Links
Colorado
Cardosonline
Malvados
Kibeloco
Superguidis
Andriobueno
Quico
Carmencita
Secosenolhados
Pulhas
Thainá
Vegetariano
Vianamoog
Benvinútil
Loshermanos
:-L
:-L 2
Parada
Fred
Baianos

Arquivos
« CELA | Home | RIO A PARTIR DE QUINTA »


DEPOIS DE DOIS ANOS, TEATRO DE NOVO

metodointerna.jpg
Não sou muito fã de teatro, me falta o costume e os milhões que o teatro de qualidade custa, mas quando vou é sempre pra ver algo muito bom.

A imagem acima se refere à montagem brasileira da peça do argentino Jordi Galcerán, que ilustra ficcionalmente um processo seletivo com uma dinâmica de grupo SATÂNICA que dizem ser real. Como se vê, não é exatamente um mote fascinante e o desenlace também não é dos melhores, mas quem já participou de uma dinâmica de grupo sabe a humilhação e o sentimento de inferioridade que acarreta a situação. É sempre o mais imbecil que vence, sobressaindo-se sobre os outros com atitudes quase nunca bonitas.

Este papel de 'candidato favorito' é desempenhado com maestria por Lázaro Ramos, o melhor ator de sua geração disparado. É um desestímulo para quem começa a atuar ver uma peça do baiano: é preciso ter consciência de que muito dificilmente tu vai chegar àquele nível de interpretação, àquela cara de menosprezo sem limites.

Outro destaque é Ângelo Paes Leme, muito bem (talvez bem demais) no papel de um homossexual. Taís Araújo estava gripada e infelizmente foi no sacrifício, sem nota para ela.

28/05/2007 14:56    | Comentários (1)

resolución 800x600pxs con browsers de la familia Mozilla ||| hermano ponto freitas arroba gmail ponto com