quem ao todo chegou a fazer mais de um ano de faculdade de Direito. A coisa mais fascinante a respeito de um dotô de direito é que ele se julga um especialista em qualquer área depois de receber seu canudo. No que aliás é seguido por muita gente formada em outras coisas. Mas foquemos: a decisão judicial não me surpreendeu. Juízes se consideram baluartes do conservadorismo.

Surpreendeu mais foi o Jornal da Band dizer que o Youtube se tornou mais conhecido no Brasil depois de veicular o vídeo. Ora, consumo Youtube pelo menos desde meados de 2005, dizer que Xecarelli tem alguma coisa a ver com a popularidade do site é mais que pedestre, é rastejante.

Surpreendeu também a rapidez com que a MTV largou e veiculou em loop na programação uma nota cheia de coloquialidade dizendo que a culpa é do namorado e que "não mete a colher". Se isso não é desautorizar completamente sua apresentadora, eu não sei mais o que é. Tipo: "temos uma retardada que não tem a menor influência sobre as decisões do seu namorado no elenco". Isso todo mundo sabe, que trata-se de uma retardada. O que todo mundo também sabe é que, como toda retardada, Xecarelli pinta e borda, sempre na dianteira de seus relacionamentos - como nos famosos casos em que desautorizou o gordo (também um retardado) em pleno foco das lentes. A MTV quer fazer todo mundo de trouxa dizendo que é do namorado a responsabilidade. Deve ter uma equipe de estagiários cuidando também do departamento jurídico e da assessoria de comunicação, como notoriamente é o caso do jornalismo.

Por último, a única coisa que presta deste furdunço todo: a genial campanha de marketing da secretaria de saúde gaúcha. Simplesmente irretocável, transformou um case ridículo em ação social. Obviamente, a mangolona ficou cocô.

Sério, pode ter a bunda que tiver. Esta mulher (?)* já deu o que tinha que dar. Tira e bota outra, por favor.

* Assim como Ivete Sangalo, Xecarelli se enquadra na categoria "só vendo pelada pra crer". Com aquela voz, aposto que tem um caralho ou um GRELÃO no lugar do clitóris.

10/01/2007 11:12    | Comentários (12)

resolución 800x600pxs con browsers de la familia Mozilla ||| hermano ponto freitas arroba gmail ponto com