« Cúcuta, o fantasma colombiano | Capa | Enses, Fogo Baixo e Amigos do Azteca »

maio 17, 2007

Uruguayos não sabem tabelar

Mesmo jogando contra o Grêmio, impossível não simpatizar muito com este time do Defensor.

Se um dia eu fosse treinador de futebol, minhas equipes só jogariam assim, em qualquer situação: sola em absolutamente todas as disputas de bola e cruzamentos para a área adversária de qualquer lugar do campo.

Com um jogador expulso ainda no primeiro tempo, o Defensor sobrou em raça. Achou um gol no primeiro minuto, e outro logo após uma intervenção milagrosa de seu goleiro. A partir daí, só torci para o Grêmio não tomar o terceiro, que seria trágico.

Reverter tudo isso no Olímpico é possível, mas não é provável. O Defensor é um time que merece muito mais respeito que o Caxias, o Juventude, ou o São Paulo - minha vergonha seria não passar pelos paulistas, como reclamei outrora. Grêmio está em uma situação tão difícil quanto o Nacional. A diferença é que o Grêmio não mereceu melhor sorte na primeira partida.

Na escalação inicial de sua partida número 102 em Libertadores, com os atabalhoados Nunes e Gavilán, já era difícil prever um bom resultado gremista. Um gol de início piora as coisas, mas a equipe até se recuperou. O segundo gol foi uma ducha fria na expectativa de empate ainda no primeiro tempo.

Já no segundo tempo, o Grêmio começou bastante bem, controlando o jogo. O recuo de Gavilán para a primeira função e o lançamento de Amoroso na parceria com Tuta foi uma boa idéia, que infelizmente não funcionou contra a intransponível defesa uruguaya. Eis a questão: fazer três gols nesta zaga de oito homens. Esperar mais um milagre não é coerente, mas é o que resta.

do meio-campo,
Antenor Savoldi Jr.


DEFENSOR 2
Martín Silva; Cáceres, Sorondo e Martínez; González, Pereira, Fadeuille e Diego de Souza (Diaz, 31/2º); Mauro Vila (Fernandez, 20/2º), Peinado e Morales (Amado, 44/1º)
Técnico: Jorge da Silva

GRÊMIO 0
Saja; Patrício, William, Teco e Lúcio; Nunes (Amoroso, int.), Gavilán, Diego Souza e Tcheco; Carlos Eduardo (Everton, 30/2º) e Tuta (Ramon, 37/2º)
Técnico: Mano Menezes

Publicado em maio 17, 2007 12:26 AM

Comentários

lembrei um pouco que o inter perdeu essa libertadores também por um erro de escalação ali pelo meio, no caso no primeiro jogo contra o velez.

neste sentido, mesmo não tendo visto o jogo, o texto me parece digno.

Publicado por: dante em maio 17, 2007 12:47 AM

Me surpreendeu este Defensor. Até pela falta de alternativas, tinha que acreditar neles mais do que em qualquer outro, já que o Santos é outro time de frescos.

Mas jogam bem, sabem conduzir a partida como querem.

E isso mostra que, além de zagueiros e juizes, o Brasil precisa aprender a formar treinadores. Fazer a coisa simples é o canal.

Publicado por: Francisco em maio 17, 2007 1:05 AM

Eu achava que a "soma das ruindades" de Teco, Gavilan, Nunes e Patrício não coubesse em um campo de futebol. O glorioso Mano acha que jogar fora é não jogar, literalmente jogando o jogo fora (no lixo). Tomara que o Grêmio não se classifique. Uma atuação igual a essa contra Boca ou Santos periga dar mais de 10x0....

Publicado por: Cachopa em maio 17, 2007 1:28 AM

"Fazer a coisa simples é o canal."
Amém, Francisco.

Publicado por: Anonymous em maio 17, 2007 1:28 AM

Defensor "no és" Caxias.

Virão fechadinhos. Falei que ia ser 2 a 0 para eles e ninguém me deu crédito num outro post. E disse também que aqui o Grêmio reverte, mesmo sendo colorado.

Mas confesso que quero ver os jogos da Recopa em paz, sem aquele fantasma de 95 rondando.

Publicado por: Giordano em maio 17, 2007 1:30 AM

Defensor > São Paulo

Grêmio = Flamengo

Publicado por: Hermano em maio 17, 2007 1:54 AM

Teco é bom jogador.

Publicado por: André em maio 17, 2007 2:18 AM

Eu sei que futebol europeu é uma farsa! Mas ontem o Sevilla pediu pra perder o jogo contra o Espanyol, que empatou com um homem a menos, no mesmo estilo defensor: Balão pra frente.

Depois fiquei envergonhado com a atuação do Grêmio, de tal forma a simpatizar com aquela camisa Violeta. Para nos classificarmos no Olímpico, teremos que parir um avião, diria o colega Douglas!

Publicado por: Marco em maio 17, 2007 8:41 AM

Eu acredito em e desejo a classificação. Mas SEMPRE jogar no limite tem consequencias. O time periga estar totalmente baleado logo em breve.

Publicado por: Gustavo em maio 17, 2007 9:05 AM

Esse Defensor já ganhou dois Efipans seguidos, não dava pra facilitar...

Publicado por: Thiago em maio 17, 2007 9:17 AM

QUADRADO MÁGIO GREMISTA:

Teco: "me ajudem! me ajudem! estou PREGADO no chão"

Tcheco: "HÃ? Ops!...ih, perdi a bola"

Amoroso: "onde estou? QUEM SÃO VOCÊS?"

Tuta: "PUTZ! Só falta o Diego Souza acertar aquele cruzamentinho e querer que eu VÁ NA BOLA. Os caras não vêem que eu estou quietinho aqui...ME DEIXEM EM PAZ"

Publicado por: Gabriel Divan em maio 17, 2007 9:18 AM

É foda esse Grêmio... até quando o time vai depender de milagres pra seguir em frente? Chega uma hora que até o Santo cansa, matar um leão por semana não dá...

O fato é que o Grêmio NÃO SABE jogar fora de casa. Não vi nem sombra da tão aclamada RAÇA GREMISTA ontem.

Semana que vem, jogadores e torcida chegarão ao limite. Da euforia ou da decepção.

Serão 90 minutos para mostrar que a IMORTALIDADE é real e não apenas retórica de torcedor embriagado...

Vai dar, vai dar...

Publicado por: fino em maio 17, 2007 9:47 AM

Tá certo que o Schiavi não anda jogando nada, mas gostar do futebol do Teco (e do William tb) é, sem sombra de dúvida, em qualquer manual chinelo de psiquiatria, um desejo reprimido de ser empalado por um taco de beisebol.
Bola na area do gremio: pânico.
Tuta: quem????

Publicado por: Carlos em maio 17, 2007 9:48 AM

William é baita zagueiro.

E essa coisa de taco no rabo é coisa da tua cabeça...

Publicado por: fino em maio 17, 2007 9:50 AM

Desculpa, mas quem já viu De Leon jogar, Rivarola, Adilson, não pode achar o william baita zagueiro...mas gosto é gosto, já dizia aquela velha que come ranho..

Publicado por: Carlos em maio 17, 2007 9:56 AM

Péssimo jogo do GFPA, samba do criolo doido.
Queria saber porque o Schiavi ria tanto no banco...
Tenho a impressão que se sair com Carlos Eduardo e Amoroso (que tbem não contribui nada) e meter um pressão animal consegue um gol cedo e o jogo muda.
E tem outra: PQP que camisa horrível! Defensor é contra a troca de camisas ao final do jogo - ninguém quer a deles huahuahua

Publicado por: Luiz Filipe em maio 17, 2007 10:05 AM

E o palpite do Douglas para o jogo foi implodido com 50 SEGUNDOS de jogo!

Deve ser um novo recorde...

Publicado por: Otávio Niewinski em maio 17, 2007 10:05 AM

E só pra terminar (e parar de encher o saco), ultimamente ando indo no Olímpico como aqueles caras q vão no circo pra ver o motoqueiro pular 50000 carros em fila...ou vejo uma tragédia (o todo mundo tem vergonha de confessar, mas adora ver) ou vejo um milagre...só q isso cansa...

Publicado por: Carlos em maio 17, 2007 10:07 AM

Ah, e o Diego Souza conseguiu ser expulso APÓS o final do jogo... Tem que dar um tapa no pé da orelha

Publicado por: Luiz Filipe em maio 17, 2007 10:11 AM

Eu já havia escrito aqui que o problema do Grêmio é a falta de plantel, faltou, saiu o Lucas, entrou o Sandro, saiu o Sandro, entrou o Gavillan, saiu o blerg edmilson, entrou o Nunes...aí fica difícil, o Grêmio já foi longe demais na Libertadores...
Agora, quarta-feira é aqule vamu qui vamu,acreditando na imortalidade Tricolor.
E o Diego Souza tem que levar mais que um tapa no pé da orelha.

Publicado por: Luiz Fernando em maio 17, 2007 10:23 AM

O Grêmio AMARELOU ontem.
Desta vez não vai conseguir reverter.
No brasileirão vai fazer uma campanha com exatos 50%: perde todas fora, vence todas no Olimpíco.
Alguns colegas gremistas, daqueles "sem noção", tipo o "caixa alta" que as vezes comenta por aqui, ainda conseguiram ver ROUBO DO JUIZ pros uruguaios no lance do chute do Willian.
Pues les digo: MARTIN SILVA!! Esse é o cara! Foi a defesa mais fenomenal que vi nos ultimos...sei lá, uns dez anos. Fantástico!! Mesmo que a bola tenha entrado, a defesa estupenda, mágica, magistral do guarda-metas castelhano fez jus ao arbitro não marcar gol. Odone: CONTRATA AQUELE GOLEIRO!!!

Publicado por: Roger em maio 17, 2007 10:29 AM

Melhores comentários, sempre.

Não canso de ler.

Quanto ao duelo, o Grêmio vai devolver os dois no jogo de volta.

Daí nos pênaltis não arrisco palpite.

Publicado por: EGS em maio 17, 2007 10:40 AM

Odeio torcedor de resultado. Semana que vem vão estar idolatrando Diego Souza e Tuta.

Grêmio jogou bem fora de casa contra o São Paulo e contra o Cerro.
Jogou mal contra os colombianos e ontem. São casos. Os mesmos que diziam que o nunes era craque, agora querem o Edimilson de volta. Eu mesmo achava o Sandro um cabeça de bagre pra Série B, mas depois das batalhas contra o SP, tive que mudar meus conceitos.

Publicado por: Marco em maio 17, 2007 10:49 AM

pois é. basta perder um jogo, todos viram miséria. ao ganhar, viram craque.

curioso.

Publicado por: dante em maio 17, 2007 10:55 AM

resultado de jogo em POA: 2 X 0 pro Grêmio...nos penaltis, SAJA se redime das cagadas que anda fazendo e o OLÍMPICO fica EM CHAMAS...

Publicado por: JC em maio 17, 2007 10:56 AM

resultado de jogo em POA: 2 X 0 pro Grêmio...nos penaltis, SAJA se redime das cagadas que anda fazendo e o OLÍMPICO fica EM CHAMAS...

Publicado por: JC em maio 17, 2007 10:57 AM

Parece que o Grêmio joga melhor contra os supostos GRANDES que contra os desconhecidos. Alguém avisa o Mano que ganhar jogo na casa do adversário não é considerado OFENSA ao anfitrião.

Tuta ontem: BISONHO.

... e PELAMORDEDEUS...
NUNES
NUNCA
MAAAAAAAIS!!!

Publicado por: Gralha em maio 17, 2007 11:05 AM

Vesti e rasguei a carapuça. Não sou torcedor de resultados...o fato é q o gremio não joga xonga nenhuma fora de casa, e dentro de casa tem q parir uma bigorna incandescente pra ganhar...é fato. Acho q rolou um saltinho alto ontem, paciência...vamu q vamu...

Publicado por: Carlos em maio 17, 2007 11:09 AM

Tomaram dois do Defensor.

Imagina se o time se chamasse ATACANTE.

Publicado por: firpo em maio 17, 2007 11:14 AM

jasdhlaçihdlhan.

Publicado por: JC em maio 17, 2007 11:18 AM

jasdhlaçihdlhan.

Publicado por: JC em maio 17, 2007 11:18 AM

A questão não é ser "torcedor de resultado".

NÃO TEMOS CULPA se tem uns caras que atuam como MARADONA em um jogo e como DANLABA MENDI em outro...

Publicado por: Gabriel Divan em maio 17, 2007 11:22 AM

Concordo...além disso, um pouquinho mais de raça e vontade não matam ninguém...por 100 mil por mês eu comia toda a grama do Centenário, e ainda arrotava no fim de satisfação.

Publicado por: Carlos em maio 17, 2007 11:24 AM

firpo: fdiuewskjdfoijrewkqlfkegwej!!!!

Publicado por: Vinicius em maio 17, 2007 11:30 AM

Onde estava a alma copeira e imortal?
E se não fosse o apito amigo (pra variar um pouquinho) o gremio poderia ter tomado mais. Porque ninguém me tira da cabeça que o primeiro cartão amarelo para o jogador do defensor foi injusto, pois foi ele qum levou uma bordoada do Teco.
Acho q fica meio difícil a buscada pela expulsão do Diego Souza, um jogador de qualidade e que vinha fazendo a diferença.

E quando o inter pegou o "Aimoré paraguaio", ano passado, não tomou dois tabefes como o "copeiro Imortal" ontem. Esse critério de imortalidade tem que ser revisto.

Publicado por: Claiton em maio 17, 2007 11:39 AM

E a via crusis dos secadores não termina nunca...

Não vi o jogo, logo comento: a melhor notícia é que não jogamos nada ontem e só levamos dois, com o empurrão da torcida vai dar.

E outra, defesa espetacular por defesa espetacular, fico com as do Danrlei. Outro Tavarelli não!!

Publicado por: Léo em maio 17, 2007 12:35 PM

o Saja escorregou no dulce de leche e levou 2 alfajores. a papa frita tá assando...

Publicado por: Eduardo em maio 17, 2007 12:35 PM

Não concordo no mínimo em duas coisas com o Claiton. Primeiro quando ele fala em "buscada". Depois quando ele vem me falar em apito amigo, o que não aconteceu pra qualquer lado ontem. A defesa do goleiro uruguaio(?) foi linda e, claro, antes que a bola entrasse. A arbitragem não tem nada a ver com o resultado do jogo, que foi justíssimo, e isso tira ainda mais qualquer razão do Diego Souza, que dará lugar a Lucas. Não me venham com "contratem esse goleiro", o Tavarelli foi um que jogou muito contra o Grêmio, lembram? Os jogadores do Grêmio estavam perdidos ontem, e, depois do gol de cara, ficaram inconseqüentes, casos de Teco e Gavilán, que jogou a sua pior partida no Grêmio. Mas QUEM jogou bem ontem? Faltou Sandro, faltou organização, atenção. O Diego Souza havia conseguido a informação com os flamenguistas de que o forte deles era a bola aérea. Pois, PRA QUÊ? Se o Mano tem muito mérito nas vitórias que o Grêmio vem conseguindo ao longo dos últimos dois anos, não escapa de certa responsabilidade de derrotas como essa, afinal é o comandante. Não posso definir bem no que ELE, que aprecio muito como treinador, errou de fato, só sei uma coisa: não gosto do discurso prévio que mostra uma quase simpatia com a derrota pelo mínimo quando fora de casa. Essa história de "ok, o importante é manter boas possibilidades de reverter esse resultado". Não se enganem que isso é saber jogar com o regulamento, o que o Grêmio sempre teve fama de fazer. Infelizmente o Grêmio tem brincado com a sorte quanto mais ela se lhe apresenta.
Mas vamos lá. Ao OLÍMPICO! De um em um, chegaremos.

Publicado por: Rômulo Arbo em maio 17, 2007 12:44 PM

obviamente a culpa pelos gols não foi DO Saja. Quem estava marcando os oportunistas?

Publicado por: Rômulo em maio 17, 2007 12:48 PM

e dois gols de zagueiro, aliás.
"Alguém avisa o Mano que ganhar jogo na casa do adversário não é considerado OFENSA ao anfitrião" sdfghjkl...

gremio precisa aprender a jogar fora, isso é fato. e bola na área do grêmio sempre foi, que eu me lembre, um pânico. mesmo nos tempos do rivarola.

Publicado por: Anonymous em maio 17, 2007 12:48 PM

obviamente a culpa pelos gols não foi DO Saja. Quem estava marcando os oportunistas?

Publicado por: Rômulo em maio 17, 2007 12:49 PM

Semana que vem a gente reafirma o critério.
E vai ser nos pênaltis.

Publicado por: Moe em maio 17, 2007 1:24 PM

Quando eu falei que o Gremio era um time tosco, depois do jogo contra o S. Paulo, teve gremista que discordou. Agora não dá prá não ver. Mas não é proibido time tosco ganhar, mas precisa saber que é tosco. Todos os jogos que o Gremio jogou mal ele não tava considerando muito difícil antes do jogo. Quando entrou mordendo se saiu de médio pra bom. Ou seja, o Gremio atual só consegue alguma coisa quando se supera. Se pensar que dá pra ir no natural, não joga um ovo. E vamos prá mais uma tentativa de superação....

Publicado por: João em maio 17, 2007 1:32 PM

Firpo: melhor e mais engraçada piada infame do dia.

Seguindo as lições do Vítor VEC, vi o jogo na Sportv e liguei numa rádio URUGUAIA para acompanhar a partida, a Sport AM 890. Como o lag era absurdo - no mínimo três segundos em favor da TV; sintonizei pela internet, claro - deixei a rádio de lado e acompanhei apenas o intervalo e o pós-jogo.

A choradeira dos uruguaios foi impressionante. TODOS os jornalistas da jornada, sem exceção, acharam que o Defensor foi roubado e fizeram comparações com o Inter X Nacional do ano passado. A palavra "descarado" foi usada umas dez vezes para se referir a Ruben Selman. A teoria da conspiração é forte pelas bandas de Montevidéu.

Sobre o jogo, o Defensor me surpreendeu muito. Sabia que era um time defensivo e raçudo, mas não sabia que eles tinham um bom controle de bola.

O Gonzalo Sorondo, zagueiro deles pela esquerda, entra como titular do Inter com um pé nas costas.

Amoroso tem que entrar nesse time do Grêmio, no lugar do Tuta.

Publicado por: Luís Felipe em maio 17, 2007 1:52 PM

Se o Grêmio ganhar a Libertadores, será uma das piores campanhas de um campeão da América na história.

A pior campanha dos anos recentes é do Cruzeiro de 1997, que fez nove pontos na primeira fase (o Grêmio fez dez), venceu o El Nacional do Equador nos pênaltis nas oitavas (quando não existia o gol qualificado), o Grêmio nas quartas, o Colo Colo nas semifinais (pênaltis) e o Sporting Cristal nas finais.

À exceção da final, o Cruzeiro perdeu todos os jogos fora de casa e venceu todos em casa.

E o Once Caldas? Teve campanha melhor que ambos. Se classificou com 13 pontos na primeira fase, eliminou com dois empates o Barcelona-ECU nas oitavas, o Santos com um empate e uma vitória nas quartas, o SPFC da mesma forma. E foi campeão empatando os dois jogos contra o Boca nas finais e vencendo nos pênaltis.

Não perdeu nenhum jogo na fase final.

Publicado por: Luís Felipe em maio 17, 2007 2:03 PM

oooooooooooooooooooooooooooh.
nem o galvao faria melhor.

Publicado por: Anonymous em maio 17, 2007 2:13 PM

Mas esse Luis Felipe sonha com o Once Caldas, só falta fazer uma serenata para declarar o seu amor.

Prova que a flauta atingiu seu objetivo.

Publicado por: Léo em maio 17, 2007 2:15 PM

Luiz Filipe, só pra constar: é gfBpa, nao gfpa.

Publicado por: augusto em maio 17, 2007 2:45 PM

Apaga tudo ae pessoal...se ganhar ganhou, se não ganhar, vamo pra outra...eu acho q dá, vai ser foda, mas acho q dá...

Publicado por: Carlos em maio 17, 2007 3:07 PM

Bah, eu já tinha até jogado a toalha, mas depois de saber que podemos ser campeões com a pior campanha minha fé renasceu! Acho que morrerei de orgulho se isso acontecer! Obrigado Luis Felipe, pelo alento que está dando ao povo tricolor!
Quarta que vem Olímpico em chamas novamente!!!
Dá-lhe Grêmio!!!!!!!!!

Publicado por: Roger em maio 17, 2007 3:07 PM

Bah, eu já tinha até jogado a toalha, mas depois de saber que podemos ser campeões com a pior campanha minha fé renasceu! Acho que morrerei de orgulho se isso acontecer! Obrigado Luis Felipe, pelo alento que está dando ao povo tricolor!
Quarta que vem Olímpico em chamas novamente!!!
Dá-lhe Grêmio!!!!!!!!!

Publicado por: Roger em maio 17, 2007 3:08 PM

Once Caldas fez história pelo jeito. Nem na colombia eles tem fãs tão metódicos assim!

Publicado por: Marco em maio 17, 2007 3:10 PM

Não entendi por que o amigo não concorda com o termo buscada? ou ele acha q a coruja já tá pelada a favor do defensor, ou então pensa que levar dois, com maioria da torcida, na casa do adversário, não é nada, é algo normal.

Porque o fato é que o grêmio tem que "buscar" dois gols e fazer um 3º pra não ir para os penaltis. Ou estou errado?

Publicado por: Claiton em maio 17, 2007 3:14 PM

Ainda vai dar mesmo assim..
Tô crente nos 3x0 em casa.
Mas verdade é, 5 jgs fora e 4 derrotas.

Titulares em campo no domingo. É o que espero.

Publicado por: Hans em maio 17, 2007 3:25 PM

O estimado Rômulo Arbo sentencia, dezesseis comentários acima, em impugnação ao de Claiton: "Faltou Sandro, faltou organização, atenção". Ora, se espera que Sandro Goiano levante a taça abandona logo, pq jogador quebrador de bola ser campeão já aconteceu com o edinho ano passado e não vamos ser, aqui no Sul, atingidos por esse raio duas vezes!
saudações coloradas,

Publicado por: Lucas em maio 17, 2007 3:29 PM

Luis Felipe SECADOR, tu não TRABALHA nem nada parecido?

Publicado por: Anonymous em maio 17, 2007 3:31 PM

Me repito: perder jogando, buscando o resultado, tudo bem... mas começar o jogo com discurso de que derrota de 1x0 é bom resultado eu não admito.

Publicado por: Gralha em maio 17, 2007 3:34 PM

OLHA A JUSTIÇA DIVINA E SEU PALADINO, O DEFENSOR, CHEGANDO, COMO PROFETIZEI EM POSTS ATRÁS.

NÃO ADIANTA. IMORTAL SÓ O HIGLANDER CAMBADA. VCS VÃO É TOMAR UM SEGUNDO TAQUARASSO NA PLEURA AGORA NO OLIMPINICO.

Publicado por: NO SEGUNDA em maio 17, 2007 4:30 PM

asçlksa

não dá pra negar que, apesar de CHAUVINISTA, o chapa aí é engraçado, às vezes.

"COMO PROFETIZEI EM POSTS ATRÁS" e "TAQUARASSO NA PLEURA" foram hilárias.

Publicado por: dante em maio 17, 2007 4:36 PM

Já queimou a língua uma vez...

agora vai queimar a PLEURA

Publicado por: fino em maio 17, 2007 5:06 PM

quem queimou tudo foi LA BANDA MARLEY, la hinchada mas chapada de la banda oriental horrivel.

começaram a puxar fumo, a fumaça baixou e o tuta ficou perdidaço. já o schiavimaria ficou locao, batendo bronha mental pra sandra bullock.

venga violetaaaaaaaaaaaa

Publicado por: mauricio em maio 17, 2007 5:12 PM

quem queimou tudo foi LA BANDA MARLEY, la hinchada mas chapada de la banda oriental horrivel.

começaram a puxar fumo, a fumaça baixou e o tuta ficou perdidaço. já o schiavimaria ficou locao, batendo bronha mental pra sandra bullock e se rindo todo.

venga violetaaaaaaaaaaaa

Publicado por: mauricio em maio 17, 2007 5:13 PM

dsyudfsuisdsdfsidfysdiufiusdfiuysdiufysidfiudyfiusdyfiuydiufysdiuyfiudysfiusdfiuysdf


Estou falecendo aos poucos.

Publicado por: Douglas Ceconello em maio 17, 2007 5:15 PM

tuta gordiando na frente, amoroso perdidinho...a solução pode ser Éverton...

Publicado por: joão em maio 17, 2007 5:19 PM

tuta gordiando na frente, amoroso perdidinho...a solução pode ser Éverton...

Publicado por: Anonymous em maio 17, 2007 5:20 PM

Parem com esses comentários. Está insalubre demais.

No Segunda e Maurício se puxaram demais.

Obrigado, Impedimento, por proporcionar esse momento único.

Publicado por: EGS em maio 17, 2007 5:49 PM

"Luis Felipe SECADOR, tu não TRABALHA nem nada parecido?"

sim, trabalho. Mas adoro pesquisar sobre futebol. Aliás, quem tiver uma vaga num PLANTÃO ESPORTIVO pode me contratar. Eu juro que também procuro estatísticas contra o Internacional.

Publicado por: Luís Felipe em maio 17, 2007 5:59 PM

Parece oportunismo depois do jogo, mas comentei com a rapaziada que o Mano devia ter entrado com Schiavi no lugar do Gavilan. Aquelas bolas aéreas não entrariam assim tão fácil.
Um amigo meu sugere que se o Grêmio classificar, não compareça aos próximos jogos de visitante. O WO fica melhor e mais barato. Depois resolve no Olímpico.

Publicado por: JB em maio 17, 2007 6:20 PM

e digo mais, ao marcar o segundo gol ali, o magrao do defensor tava de pau duro. ficou notório quando ele se deitou no chao depois de marcar.

ES LA LIBERTADORES EN BLANCO Y NEGRO

Publicado por: mauricio em maio 17, 2007 6:24 PM

Esse time tá precisando de divã pra tratar essa bipolaridade na libertadores. Jogando contra equipes maiores (Cerro e SP) saiu-se bem fora apesar da derrota em SP mas as apresentações da Colômbia e de ontem não ganhariam do Veranópolis. Sairia-se melhor se fosse Flamengo e somente "grandes" daqui pra frente já que com pequenos é essa "nhonha" vergonhosa.

Só tinha que cuidar as bolas aéreas e foi tudo que não foi feito. Se tivesse Schiavi - the smile guy - seria melhor ? no inferno.

Agora se abraça na torcida DE NOVO, já que motivação que falta aos 11 sobra aos 40 mil. Matemática ajuda, o único resultado imortal (até quando?) que falta é um 3x0 (vide 1x0 cerro, 2x0 sp, 4x0 caxias).


Publicado por: RF em maio 17, 2007 8:04 PM

Pra quem não trabalha, tem uma vaga no ataque do Grêmio. Não precisa muito, se correr atrás da bola já está bom...

Publicado por: Gralha em maio 17, 2007 8:06 PM

Pra mim esse negócio de >,

Tá nas quartas-de-final > caiu nas oitavas;

Caiu nas oitavas > Caiu na primeira fase.

Os oito classificados estão num nível bem parecido. São times diferentes mas todos limitados, com algumas virtudes e defeitos bem visíveis. Qualquer um tem boas chances de ser campeão.

RF: ganharia do Veranópolis, sim, sempre, de qualquer jeito. Não confunda duas coisas inconfundíveis como o azul e o vermelho, por favor.

heheh

Publicado por: Daniel Feix em maio 17, 2007 8:20 PM

Pra mim esse negócio de maior, menor ou igual funciona assim:

tá nas quartas-de-final > caiu nas oitavas;

caiu nas oitavas > caiu na primeira fase.

Os oito classificados estão num nível bem parecido. São times diferentes mas todos limitados, com algumas virtudes e defeitos bem visíveis. Qualquer um tem boas chances de ser campeão.

RF: ganharia do Veranópolis, sim, sempre, de qualquer jeito. Não confunda duas coisas inconfundíveis como o azul e o vermelho, por favor.

heheh

Publicado por: Daniel Feix em maio 17, 2007 8:24 PM

wo na liber é 3 a 0.

Publicado por: Anonymous em maio 18, 2007 12:23 AM

Firpo: Melhor comentário...=D

JB: Segundo melhor comentário...

Tive de esconder o vinho pra beber antes de entrar no Centenário... Segundo os tio do bar, um cara do Peñarol matou um outro lá pela banda e resolveram impor Lei Seca... Vários perderam suas patrícias cheinhas.... UAHIuahUAHauhA Que judiaria...

Depois do jogo me dei conta que era um jogo pro Schiavi... Talvez o Mano também deve ter achado o mesmo depois...=D

Saja falhou no segundo gol... Mas tudo bem!

Como... Me digam como... Coooooooomo aquela bola não entrou??? PelAmordeDeus...

E por fim, roubaram onde o Defensor?

Obs.: Um torcedor do Peñarol, da outra tribuna falou que o time dele tinha ganho 3 mundiais e 5 libers e me perguntou quem era maior. O GRÊMiO, lógico, que ganhou a primeira Liber em cima deles... Hehehehehe

Publicado por: RAMiRO em maio 18, 2007 5:34 AM

Os comentários estão hilários.

Publicado por: Gabriel em maio 18, 2007 2:26 PM

Busca


Categorias

Arquivos