Links
Colorado
Cardosonline
Malvados
Kibeloco
Superguidis
Andriobueno
Quico
Carmencita
Secosenolhados
Pulhas
Thainá
Vegetariano
Vianamoog
Benvinútil
Loshermanos
:-L
:-L 2
Parada
Fred
Baianos

Arquivos
« CADERNINHO DE PLÁSTICO | Home | ATÉ QUE PRESTA »


NOITE

Maratona de festas estilo 2003 neste fim de semana.

Começou na sexta, com um dance responsa num lugar chamado Afrospot, no até então desconhecido circuito noturno do Bixiga. A discotecagem foi do preferido dos alagoanos, dj Alexandre Matias. Seleção musical impecável com todas aquelas músicas que esqueceu que existiam há uns cinco anos. De tudo, o que mais chama atenção é o aparato que a noite paulistana tem nos lugares mais inusitados. Em nenhuma outra capital eu vi um equipamento de imagem como o do Afrospot. Tocava para uma pista praticamente vazia. Duvido que alguma daquelas pessoas tenha pago para entrar. A entrada quem cobra são os estacionamentos: R$ 10 mortinho para estacionar com segurança.

A indagada festa do Copo Vermelho teve lugar no sábado, depois de uma labiríntica volta pela labiríntica Vila Madalena. A casa alugada era menor que o esperado. Na porta, uma promoter conferia o nome dos convidados e agradecia com um "ótimo". Dentro, outras promoters bem apessoadas cobravam a entrada em autorização dos direitos de imagem das fotos, que assinei quase insensivelmente. Ainda não tinha provado os salgadinhos medíocres nem ouvido que só poderia ser servido uma dose de Johnny Walker por vez. A pergunta "de que blog você é?" foi ouvida cerca de três vezes. Havia um ser de óculos escuros que iluminava os degraus com uma lanterninha de caneta antes de pisá-los. A festa foi exatamente isso: blogueiros que foram reunidos para um meeting onde rolou scotch a noite inteira e uma seleção musical de gosto duvidoso, até que meu amigocarioca assumiu as picapes. Acabo de ter a notícia de que a festa não acabou muito bem para ele. Foi o autor de frases de destaque como "eu não tenho traumas de infância", logo após beijar a mão de uma promoter que acabara de colher seus direitos de imagem. Valeu pela frase, pelo Johnny Walker quase de graça (em troca de uma ou duas fotinhos) e por não ter o carro roubado. Para a Johnny Walker também foi um bom negócio. Bem mais barato e eficiente que pagar por qualquer comercial de TV.

Para completar, ontem um churrasco aqui em casa. Amigos, risadas, maionese boa e carne mais ou menos. Não por culpa do assador. Não se pode operar milagres com carne zebuína.

Desabei na cama às 21h. Estou acordado desde as 6h. Tive sonhos de prisão, perseguição e burlagem de sistemas de segurança.

22/05/2006 09:31    | Comentários (13) | TrackBack (0)

resolución 800x600pxs con browsers de la familia Mozilla ||| hermano ponto freitas arroba gmail ponto com