Links
Colorado
Cardosonline
Malvados
Kibeloco
Superguidis
Andriobueno
Quico
Carmencita
Secosenolhados
Pulhas
Thainá
Vegetariano
Vianamoog
Benvinútil
Loshermanos
:-L
:-L 2
Parada
Fred
Baianos

Arquivos
« JESUS OU STF? | Home | DENTES E AMORTECEDORES: TUDO IGUAL »


ACEITE O ABSURDO OU RETIRE-SE

-- Olha, eu não sei como eram as coisas aqui nesta casa antes que eu chegasse, mas agora eu estou aqui e ela é MINHA, então eu quero TODO MUNDO que apareceu, e veio TODO MUNDO MESMO, FORA DAQUI.

-- Hahahahaha.

-- Qual é a graça, VADIA?

Este diálogo não ocorreu em lugar algum. Trata-se de uma rara lembrança de um sonho que tive nesta manhã, criação cerebral de uma também rara verossimilhança.

Este diálogo marca o momento em que eu passo de uma situação de enquadramento forçado no grupo de jovens que toma a casa para a completa exclusão. Ninguém entende o que eu vejo de tão errado na bagunça barulhenta, risonha e perdulária que estão fazendo. A partir disso começam os atos de repúdio, pequenas desfeitas que acabam me fazendo entender que na verdade a casa não é minha, que a bagunça estava lá muito antes e que o melhor que posso fazer é de fato me excluir e me retirar daquele ambiente.

Foi uma experiência que me permitiu entender ao mesmo tempo:

1) o drama dos que oferecem suas casas para uma reunião pacífica de amigos e são obrigados a testemunhar o desrespeito alheio pela sua propriedade tão generosamente oferecida para o lazer coletivo;

2) a covardia do dito "você pode mudar o mundo inteiro mudando a si mesmo". Não, é impossível mudar o mundo e ele está errado demais para que simplesmente aceitemos e nos moldemos de acordo com seu absurdo.

01/03/2007 14:37    | Comentários (7)

resolución 800x600pxs con browsers de la familia Mozilla ||| hermano ponto freitas arroba gmail ponto com