Links
Colorado
Cardosonline
Malvados
Kibeloco
Superguidis
Andriobueno
Quico
Carmencita
Secosenolhados
Pulhas
Thainá
Vegetariano
Vianamoog
Benvinútil
Loshermanos
:-L
:-L 2
Parada
Fred
Baianos

Arquivos
« CAPITAL DO NORDESTE | Home | SITUAÇÃO »


SUPERIOR

Nas chamadas do AXN parecia ser só mais um filme de ação irônico mas bobinho. Foi uma grata surpresa terminar a madrugada de trabalho comendo um ovo frito com arroz e pegando pela metade o REVIRAVOLTA.

É a história de um cara que tem o carro pifado no deserto do Arizona. Impossível não simpatizar. Para melhorar, ele vive uma situação meio Dogville em um vilarejo "Anywhere - USA" que eu acreditava ser fictício, mas que aparentemente existe de verdade. Não imagino nome melhor para uma cidadezinha cocô.

O filme tem toda uma estética diferente, com humor negro e o drama meio misturados com ação e esta coisa tarantiniana que pegou de jeito no cinema depois que o Quentin reinventou o cinema de ação. Sean Penn e Joaquim Phoenix estão muito bem nos seus papéis, mas quem realmente quebra tudo é Nick Nolte com o matuto rico e pervertido Jake McKenna, indeciso entre matar a mulher ou chorar em cima de seu púbis. Pesquisando para este post me surpreendi com a identidade da atriz.

Outra surpresa foi nunca ter ouvido antes falar de um filme com um elenco tão destruidor. E por volta da data de estréia dele no Brasil eu estava começando a viver e ia bastante ao cinema.

26/06/2007 15:38    | Comentários (9)

resolución 800x600pxs con browsers de la familia Mozilla ||| hermano ponto freitas arroba gmail ponto com