« Nem só de Copa se vive | Capa | Boca Juniors, o último do semifinalistas »

maio 24, 2007

Grêmio e Santos fazem semifinal
Figueira aplica maracanazo e faz história

O Grêmio bateu o Defensor nos pênaltis e garantiu vaga nas semifinais da Libertadores, onde enfrentará o Santos, que escapou do vexame de ser eliminado pelos reservas do América. O Botafogo, bem, continua sendo um clube simpático, que não faz mal a ninguém.

Libertadores

As coisas andam dando muito certo para o Grêmio. Sorondo sai machucado no início do jogo, o goleiro aceita um chute do meio-campo do Tcheco, o segundo gol sai aos 45 do primeiro tempo e a bola bate no travessão de Saja, repica no chão e não entra. Sorte de campeão? Talvez. Vocês me devem fortunas por sempre ter afirmado que o Grêmio faria grande campanha. Tenho testemunhas. Mesmo que não ganhe, a bela trajetória já se desenhou com a chegada nas semifinais.

Quando os azuis obtiveram a vaga para a Copa, minha intuição não me agradou nem um pouco. Me parecia meio óbvio que o Grêmio não desperdiçaria a chance de apreciar bem o filé depois da moela refogada da Segunda Divisão. Acrescente aí o título obtido pelo rival em 2006 e o conhecimento dos caminhos da América pelos azuis e temos o quadro pronto para o crime.

Apenas ouvi o jogo, mas minha infalível percepção diz que o Grêmio amassou no primeiro tempo e fez os gols em momentos cruciais. Na segunda etapa, o jogo ficou equilibrado , o Grêmio teve um pênalti sonegado e o Defensor quase marcou no final, o que só aumentou minha impressão de que perderiam nos pênaltis.

Enfim, agora é o Santos, o time sem atacantes. Se tivesse ao menos um bom jogador na frente, o time de Luxemburgo seria o melhor do Brasil disparado. Mas Marco Aurélio e Jonas não aparecem na área nem pra cumprimentar os zagueiros. E não me venham com essa de que Jonas marcou um GOL ontem. Até Michel já marcou gols.

Kléber - que ontem jogou muito -, seu chapa Santana, Maldonado e Zé Roberto formam um conjunto extremamente habilidoso. Tem mais uns dois ou três JUCA BALA que mantêm algum nível e se esforçam para não entregar tudo. Faço aqui uma reprimenda severa à torcida santista, que compareceu em número fiasquento na Vila Belmiro, estádio com capacidade apenas para 20 mil pessoas que apresentava constrangedores espaços vazios. 12 mil pagantes deveria garantir eliminação compulsória da Libertadores.

Copas do Brasil

O Fluminense garantiu a vaga na final, mas tomou um bafo na Boca do Jacaré, mesmo com um jogador a mais desde o primeiro tempo. Só bolas na trave foram umas 63, mais outras intervenções do voador Fernando Henrique, e o placar mais justo seria 18 a 1 para o time do senador. Vocês devem ter percebido, quando Adriano Magrão comemorou após anotar o empate, que a leitura labial revelou: "Cala a boca, Douglas".

Adoro o Botafogo. É um time tão legal com todo mundo, nos deu Garrincha e sempre provoca fortes emoções até o final dos jogos, geralmente acabando em alegria para os oponentes. Até mesmo para o Figueirense, que fez história. CLEITON XAVIER marcou aos 44 do segundo tempo, com ajuda do pobre Júlio César, a quem aconselho beber para esquecer.

Após o jogo, as coisas continuaram divertidas. O senhor IBOPE disse que o PLANO era fazer quatro ou cinco no primeiro tempo. Quase acreditei que ele estivesse se referindo à seleção de 70, mas depois lembrei que era apenas o Botafogo. MORRI. Como se não bastasse, disse que o Figueira é um time ridículo. Ora, aprendam que nada é mais imoral e baixo que tentar ridicularizar o seu algoz. Vençam e ridicularizem, mas não o façam após uma derrota. Ele reclamava da arbitragem, claro. A bandeira-mulher deixou de dar apenas um gol legal, já que no outro o atacante tentou participar da jogada. Mas o DOUTOR BOCA-DE-URNA esqueceu que no segundo gol o botafoguense cavalgou sobre o zagueiro para cabecear.

E Mário Sérgio disse que a Copa do Brasil é a competição dos pobres, no que está profundamente correto e lúcido. Se os times grandes que passam por dificuldades financeiras tivessem essa consciência, não teríamos presenciado os bizarros Paulista e Santo André na Libertadores.

Saudações,
Douglas Ceconello.

Publicado em maio 24, 2007 10:57 AM

Comentários

A maldição do impedimento correu solta na Copa do brasil, após tu dizer que Atlético e Botafogo ficariam com o título os dois cairam fora.

Qto ao Gremio me resta rezar pra todos os SANTOS semana que vem.

Publicado por: Christian em maio 24, 2007 11:11 AM

Depois que o Botafogo sofreu Maracanazzo até do Juventude, tinha que larga o futebol profissional e vira só Clube de Regatas... Perdeu o respeito

Publicado por: Matheus em maio 24, 2007 11:12 AM

Douglas, até que tinha bastante gente ontem na Vila, considerando o FORMIDÁVEL DILÚVIO que caía sobre a cidade portuária...

Publicado por: Gustavo em maio 24, 2007 11:24 AM

Publicado por: fino em maio 24, 2007 11:25 AM

"Vocês me devem fortunas por sempre ter afirmado que o Grêmio faria grande campanha."

SEMPRE, não: "Palpite: Grêmio 3 x 1 Defensor"

Tu anda EM CIMA DO MURO, isso sim ;)

Publicado por: Antenor em maio 24, 2007 11:32 AM

Faltou dizer que o goleirinho deles pegou tudo, com exceção ao chute do Tcheco mencionado. Martín, se não me engano, muito bom goleiro. Teve uma bola do Carlos Eduardo, cruzada, que ele conseguiu pegar com o braço esquerdo e a perna esticados, juntos. Agora, que voltem Lucas e Diego para um três a zero aqui na quarta, que eu não quero mais complicação! Pelo menos até a final... aliás, vou lá ver quem passou ontem - Boca ou Libertad?

Carlos Eduardo gastou a bola ontem.
E Vitor: foi por ti!

Publicado por: Rômulo em maio 24, 2007 11:33 AM

"Se o Grêmio não sofrer gols, tem tudo para levar a decisão aos penais, mas a força aérea violeta é digna de respeito. Também não podemos desprezar as ausências de Lucas e Diego Souza. Não tenho a mínima idéia de placar. Acho que o Grêmio tem todas as condições de vencer - e é provável que ganhe - mas, obviamente, torço para que não passe"

Na terça, deixei bem claro que não tinha previsão e que o resultado sugerido era mais torcida que qualquer outra coisa. Ontem, já achava bem provável a classificação do Grêmio.

Publicado por: Douglas Ceconello em maio 24, 2007 11:40 AM

Eu não tô acreditando...eu não tô acreditando...

Publicado por: Carlos em maio 24, 2007 11:51 AM

Então, diz aí: Grêmio Campeão?

Publicado por: Antenor em maio 24, 2007 11:57 AM

Ao que tudo indica, sim. Suspeito disso desde o final de 2006. Tem cara de time que será campeão, as dificuldades apontam para isso.

E não conheço esse Tiago. Pela opção clubística, vejo que não é do ramo da família que se fixou em Maquiné e Osório.

Publicado por: Douglas Ceconello em maio 24, 2007 12:01 PM

opa. libertad X boca é HOJE.

qto ao Botafogo, Douglas, sem meio-termo: foi totalmente injustiçado. Se eu fosse Botafoguense tava muito puto da cara, mas como não tô nem aí pra esse time com sina de sofredor (vide final do carioca), e, MUITO BEM PELO CONTRÁRIO, sou gremista, tá tudo bom demais.

Publicado por: Rômulo em maio 24, 2007 12:15 PM

Aquela Bandeirinha, além de ser gostosa, é justiceira...não esqueci a cafajestada que o Simon fez ao galo mineiro contra esse mesmo botafogo!!!!!!

Publicado por: Carlos em maio 24, 2007 12:24 PM

E o “caixa-alta” onde anda? Ele havia previsto a derrota do Grêmio pelo “justiceiro” Defensor...Tá mal ele como “João Batista”. O seu messias morreu nas mãos do Imortal....
Eu tenho uma tese sobre este “caixa-alta”. Acho que ele é uma mutação de algum outro participante do site. Não me refiro a nenhum participante assíduo, mas sim eventual. Algo assim como o “Dr. Jekil e Mr. Hide”. Ou “O médico e o monstro”. Diante de uma pretensa (na visão dele, claro) discriminação ao “injustiçado povo colorado”, o monstro brota dentro do sujeito. Calma caixa-alta. Segura esse bicho....

Publicado por: João em maio 24, 2007 12:43 PM

O PALADINO DA JUSTIÇA do CAIXA ALTA caiu do cavalo...como foi previsto pelos gremistas.
Também tô achando que tamo com pinta de campeão. Tomara que essa semifinal tenha um pouquinho, mas só um pouquinho menos de sofrimento.

Publicado por: bruno em maio 24, 2007 1:05 PM

Espero que o Grêmio mantenha na semi a média das oitavas e quartas, com uma bela derrota no primeiro jogo. :-)

Publicado por: Otávio Niewinski em maio 24, 2007 1:08 PM

"com ajuda do pobre Júlio César, a quem aconselho beber para esquecer".

sf]~ladsf]ldsçfçdslf

nem vou ler o resto do post.

Publicado por: dante em maio 24, 2007 1:18 PM

Um time de Rugby violeta não poderia mesmo ter passado.

Publicado por: Anonymous em maio 24, 2007 1:34 PM

Foi uma grande Libertadores para o Grêmio, especialmente pelas façanhas proporcionadas. Essas façanhas vão dar uma boa moral para o time tricolor, que contando com um pouco de sorte e menos lesões dos seus jogadores mais velhos, é favorito ao título nacional.

Sensacional o texto sobre Botafogo e Figueirense. Ver o goleiro tomar um frango de um chute despretensioso do CLEITON XAVIER deve doer demais.

Publicado por: Luís Felipe em maio 24, 2007 1:48 PM

Acho que o Grêmio ainda precisa provar que sabe jogar futebol fora do Olímpico. A chance é agora, com a Royal Ballet Academy de Luxemburgo.

Quanto às lesões... não contrataram um tal de Kelly uns tempos atrás? Cadê o cara?

Publicado por: Giordano em maio 24, 2007 1:57 PM

Balé com Maldonado no meio campo?!?

Publicado por: Luís Felipe em maio 24, 2007 2:02 PM

O Mau-Donado é quem sustenta os bailarinos...

Publicado por: LARÁPIO DO SANCHOTENE em maio 24, 2007 2:17 PM

todos falam que o Grêmio é um dos maiores favoritos ao título nacional, patati-patata, mas enxergo um elenco bem mais ou menos, que tem a mesma chance de ser campeão ou ser décimo quinto. A naba tá federal mesmo..., O segredo deve ser o Brother Menezes, vou ter de admitir...,se colocassem o Joel Santana ou o Lazaroni o time NUNCA seria postulante seuqer à Sul-Americana (com PC Gusmão seria rebaixado faltando 12 rodadas para o término do certame)

Publicado por: fabio em maio 24, 2007 2:21 PM

Desculpa Grêmio por duvidar de ti.
Obrigado torcida azul por mais uma demonstração de amor incondicional.
Quando o de preto apitou o final do jogo, lembrei do Olimpia. Em 2002, nos momentos que antecederam aos penais, ficou um clima tenso, a torcida apreensiva, aquele murmurinho que mistura um fio de esperança com uma caçamba de temor pelo pior que estava por vir.
Ontem não.
Ontem a torcida cantou, alentou, sorriu, pulou e vibrou como se o resultado em campo não tivesse a menor importancia. E não tinha mesmo. Tinha era aúnica coisa que a torcida tricolor EXIGE, um time que respeita a paixão insandecida daquele mar de almas inebriadas pela paixão, e se doa completamente, lutando até o último segundo sem abdicar nunca da vontade de vencer.
Foi assim. E o jogo acabou e não existia tensão no ar. Meu Deus, eu sou gremista, e o Grêmio sempre perde nos pênaltis, e o goleiro deles é muito bom, e estamos sem Tcheco e Amoroso para as cobranças, e...nada, absolutamente nada disso abalou a torcida pulsante e louca desvairada... Parecia que estavamos vencendo por uns cinco ou seis a zero e não corriamos mais nenhum risco, tamanha era a confiança e o despreendimento do torcedor. Tenho certeza de que todos sairiam feliz mesmo em caso de derrota. Mas que merecemos aquela vitória... ah merecemos...

Publicado por: Roger em maio 24, 2007 2:24 PM

Concordo com o Rômulo, o goleiro do Defensor é muito bom e o Carlos Eduardo jogou muito bem.
Mas, tenho que confessar que previ os dois gols do Grêmio. Ao lado de um torcedor, que deu o nome de Roger ao filho para homenagear o nosso lateral e que assistia ao jogo pendurado numa grade para poder enxergar o jogo.
"Faz tempo que o Tcheco não faz um gol de falta...bem que ele podia guardar um hoje..." Pimba.
Escanteio, "gol do Teco" (de cabeça), rebatida, Teco pede a bola feito uma garça, Sandro lança Teco chuta em cima do goleiro, ainda dá tempo de um gaiato reclamar: puta que pariu vai chutar...antes da bola entrar, gol do Teco...
Quando a vaca tava indo pro brejo, perdemos o meio campo com a saída do Tcheco e do Gavilan entrou o Ramon, o grande, ressucitou das cinzas para fechar com um belo penalti.
Após a epopéia no monumental foi triste ver o frango do goleiro do Bota, deu pena, agora aquela bandeira vingadora é gostaza pra c..

Publicado por: Luiz Fernando em maio 24, 2007 2:24 PM

fabio, qualquer time do mundo com esses técnicos é candidato a rebaixamento. Joel Santana e Lazaroni??? Pode ser barcelona, milan...etc... mas confesso q ficou engraçado o PC Gusmão...12 rodadas é o novo recorde...

Publicado por: ALEMAO em maio 24, 2007 2:43 PM

Paulo Santanna em chamas!


Publicado por: Marco em maio 24, 2007 2:45 PM

Roger, não sei em q jogo q tu tava, mas onde eu tava todo mundo completamente cagado com os penaltis...eu mesmo acendia um crivo no outro, foi foda!!!!
Mas agora vai!

Publicado por: Carlos em maio 24, 2007 3:10 PM

E a segundona gaúcha?

Publicado por: Marcelo Brazil em maio 24, 2007 3:23 PM

CALMA "BORRACHADA", CALMA.

a JUSTIÇA DIVINA PERCEBEU QUE SERIA UMA CONTRADIÇÃO ENFIAR-LHES A ESPADA DA REDENÇÃO APÓS UM PENALTI NÃO MARCADO (CARLOS EDUARDO).

ELA SÓ ESPEROU, PARA PODER MOSTRAR TODA SUA EFICÁCIA MAIS ADIANTE, ACANDO COM OS CREDOS PARALELOS (IMORTALIDADES E COISAS DO GENERO)

ADEMAIS, ESTAVA ESPERANDO O SANTOS (OLHA O NOME DO ADVERSÁRIO), TIME DO REI(ENVIADO DO DIVINO NA TERRA).

AINDA POR CIMA UM TIME QUE SE VESTE COM A PUREZA DO BRANCO. COR DE UNIFORME, QUE POR SINAL, ESTÁ MITIGADA A ACABAR COM SALTOS ALTOS (FOI O INTERNACIONAL EM 3006, a la MADRID, CONTRA O BARÇA) SERÁ O SANTOS AGORA.

E O ANO PASSADO O COLORADO NÃO FOI P/ OS PENALTIS CONTRA O AIMORE PARAGUAIO, ENQUANTO VCS, COM UMA A MAIS, EM CASA, NÃO CONSEGUIRAM FAZER O 3º GOL (MAIS UM INDÍCIO DA RUINDADE QUE VAI PREJUDICÁ-LOS NO MOMENTO DO JULGAMENTO FINAL, DO ACERTO DE CONTAS.

NA VILA BELMIRO COM CERTEZA HAVERÁ CHORO E RANGER DE DENTES, POR PARTE DA GAYMISTADA.

Publicado por: NO SEGUNDA em maio 24, 2007 3:42 PM

Amém. Assim espero, doc no.

Publicado por: Francisco em maio 24, 2007 3:54 PM

Taí o CAIXA ALTA... Chegou do colégio e deu as caras.
Minha tarde será mais divertida de agora em diante.

Publicado por: Otto em maio 24, 2007 3:59 PM

doc no não percebeu que não importa o resultado, mas sim cantar e pulgar. torcedor de futebol virou uma espécie de concusante de show de calouros.

Publicado por: mauricio em maio 24, 2007 4:00 PM

doc no não percebeu que não importa o resultado, mas sim cantar músicas de métrica ruim e pular. torcedor de futebol virou uma espécie de concursante de show de calouros.

Publicado por: mauricio em maio 24, 2007 4:00 PM

DR NO! TU É A MÃE DINÁ VERSÃO BETA! Guarda tuas previsões pra Recopa! Celebrar a derrota do IMORTAL antes do jogo é, no mínimo, BURRICE.

Publicado por: bruno em maio 24, 2007 4:03 PM

Caxias, Cerro, Juventude, São Paulo e Defensor. Eis a lista de salvadores do NO SEGUNDA (FASE). Com a entrada do Santos, a lista cresce mais uma vez. E assim vamos...

Publicado por: LARÁPIO DO SANCHOTENE em maio 24, 2007 4:03 PM

Caxias, Cerro, Juventude, São Paulo e Defensor. Eis a lista de salvadores do NO SEGUNDA (FASE). Com a entrada do Santos, a lista cresce mais uma vez. E assim vamos...

Publicado por: LARÁPIO DO SANCHOTENE em maio 24, 2007 4:05 PM

"Espero que o Grêmio mantenha na semi a média das oitavas e quartas, com uma bela derrota no primeiro jogo. :-)" - faltou o resto da campanha:

e um vitória "suficientemente necessária" no segundo.


calma que ainda faltam 2, e depois mais 2.
não ganhamos nada. AINDA.

Publicado por: Anonymous em maio 24, 2007 4:07 PM

COM A DEVIDA VÊNIA AO LARÁPIO (ELE MESMO SE INTITULA ASSIM, DE MODO QUE NÃO POSSO SER ACUSADO DE QUALQUER OFENSA, VEZ QUE A CARAPUÇA SERVIU).

EU COMEÇEI A LER ESTE BLOG DEPOIS DO GAYMIO SAGRAR-SE CAMPEÃO DO CAPEONATO CONCHAVÚCHO (POIS O APLIQUE NO VEC, P/ LEVAR A FILIAL À FINAL FOI ESCANDALOSO).

ASSIM, IMPOSSÍVEL EU LISTAR CAXIAS, CERRO E JUVENTUDE COMO PALADINOS. E NEM O SÃO PAULO LISTEI COMO TAL, POIS APESAR DO NOME, FOI TOMADO POR UM DOS PECADOS CAPITAIS ( A LÚXURIA, QDO ROUBA JOGADORES E INSISTE EM UM FUTEBOL ESTRELA).

Publicado por: NO SEGUNDA em maio 24, 2007 4:08 PM

"O PIOR CEGO É AQUELE QUE NÃO QUER ENXERGAR".

SE TU VEM ME DIZER QUE ESSE TIME (ELENCO) É IMORTAL TE LARGUEI. BURRICE SÃO VCS, ACHAREM Q JÁ SÃO CAMPEÕES COM UM TIME QUE NÃO CONSEGUE GUARDAR O 3º NO ZEQUINHA DO URUGUAI, COM UM A MAIS AINDA.

O TIME DE 2002 ERA MUITO MELHOR E FICOU NA SAUDADE PARA O OLÍMPIA, DO ENCISO. ENTÃO VELHINHO, FICA NESTA SOBERBA AÍ Q VCS VÃO MUITO LONGE (ATÉ SANTOS, NA VILA BELMIRO, TOMAR TUFO DIANTE DO REI)

Publicado por: NO SEGUNDA em maio 24, 2007 4:13 PM

Esse cara não é o Dr. NO. É um impostor.

Publicado por: Gustavo em maio 24, 2007 4:15 PM

Ao amigo Garfield (odeia segundas-feiras), quem na sua abalizada opinião seria um time a altura de valer a vitória? Se nem SP vale...Talvez o Milan, mas aí teríamos q ganhar a libertadores...

Publicado por: alemao em maio 24, 2007 4:16 PM

O SANTOS É QUASE ISSO, MAS A DEFESA É MUITO DEFICIENTE, POIS TEM ZAGUEIROS DUVIDOSOS (DOMINGOS, A.CARLOS E AVALOS).

O BOCA É UM TIME QUE IRIA COLOCAR VCS À PROVA.

E O CUCUTA, QUE CONTRA VCS MARCOU MUITO AQUI, E LÁ NA COLOMBIA APRESENTOU BOM FUTEBOL.

Publicado por: NO SEGUNDA em maio 24, 2007 4:19 PM

"Esse cara não é o Dr. NO. É um impostor."

uhdsuhdsuhdsfuuhdsfuhdsfu

Começaram a rolar SUSPEITAS. Acho que devemos fazer um julgamento via MSN.

Publicado por: Douglas Ceconello em maio 24, 2007 4:21 PM

Mas o cucuta, no começo da libertadores não era um time chinelo, q ia ser uma barbada e tal?
Faz-se campeão aquele q supera os obstáculos q lhe são apresentados. Simples assim.

Publicado por: alemao em maio 24, 2007 4:24 PM

EU SÓ ME IRRITO COM ISSO. UMA HORA É IMORTAL, MAS QUANDO TOMOU 3 DO CAXIAS, 3 DO CUCUTA, O BROTHER MENEZES (AGORA ÍDOLO), ESTAVA COM A CABEÇA A PRÊMIO.

ONTEM O GAVILAN JOGOU MUITO. QUARTA PASSADA FOI UM LIXO E NAO PRESTAVA.

TEM UNS E OUTROS AÍ QUE FALAM QUE É BURRICE PREVER JOGOS DO IMORTAL, MAS QUANDO DOS RESULTADOS QUE CITEI, NEM TAVAM PARA A IMORTALIDADE, DISSERAM QUE MEIO TIME NÃO PRESTAVA.

Publicado por: NO SEGUNDA em maio 24, 2007 4:26 PM

Ficamos na saudade com o OLIMPIA mesmo, roubados, assim como o NACIONAL ano passado aqui na beira do lago. Mas é da vida. A soberba é coisa da tua cabeça. O Grêmio ainda não ganhou nada. E se tem alguém que entende menos de previsão de resultados do que tu, esse alguém é o REI. Tomara que assim como tu, ele também aposte as fichas no Santos...

Publicado por: bruno em maio 24, 2007 4:26 PM

SE TU OBSERVARES O Q EU DISSE AQUI, DURANTE TODAS MINHAS PARTICIPAÇÕES, JAMAIS CLASSIFIQUEI O CUCUTA COM TAL DEFINIÇÃO QUE TU ESTÁS TE REFERINDO.

Publicado por: NO SEGUNDA em maio 24, 2007 4:28 PM

Bruno, pior é que o Pelé já disse que o resultado é imprevisível. Pena, provavelmente ele já se deu conta de que tudo o que ele opina, acontece ao contrário...

Publicado por: Gustavo em maio 24, 2007 4:30 PM

O GAYMIO SEMPRE É O ROUBADO. O PELJADOR DA HONRA E DO DECORO.

CONTUDO, NÃO VENTILARAM ISTO QUANDO DO GAUCHÃO DESTE ANO, EM QUE NO PRIMEIRO JOGO, ANULARAM UM GOL LEGITIMO DA FILIAL.

NÃO ADIANTA, SE TU VIERES COM PAPO DE ARBITRAGEM, É UMA DISCUSSÃO ETERNA, SEM QUALQUER RAZÃO PARA AMBOS OS LADOS.

Publicado por: NO SEGUNDA em maio 24, 2007 4:31 PM

Sr. Caixa Alta (não quero intimidade com essa gentalha analfabeta que não sabe usar um teclado de computador),

Não seria melhor guardar os seus pitacos furados para a competição que o seu clube disputará, com méritos, nas próximas duas semanas ao invés de ficar perdendo tempo (pelo menos o nosso de tentar entender o que você quer dizer nesse seu dialeto bizarro).

Sugestões para as próximas "previsões" de Justiça Divina:
O Imortal ganhou Santos por que no seu comando está um treinador que não é nenhum santo, mas:
(a) agora enfrentará o Glorioso Boca Juniors que fez muitos cairem de 4 na Bombonera (depois de tirarem várias fotos) e assim virá a Justiça Divina;
(b) agora enfrentará o Fantástico Libertad, clube que tem na torcida o presidente da Conmebol, e será terrivelmente roubado e assim virá a Justiça Divina;
(c) agora enfrentará o Surpreendente Cúcuta, o novo Once Caldas, que virá pronto a provar que deveria ser o campeão do seu grupo na primeira fase e que foi o único que não perdeu para o Imortal não por acaso e assim virá a Justiça Divina;
(d) agora enfrentará o maravilhoso Pachuca do México que conseguiu tirar o título da Recopa do time da beira da Lagoa e irá também tirar a vaga do Imortal de jogar a final do Mundial FIFA (nunca esqueça deste acrônimo) e assim virá a Justiça Divina;
(e) agora enfrentará o lindo AC Milan de Kaká, Gordo Ronaldo, Dida e cia enquanto do outro lado terá os horríveis Sandro Goiano, Edmilson, Lucio e Tuta.

Resumindo: larga filhote...

Publicado por: Guillermo em maio 24, 2007 4:31 PM

Hehehehe. Uma hora a ficha tinha que cair...

Publicado por: bruno em maio 24, 2007 4:32 PM

cheira meu saco ,Dr No

Publicado por: fino em maio 24, 2007 4:35 PM

"CAIR DE QUATRO" POR "CAIR DE QUATRO", QUEM TOMA UM QUATRILHO DO ANAPOLINA, NÃO TEM MUITA MORAL PRA INICIAR DEBATE DESTE QUILATE.

SE NÃO ENTEDEM O "DIALETO BIZARRO", COMO CONSEGUEM REFUTAR MEUS ARGUMENTOS. CONTRADITÓRIO, NÃO?

SANTIDADE POR SANTIDADE, TEM MUITOS NO TEU TIME QUE NÃO MERECEM TAL HONRARIA.

EM RESPOSTA A TUA ARGUMENTAÇÃO,

(f)NENHUMA DAS ALTERNATIVAS ACIMA.

Publicado por: NO SEGUNDA em maio 24, 2007 4:38 PM

No Segunda SEMPRE com comentários abalizados...
soberba sim bruno! é inerente ao torcedor gremista achar que o gremio é o umbigo do Estado, e como o RS é de fato o umbígo do mundo (salve!!), pensam que são donos do mundo!! eu vi carreata e foguetório ontem!!! tu acredita?!?!? pq foram pra semi!!! no suador, com louco ali no posto acima dizendo q fumo três maços nos penais..., contra o zequinha uruguaio... francamente!! e eu tenho que lê "irresistível tricolor" na ZH de hj...

Publicado por: fica vargas em maio 24, 2007 4:38 PM

tá um saco esse cara. não tem um jeito educado de pedir para ele escrever sem ser em caixa alta?

Publicado por: fernando em maio 24, 2007 4:40 PM

PARA FINALIZAR:

FILHOTE? DA ONDE?

INTER, 20 VITÓRIAS A MAIS EM GRE-NAIS. ISTO NEM É RIVALIDADE, MAS SIM PATERNIDADE.

ACHO Q ESTÃO INVERTIDOS OS PAPÉIS FAMILIARES POR ESTA GLORIOSA SENDA.

Publicado por: NO SEGUNDA em maio 24, 2007 4:42 PM

Dr. NO, desde quando filho nasce antes que o pai?

Publicado por: Gustavo em maio 24, 2007 4:44 PM

DENTRO DA CANCHA, NÃO HÁ TEMPORALIDADE DE NASCIMENTO, MAS SÓ SUPERIORIDADE DO CLUBE DO POVO SOBRE O "IMORTAL" NO TERCEIRA DIVISÃO

Publicado por: NO SEGUNDA em maio 24, 2007 4:46 PM

Sr. NO SEGUNDA FASE. Acho que é isso que o senhor de teclado quebrado quer dizer.

Publicado por: Jeferson em maio 24, 2007 4:48 PM

fica vargas,

eu quis dizer que não tinha soberba da minha parte. acho que a massa gremista tem mais é que fazer muita festa mesmo, pois foi uma vitória importantíssima como todas nessa competição. eu só não participei porque a minha garganta já tava com um princípio de elefantíase. o que não pode é sair achando que já ganhou. mas é claro que tem muito loco "soberbando" já...

Publicado por: Anonymous em maio 24, 2007 4:49 PM

CHEGOU O MORDIDO.

Publicado por: NO SEGUNDA em maio 24, 2007 4:50 PM

existe um botão no teclado abaixo do tab q, uma vez acionado, acende uma luz na ponta direita do mesmo. Favor escrever com essa luz desligada, mr. caps lock.

Publicado por: alemao em maio 24, 2007 4:53 PM

UMA PENA QUE O MGN NÃO TOMA CONTA DO GREMIO, PQ PORQUE COM CERTEZA NO COLORADO QUEM TOMOU CONTA, COM AJUDA DO CONSELHO OMISSO - CHEIO DE GREMISTAS ENRUSTIDOS - FOI O MGE (MOVIMENTO GREMISTAS ENRUSTIDOS, CAPITANEADOS POR PIFFERO ENGANADOR).

Publicado por: NO SEGUNDA em maio 24, 2007 4:54 PM

Quer dizer que nem no inter tem colorados? Putz, esse time tá mal mesmo...

Publicado por: Jeferson em maio 24, 2007 4:56 PM

Acho que a gente já tem material suficiente pra iniciar uma nova votação das pérolas do DR NO.
Eu fico com "PELJADOR DA HONRA E DO DECORO".

E vocês?

Publicado por: bruno em maio 24, 2007 4:58 PM

Dá-lhe Dá-lhe Dá-lhe Tricolor!!

SECA, SENVERGONHA!

Publicado por: Marco em maio 24, 2007 4:59 PM

CHEIO DE GREMISTAS ENRUSTIDOS. POIS SE TIVESSE COLORADOS DE VERDADE, CONTRATRIAM O ELLER, AO INVÉS DO R.SANTOS, DO MAGAL, DO GREMISTA CHRISTIAN.

TENTARIAM NEGOCIAR A PERMANÊNCIA DO VARGAS.

PARARIAM COM A CACHAÇA E COLOCARIAM O CHIQUINHO NO TIME, NOVAMENTE, TAMBÉM.

ISSO SÃO FATOS QUE CERTOS CONSELHEIROS -BATALHADORES PELO CLUBE - NÃO SÃO CAPAZES DE ENXERGAR. NÃO ENXERGAM O DÉFICIT FINANCEIRO TAMBÉM.

Publicado por: NO SEGUNDA em maio 24, 2007 5:00 PM

Ainda aguardo as camisetas da TURBA NEFASTA.

Publicado por: Lila em maio 24, 2007 5:04 PM

"Batalhadores pelo clube"

Publicado por: NO SEGUNDA em maio 24, 2007 5:05 PM

muito bem bruno, então a ti não se aplica o epíteto, perfeito. mas eu estou generalizando, pq torcida é generalidade e se tu qué tanto se gremista, vai te que vive com isso!! no mais, dr. NoO consegue fazer emergir sempre a furia dos mais variados integrantes do blog... percebem que os posts praticamente duplicaram em meia-horinha, desde que o homem deu as caras!?!?!
tem loco que já tá imaginando o sandro goiano marcando o KAKA, o que só pode se delirio... detalhe, o guillermo seguramente contraiu alguma obssessão pelo No Segunda, essa furia pode vira paixão, se cuida!!!

no mais, democracia no futebol, todo mundo expressa o que quiser...

Publicado por: fica VARGAS! em maio 24, 2007 5:05 PM

Pior, Jeferson. É no CONSELHO que os gremistas estão.

Pergunta para Dr. NO: se o conselho e a presidência estão cheios de gremistas enrustidos, estes teriam deixado o Internacional ganhar os títulos, ano passado?

Publicado por: Gustavo em maio 24, 2007 5:06 PM

bruno,

"Ficamos na saudade com o OLIMPIA mesmo, roubados, assim como o NACIONAL ano passado aqui na beira do lago".

cara, PÁRA com esse ressentimento.

teu time é bom, tá nas semifinais da libertadores. como respondeu alguém quando foi mencionado o fato do almagro, "irmão do grêmio", também ser da 2a. divisão ["o inter é campeão do mundo, não precisa recorrer a essas pequenezas", ou algo assim], PÁRA, mas PÁRA de achar que o inter só ganhou o título porque "o nacional foi roubado".

aproveita o momento do teu time, não resgata 2006.

de novo: PÁRA com esse papo. torce, corneteia, enche de flauta, mas faz direito.

Publicado por: dante em maio 24, 2007 5:06 PM

Engraçado que eram os mesmos conselheiros aplaudidos no ano passado pela torcida (inclusive a que apóia o Fernando Carvalho, a Camisa 12) quando da aprovação dos modelos de gestão.

Mas não to aqui para justificar ou não as atitudes do conselho do lado de lá (até porque o ponto central da discussão não mais o é, como tinha deixado bem claro no primeiro post, mas deixa pra lá).

Publicado por: Jeferson em maio 24, 2007 5:07 PM

fica vargas,

tô achando que o DR NO é criação do Douglas pra aumentar o IBOPOE!!! Não que precise, é lógico, mas números são números hehehehe. E vai me dizer que quando o Barcelona foi campeão ano passado a galera colorada não cantou, no primeiro jogo que teve a oportunidade "Ô BARCELONA, PODE ESPERAR, A TUA HORA VAI CHEGAR". Viva a soberbae a flauta hehehehehe.

Publicado por: bruno em maio 24, 2007 5:09 PM

Depois daquele sufoco nos Aflitos, em que quase sucumbi por deficiência cardio-respiratória, vou para Cidade Baixa com um amigo uruguaio e bolso beber cerveja e assistir a torcida comemorar o acesso (arroubo de sociólogo, apesar de ser advogado). Eu estava devidamente à caráter, trajado com a "Feiticeira", camuflado naquele oceano alvinegroceleste. Nisso, me abraça um borracho a quem nunca vira na vida, no meio da rua, e exclama: "O Grêmio, na Segunda, tem que ser campeão com sete. Se não, é covardia!". Tem torcedor que não muda.

Se bem que arrogância por arrogância, existe torcedor que estufa o peito para dizer que é campeão do mundo FIFA, que nunca foi rebaixado, que tem mais títulos gaúchos, que venceu mais clássicos, que é o papai e tal. E ainda tem a pachorra de gritar que os gremistas é que se acham...

Por fim, Larápio é o meu nome artístico desde que assumi a titularidade do bumbo na banda TURBA NEFASTA!

Publicado por: LARÁPIO DO SANCHOTENE em maio 24, 2007 5:11 PM

Alias, tem uma confusão aqui: é o CONSELHO que define contratações ou é a DIRETORIA DE FUTEBOL que define contratações, em conjunto com a política praticada pela PRESIDÊNCIA do clube?

Só aí já tem outra contradição...

Publicado por: Jeferson em maio 24, 2007 5:12 PM

Para variar um pouqinho só, já deturpam minhas palavras.

Não disse que são todos, mas que está cheio, o que é diferente.

Além do mais, a prova é que a saída do mandatário, para a entrada deste incompetente, fez o que fez com o internacional. Ou tu acha que é de graça que o Grêmio vem ganhando após a segundona.

Pq que tu acha que o inter só traz carioca pra treinar o Colorado, enquanto o Grêmio foi lá e buscou o Brother menezes, que havia treinado as categorias de base do internacional.

E eu mesmo te respondo: Porque há uma celeuma de conselheiros, que porque fazem um ou outro trabalhinho em prol de certos projetos (v.g Genoma Colorado) que acham que adquiriram um grau maior de coloradismo que um mero torcedor de coréia.

E fazem isso conjuntamente com as decisões futebolísiticas que citei acima.

Publicado por: NO SEGUNDA em maio 24, 2007 5:13 PM

Alias, tem uma confusão aqui: é o CONSELHO que define contratações ou é a DIRETORIA DE FUTEBOL que define contratações, em conjunto com a política praticada pela PRESIDÊNCIA do clube?

Só aí já tem outra contradição...

Publicado por: Jeferson em maio 24, 2007 5:14 PM

só pra constar, dante, eu acho que o Inter foi campeão porque foi o melhor da competição, e não só porque o nacional foi roubado. e também ganhou do barcelona jogando muita bola. só comparei as situações de nacional e grêmio, que pararam com falhas na arbitragem, que como eu também disse, são coisas da vida. não guardo ressentimento algum.

Publicado por: bruno em maio 24, 2007 5:14 PM

Depois daquele sufoco nos Aflitos, em que quase sucumbi por deficiência cardio-respiratória, vou para Cidade Baixa com um amigo uruguaio e bolso beber cerveja e assistir a torcida comemorar o acesso (arroubo de sociólogo, apesar de ser advogado). Eu estava devidamente à caráter, trajado com a "Feiticeira", camuflado naquele oceano alvinegroceleste. Nisso, me abraça um borracho a quem nunca vira na vida, no meio da rua, e exclama: "O Grêmio, na Segunda, tem que ser campeão com sete. Se não, é covardia!". Tem torcedor que não muda.

Se bem que arrogância por arrogância, existe torcedor que estufa o peito para dizer que é campeão do mundo FIFA, que nunca foi rebaixado, que tem mais títulos gaúchos, que venceu mais clássicos, que é o papai e tal. E ainda tem a pachorra de gritar que os gremistas é que se acham...

Por fim, Larápio é o meu nome artístico desde que assumi a titularidade do bumbo na banda TURBA NEFASTA!

Publicado por: LARÁPIO DO SANCHOTENE em maio 24, 2007 5:15 PM

Com certeza não é o cnselho que define, mas muitos do conselho dão apoio a tais decisões.

Ademais, não vai um gremista vir me dizer o q se faz no internacional, porque mesmo com as conquistas do ano passado, F.C não é Deus, prova que foi ele quem trouxe Rafael Santos, bem como em sua gestão o colorado quase caiu para a odienda divisão de acesso.

Caso contrário, a oposição teria colocado chapa em uma possível eleição, e o conelho não aclamaria o Pífio.

Mas daí, não convém que um gremistão entenda.

Publicado por: NO SEGUNDA em maio 24, 2007 5:17 PM

É verdade, os gremistas não se achma, eles tem os meios de comunicação para proceder tal ato. bem lembrado, Larápio.

Publicado por: NO SEGUNDA em maio 24, 2007 5:20 PM

Pessoal: Eu, em nível de ancião, gostaria apenas de dizer que o futebol é um esporte assaz decadente. Tanto é que o Once Caldas foi campeão, o time da Beira do Lago (com Clemer no gol, isso mesmo, Clemer!!!!) tb o foi e agora um time com Sandro Goiano, Lúcio (????) e outras babas também pode ser campeão. Se não for o Gremio, vai ser o Santos (timeco) ou o Libertad (liber quem????).
Vamos colocar os fatos nos seus devidos lugares. Hoje o futebol virou business, sem graça, qualquer jogador que joga 1 partida bem (vide Patos da vida) vira craque de 40 milhões de euros. Quanto valeria hoje um Zico, um Platini, um Mario Kempes ou um Enzo Francescoli???? Deveras lamentável o futebol de hoje em dia.
Por isso que nem perco mais meu tempo discutindo quantos grenais a gente ganhou, perdeu, quantos titulos de gauchão, liber, nacional, copa do brasil , etc etc etc...essa discussão é uma bosta.
Abraço a todos, espero q ninguém se sinta ofendido.

Publicado por: Carlos em maio 24, 2007 5:22 PM

O pessoal da beira do lago já mostra o desespero no momento da decadência. O maior título de sua história vai ficar abalado pelo terceiro triunfo do IMORTAL. Chora macacada!!!

Publicado por: Anonymous em maio 24, 2007 5:23 PM

Pô, clonaram o NO SEGUNDA (FASE)! Que sem graça. Fui...

Publicado por: LARÁPIO DO SANCHOTENE em maio 24, 2007 5:24 PM

carlos = rei.

adeus.

Publicado por: dante em maio 24, 2007 5:27 PM

Quando foi pros penais, sabia que ganharíamos.
Só o Patrício tinha chance de errar, aquela NABA.

Publicado por: maggie em maio 24, 2007 5:27 PM

ATESTAR FATOS NÃO É "PACHORRA" DE ADUZIR QUE OS GREMISTAS SE ACHAM, MAS MERA CONSTATAÇÃO DO PLANO FÁTICO.

COMENTÁRIO DO ANÔNIMO ALI EM CIMA PROVA QUE É UMA CAMBADA QUE ESTÁ SEMPRE AFIRMANDO SUPERIORIDADE.

E QUEM DEPREDA O ESTÁDIO ALHEIO, COM CERTEZA NÃO É TÃO SANTO ASSIM

Publicado por: NO SEGUNDA em maio 24, 2007 5:29 PM

Para voce ver, LARÁPIO S., o colorado era pra ser cheio da empáfia e não o é! mas vocês, porque ganham do KUKI e companhia, depois de passar por um sufoco nunca antes visto, fazem disso uma coisa boa, que passa no cinema. uma locura. fazem paninho, cantam musica sobre isso, não querem esquecer... teve gremista, que com o penal no nautico, me ligo CHORANDO, dizendo que time era mua merda e ia fica de novo na segunda, Odone não-sei-mais-o-que etc.

Por isso S. não vem me falar em TRAGO VIOLENTO na Cidade Baixa, que isso me lembra de pronto a cara de choro do RONALDINHO, cria do teu time perdedor...

Publicado por: Anonymous em maio 24, 2007 5:31 PM

o patrício é um jogador engraçado...desde 2005 falam q ele não serve, tem q trazer um titular e tals, e ele vai ficando...e sem querer ser arrogante y pretencioso, apenas a modo de ilustração, imagina jogar contra o milan com quem na lateral? Sim, ele, Patrício...

Publicado por: alemao em maio 24, 2007 5:33 PM

Dá-lhe Imortal Tricolor. Chorem secadores.

Publicado por: Anonymous em maio 24, 2007 5:34 PM

"Para voce ver, LARÁPIO S., o colorado era pra ser cheio da empáfia e não o é...

Publicado por: fica VARGAS! em maio 24, 2007 5:41 PM

"gostaria apenas de dizer que o futebol é um esporte assaz decadente. Tanto é que o Once Caldas foi campeão, o time da Beira do Lago (com Clemer no gol, isso mesmo, Clemer!!!!) tb o foi e agora um time com Sandro Goiano, Lúcio (????) e outras babas também pode ser campeão. Se não for o Gremio, vai ser o Santos (timeco) ou o Libertad (liber quem????)."

Bah cara. Tenho um ponto de vista diferente. Se não desse pra torcer e acreditar que o MEU time, sendo ele qualquer time, pode ser campeão, batendo grandes outros times e não sendo o favorito, o que seria do futebol??? Isso não é decadência, e sim fruto da organização e competência dos clubes vencedores. Tudo isso junto, é claro, com um pouco de SORTE.
Masa concordo com a valorização ridícula gerada pela mídia em cima de caras que jogam bem algumas vezes, e com o valor incalculável que craques como os citados teriam.

Adeus

Publicado por: bruno em maio 24, 2007 5:42 PM

Anonymous: vai trepar e esquece esse resentimento!

É justamente por conseguir algumas vitórias com times fracos é que nós gremistas nos orgulhamos .
O Inter foi campeão com uma zaga fenomenal, os fora de série Tinga e Fernandão, sem falar do J Wagner, Sóbis, Iarley e Alex em grande fase.
Imagine se o Grêmio chega a ser campeão com Teco, Patrício, Edmilson, Gavilan, NUNES(deus do céu)e Lúcio!
O que isso quer dizer. Bom, parabéns ao Inter pela competência em formar aquele grande time do ano passado, mas não venham querer inibir nossa comemoração e orgulho por estar fazendo uma excelente campanha com um time razoável! Vocês nunca vão entender que para um gremista, isso vale mais do que ter um timaço. As vitórias são épicas, peleadas, heróicas? Mas é lógico que são!!! Com esse time limitadissimo elas tudo isso e mais um pouco, porra!!
Não precisamos que nenhum colorado venha nos dizer que o time é fraco. NÓS SABEMOS, E NOS ORGULHAMOS DE EMPURRAR NO GRITO UM TIME FRACO A OBTER VITÓRIAS IMPORTANTES E MEMORÁVEIS, A DESCONTAR SALDO QUANDO NECESSÁRIO E NÃO DESISTIR EM NENHUM MOMENTO!

Publicado por: Roger em maio 24, 2007 5:54 PM

que rico, todos los tricolores euforicos por qué llegaron en la MITAD del camino del Internacional en el año pasado...

Publicado por: Ruben Paz em maio 24, 2007 5:57 PM

Bah, mas o roger nem parece o roger dos tempos do Felipão, que tinha uma classe absurda.

Acho q seria passível de punição o uso da "caixa alta" do Roger, ou aqui vige aquele ditado:

"dois pesos, duas medidas".

Publicado por: Claiton em maio 24, 2007 6:01 PM

Calma Roger, yo nunca fue hombre de decir tais palabras.

El gremio siempre tuvo consideracion con su oponentes.

Si la banda marley no logro ganarle ayer, la equipo del Rey mayor, Pele, hara el trabajo.

Publicado por: De León em maio 24, 2007 6:05 PM

Yo estoy enojado con el Gremio.

No nos presenta más aquele fútbol lindo, encantador de 2004, de los tiempos de Obino. Desean cambiar el club, pero no van lograr, aunque solo Internacional, y ahora el equipo del Rey copan Brasil.

Publicado por: De León em maio 24, 2007 6:08 PM

o melhor da flauta entre nós, gremistas e colorados, é saber que:
se o Grêmio ganhar esse ano, com esse time, nós gremistas vamos dizer que foi uma baita conquista, pois, mesmo com um time mediano, a garra, a superação e a força da torcida nos trouxeram o título.
já os colorados vão dizer que foi uma competição ridícula, pois o grêmio ganhou com Lúcio, Patrício e Tuta no time titular.

vida longa à dupla gre-nal e suas discussões intermináveis.

Publicado por: bruno em maio 24, 2007 6:09 PM

Por essas e outras Roger, que aquela tua torcida é um bando de coralistas, ficam cantando, em vez de vaia, quando é preciso... vai faze voces caí mais uma vez, e vocês ainda vão achar bonitinho!!
Time mediocre tem feitos mediocres...
lindo seria se o gremio, com esse time confessado mediocre ganhasse a libertadores! superação! agora, time mediocre ganha de time mais mediocre ainda não é milagre, nem épico muito menos heróico, é Sessão da Tarde, Planeta Xuxa e o escambal!! agora o que eu posso faze se o 'impedimento' é palco de colorado passivo e gremista que gosta de canta de galo...
o outro ali em cima abre as pernas, ae voces trepudiam, e vem mais colorado concorda... só o doctor No Segunda Divisão bota contra. Insano, de fato, mas reage! Troca o nome do blog pra "eusou/queriatersidogaymista.com"
...

Publicado por: fica VARGAS! em maio 24, 2007 6:13 PM

A Conmebol não me deixa mentir:

Semifinal da Libertadores = PRELIMINAR da Recopa.

"Pachuca x Inter, Estádio Hidalgo, dia 31 de maio, às 23h30min (de Brasília – 21h30min pelo horário mexicano)*

- Inter x Pachuca, Estádio Beira-Rio, dia 7 de junho, às 21h45min (de Brasília)"

Publicado por: Larry Pinto de Faria em maio 24, 2007 6:18 PM

ahahahaahahahahahahah.....
grande larry, mto boa...
me lembrou o quarto gol que o majestoso atacante-centroavante arrematou naqueles 6x2 de inauguração do Olímpico, goleada monumental...

Publicado por: bodinho em maio 24, 2007 6:27 PM

bem lembro! Sérgio Moacir saiu chorando e tu dissestes: "VOLTA, COVARDE, PRA TOMAR MAIS QUATRO." Bons tempos...

Anos depois, um tal de Márcio também saiu chorando. Mas só levou dois tentos e ouviu um "parabéns a você" da torcida colorada. Fraquinho ele...

Publicado por: Larry Pinto de Faria em maio 24, 2007 6:37 PM

FUI

Publicado por: NO SEGUNDA em maio 24, 2007 6:50 PM

Só uma coisa... se o Pato vale 20 milhões, quanto vale o Carlos Eduardo? 500 milhões?

Publicado por: Cachopa em maio 24, 2007 7:11 PM

Cara, palavra de colorado, esse "united colors CAPS LOCK" enche o saco...

Publicado por: Rudi em maio 24, 2007 7:55 PM

Campanha libertem o Impedimento do Dr.CAPS LOCK, liberdade de expressao sim, fanatismo nao!

Publicado por: Matheus em maio 24, 2007 8:51 PM

Larry: seguindo essa linha de raciocínio, o maior jogo e o maior título já disputado por um time gaúcho foi GRÊMIO 4 x 1 Independiente, decisão da Recopa Sul-Americana, no Japão, em 1996. Pode tentar superar. Vai lá, acredita que dá. hahahahahahaha. chuupaaaaaaaaaaa

Publicado por: Baidek em maio 24, 2007 9:35 PM

O nick Ruben Paz também não tá funcionando, agora o cara vem com Larry e Bodinho. Imagino a angústia. Segue tentando.

Publicado por: Dinho Cangaceiro Tricolor em maio 24, 2007 9:40 PM

Já dizia um antigo dirigente do Grêmio: "Taça no armário e faixa no peito, não tem mais discussão"

No mais, temo pela banalização do Impedimento com essas discussões Gre-Nal. Tá ficando CHATO isso aí...

Publicado por: Gralha em maio 24, 2007 9:40 PM

é verdade. isso é discussão de guri de colégio, porra! alguém conseguiria saber como tá o jogo do boca e do libertad?

Publicado por: fernando em maio 24, 2007 10:17 PM

OFigueirense levou quatro gols do Náutico em Floripa e ganhou de 1-0. Levou cinco gols do Botafogo e perdeu por 3-1. É...

Publicado por: Felipe em maio 24, 2007 10:34 PM

0-1 Boca, gol de Riquelme

Publicado por: Vitor VEC em maio 24, 2007 10:54 PM

Gol aos 16 da 2a. parte e vão 30 minutos já.

Publicado por: Vitor VEC em maio 24, 2007 10:55 PM

E agora nasceu o 0-2.

Publicado por: Vitor VEC em maio 24, 2007 11:00 PM

E foi só.
Libertad 0-2 Boca

A equipe do seu Nico Leoz não foi nem sombra daquela que se apresentou na partida da Bombonera.
Um golaço (outro) do Juan Roman e jogar no contra-ataque são as chaves da partida.

Publicado por: Vitor VEC em maio 24, 2007 11:28 PM

Ué...Cadê o post do VEC?

Publicado por: Lila em maio 24, 2007 11:51 PM

bah...

Publicado por: zeh em maio 25, 2007 12:05 AM

Riquelme resolveu jogar.

Se continuar assim, leva a taça.

Publicado por: Luís Felipe em maio 25, 2007 12:22 AM

NO SEGUNDA = nasceu com complexo de inferioridade.

Publicado por: Hans em maio 25, 2007 12:56 AM

NO SEGUNDA = nasceu com complexo de inferioridade.

Publicado por: Hans em maio 25, 2007 12:57 AM

Este post está com mais de 120 comentários. A maioria lamentável. É incrível como, um ano depois de terem vencido a Libertadores, tem tantos colorados tentando depreciar o fato do Grêmio ter chegado às semifinais. E tem gremistas revidando a flauta, o que é pior.

Gurizada, vamo ter vergonha na cara e voltar a fazer discussões decentes aqui. Do contrário, o Impedimento vai se tornar um blog comum, e isso ele não é.

Publicado por: Gustavo em maio 25, 2007 8:16 AM

Gustavo=absolutamente correto.
O q era um blog de discussão de idéias virou bate-boca de guri de quinta série, ao estilo meu-pau-é-maior-que-o-teu.
Deprimente...
Abrasssssssssssssssssss

Publicado por: Carlos em maio 25, 2007 8:48 AM

Cútuca X Boca Juniors!

Que belo duelo!

Publicado por: Marco em maio 25, 2007 9:07 AM

Riquelme em chamas!!! Segura os contra ataques vai ser complicado com Roman, Palacio e Palermo, e li no Olé hj que ele jogou machucado. Defensores del chaco foi copado.

Publicado por: Matheus em maio 25, 2007 9:50 AM

Por falar em "Bota-fogo clube simpático", ainda me lembro do stephan necessian (sabe-se lá como escrever isso) chorando ao ver o fogão sendo rebaixado...

memória inútil....

Publicado por: Leonardo em maio 25, 2007 10:30 AM

Por falar em "Bota-fogo clube simpático", ainda me lembro do stephan necessian (sabe-se lá como escrever isso) chorando ao ver o fogão sendo rebaixado...

memória inútil....

Publicado por: Leonardo em maio 25, 2007 10:31 AM

Em pleno Caio Martins, diga-se de passagem...

Publicado por: Leonardo em maio 25, 2007 10:32 AM

belo serviço minuto a minuto do vitor (e seu sony). agradecido.
vocês deviam pensar seriamente em desenvolver posts minuto a minuto em determinados jogos. claro, sempre com as características impedimento: parcialidade, adjetivos... digamos... curiosos, texto bom, inventividade e lisergia.

Publicado por: fernando em maio 25, 2007 10:46 AM

belo serviço minuto a minuto do vitor (e seu sony). agradecido.
vocês deviam pensar seriamente em desenvolver posts minuto a minuto em determinados jogos. claro, sempre com as características impedimento: parcialidade, adjetivos... digamos... curiosos, texto bom, inventividade e lisergia.

Publicado por: fernando em maio 25, 2007 10:48 AM

Inicio a campanha para que o Dr. No volte a escrever em caixa-alta! Escrevendo normal ele fica igual a todo mundo, e isso, definitivamente, ele não é.

Esse grenalzinho de 5° série só prova que vocês, gremistas e colorados, ainda não entenderam o futebol.

Publicado por: Léo em maio 25, 2007 12:33 PM

Léo, boa parte do grenalzinho de 5a série aconteceu por causa do NO. Ainda que ele estivesse bem mais calmo e ponderado do que o normal, praticamente não xingou ninguém.

Publicado por: Gustavo em maio 25, 2007 1:30 PM

Gustavo, se pareceu ofensa, não era, apenas a mesma constatação que tenho certeza que tu também teve. Mas não me refiro a esse post em específico, mas sim coisa que tem vindo de muitos posts anteriores.

Publicado por: Léo em maio 25, 2007 1:42 PM

Mudanças na classificação argentina para la Copa?

http://www.ole.com.ar/notas/2007/05/25/01425216.html

Publicado por: augusto em maio 25, 2007 2:17 PM

Léo, não pareceu ofensa não. Concordo contigo, todos precisamos aprender a lidar melhor com a corneta. E entender que o feito de um não diminui o do outro.

Publicado por: Gustavo em maio 25, 2007 2:27 PM

o senhor que escreve em caixa alta era um senhor que escrevia em caixa alta. o resto é criação de um coletivo. não julgarei o coletivo, fruto de muitos e variados. mas a criação veio a padecer de males que antes não eram encontrados no querido Impedimento desta forma crônica. dá pra dizer que tornaram, o agudo, crônico. sorte é que Douglas, Antenor e Vitor são confiáveis, como a maioria dos que lêem isso aqui, e se pode esperar que, cada vez menos, manifestações do tipo fundamentalistas ganhem eco. que passem a ganhar silêncio.

Publicado por: Rômulo em maio 25, 2007 2:28 PM

Se "nós" somos gremistas e colorados, tu é o que Léo?

talvez um carioca ressentido, que com 4 times, um apoio maçiço da mídia, ganhou o mesmo número de títulos que dois times que "ainda não entenderam o futebol".

Se fores paulista, o argumento tembém se encaixa.

Publicado por: NO SEGUNDA em maio 25, 2007 2:28 PM

Embora não me agrade nenhum pouco a idéia de dividir o mesmo lado de idéias em um debate com a gremistada.

Aliás, se quiserem eu ponho os links de outros comentários em que não dei nenhuma letra que se tratavam de grenalzinho de "5ª série", como tem uns há uns tempos atrás dizendo que a FGF é imparcial pq o presidente é colorado, ou outras coisas do genêro.

Publicado por: NO SEGUNDA em maio 25, 2007 2:35 PM

http://www.insanus.org/impedimento/arquivos/2006/03/federacao_color.html#more

E aqui, um grenalzinho de 5ªsérie, como prometido, em tempos nos quais eu sequer sabia da existência deste site.

Só o título da parada já diz tudo. mas essa polêmica não é sem noção, ela é culta, ilibada, erudita.

Por essas e outras que eu não vou abandonar isso aqui tão cedo, a partir de agora. Em virtude desta hipocrisia.

Publicado por: NO SEGUNDA em maio 25, 2007 2:48 PM

Mexer com o "caixa-alta" é diversão garantida....
Só agora eu vi que ele ressucitou...
Caixa-alta, já que tu é metido a oráculo anti-gremista, vou te dizer uma coisa: tu toma cuidado com teu time se não tu vai ter de mudar o nome para SI SEGUNDA. Esse negócio de "nunca isso vai acontecer"...sei não. Era isso que os gremistas falavam sobre o Inter nunca ganhar Libertadores e Mundial. Mas o Inter foi lá e ganhou. Não dá sorte dizer "tal coisa nunca vai acontecer". Acaba acontecendo. Tu que é candidato a oráculo devia saber.....

Publicado por: João em maio 25, 2007 2:49 PM

talvez um carioca ressentido, que com 4 times, um apoio maçiço da mídia, ganhou o mesmo número de títulos que dois times que "ainda não entenderam o futebol".

Se fores paulista, o argumento tembém se encaixa.

brasileiros - sem contar a Taça Brasil, se não vira covardia:

SP, gambás e Verdão, Santos - 14, média 3,5
Grêmio e Inter - 5 - média 2,5

libertadores
SP, Verdão e Santos - 6, média 2
Grêmio e Inter - 3 , média 1,5

e por aí vai

não é desmerecer o futebol gaúcho, mas sem opróbrios infundados, ok, Caixa Alta?

Publicado por: fabio em maio 25, 2007 2:54 PM

Sabe NO, o que tu disseste ontem me deixou mais tranquilo... considerando que o conselho do Inter tá cheio de gremistas enrustidos, e o presidente da FGF é conselheiro do Inter, tem grandes chances de ele ser gremista enrustido também.

Publicado por: Gustavo em maio 25, 2007 2:56 PM

COPA DO BRASIL NÃO CONTA PRO BRUXO?

E É EXATAMENTE ISTO Q EU ESTOU FALANDO. COM SOMENTE DOIS TIMES, ENQUANTO VVCS TEM QUATRO EM CADA ESTADO.

PQ NÃO COLOCASSE MUNDIAL FIFA E INTERCONTINENTAL.

VAI DAR SÓ UM TITULO A MAIS PARA O FUTEBOL DE SP, SENDO QUE O FUTEBOL DE SP TEM MAIS DINHEIRO, MIDIA.

Publicado por: NO SEGUNDA em maio 25, 2007 2:59 PM

É isso aí Gustavo, o que prova que certas polêmicas suscitadas por outros, também são infundadas, e um tanto quanto "sem noção".

Publicado por: NO SEGUNDA em maio 25, 2007 3:02 PM

Gustavo, acerca ainda do assunto Noveletto.
Se ele fosse colorado de raiz, no intuito de prejudicar o grêmio, com certeza não entregaria a Taça, aparecendo nas fotos do título deste ano.

Também não teria mudado o regulamento da final do ano passado, no meio do campeonato, substituindo a prorrogação com vantagem do empate p/ o inter pelo critério do gol qualificado.

Publicado por: NO SEGUNDA em maio 25, 2007 3:07 PM

O Caixa-alta só Freud explica. E o pior é que o cara é egocêntrico. Só porque tu virou a diversão do pessoal aqui, não quer dizer que tu diga alguma coisa de importante. E nem que eu vá me importar a ponto de me referir seriamente a ti. Só o citei pq acho que não tu, figura rebelde que libertará o mundo da tirania tricolor, não devia baixar a cabeça e ouvir os conselhos dos imortais tiranos e dos mortais aprisionados colorados de desligar a luzinha da tecla que fica abaixo do TAB. E só fiz a referência pq em Caps Lock fica mais fácil de identificar os teus comentários e passar diretamente para o próximo.

Agora, de maneira nenhuma irei baixar a cabeça quando se refirirem a mim, tentando me ofender com palavras de baixo calão, tais como Paulista ou Carioca (perdão Lila). Se prestasse um pouco de atenção perceberia que pertenço ao grupo dos tiranos imortais tricolores ao quais tu estás tentado libertar por essa Cruzada solitária.

Publicado por: Lèo em maio 25, 2007 3:10 PM

Acho que o caixa-alta deveria voltar a usar caixa-alta. Assim a gente se organiza na leitura...

Publicado por: João em maio 25, 2007 3:12 PM

NO... fala sério, tu não sacaste que eu tava só zoando?

Publicado por: Gustavo em maio 25, 2007 3:13 PM

impedimento: pior blog.

dsçlsdçlsdflkçs

Publicado por: dante em maio 25, 2007 3:34 PM

Este blog já era.
Um piá imbecil estragou.

Publicado por: Pato em maio 25, 2007 3:35 PM

O caps-lock vou deixar pra falar só com os trouxas, que exigem respeito ao futebol do centro do país, mas depois caracterizam como palavras de baixo calão serem chamados de paulistas e cariocas. E ainda por cima vem cantar de bom moço, com noção.

Publicado por: NO SEGUNDA em maio 25, 2007 3:45 PM

Vocês já pararam dois minutos para obrservar, assim meio do alto, que troço sensacional está acontecendo com o futebol gaúcho? Excelentes campanhas num espaço curto de tempo.

No mais, estamos deliberando sobre o Ypiranga de Erechim.

Publicado por: Douglas Ceconello em maio 25, 2007 6:16 PM

O culpado é um tal de "alemão". Basta ler lá em cima:

"existe um botão no teclado abaixo do tab q, uma vez acionado, acende uma luz na ponta direita do mesmo. Favor escrever com essa luz desligada, mr. caps lock.
alemao em 24.05.2007 às 16:53"

Depois dessa mensagem, o Sr. SEGUNDA (trato-o pelo sobrenome) passou a escrever em minúsculas...

Publicado por: LARÁPIO DO SANCHOTENE em maio 25, 2007 7:47 PM

Cara... não pelos posts, mas pelos comentários... tou com medo da decadência...
futebol... por favor, apenas futebol

Publicado por: Rudi em maio 25, 2007 9:25 PM

Criaram o monstro, agora reclamam dele.

Publicado por: Gralha em maio 25, 2007 9:28 PM

Grêmio venceu mais gra-nada em campeonatos brasileiros, e o cara vem quere cantar de galo. Gaúchão FIFA tá valendo agora?

Publicado por: NO DOMINGO em maio 25, 2007 9:35 PM

Grêmio venceu mais gra-nada em campeonatos brasileiros, e o cara vem querer cantar de galo. Gaúchão FIFA tá valendo agora?

Publicado por: NO DOMINGO em maio 25, 2007 9:36 PM

Grêmio venceu mais gra-nada em campeonatos brasileiros, e o cara vem querer cantar de galo. Gaúchão FIFA tá valendo agora?

Publicado por: NO DOMINGO em maio 25, 2007 9:37 PM

Deus...

Publicado por: Rudi em maio 26, 2007 11:23 PM

Busca


Categorias

Arquivos