Links
Colorado
Cardosonline
Malvados
Kibeloco
Superguidis
Andriobueno
Quico
Carmencita
Secosenolhados
Pulhas
Thainá
Vegetariano
Vianamoog
Benvinútil
Loshermanos
:-L
:-L 2
Parada
Fred
Baianos

Arquivos
« ODEIO DINHEIRO | Home | SÓ EXISTE RADIOJORNALISMO ESPORTIVO GAÚCHO »


QUE É QUE HÁ? GUERRA, PORRA!

Esperei que algum noticiário colocasse esta questão inalienável. O que mais cutucou foi o Bill no Jornal do Corujão da Globo, perguntando se a decisão da Bolívia não era uma "agressão" ao ex-embaixador brasileiro nos EUA. Pois está claro que é. Saddam Hussein fez muito menos em 90, quando tomou o Kuwait e acabou com seu país famélico, estuprado, vilipendiado e reduzido a cinzas 12 anos depois, após um longo período de encarceramento econômico. Evo foi falso, atacou silenciosamente como o índio dissimulado que é. Garantiu ao homem branco que não roubaria suas instalações e, na calada da noite, deu o bote. Tem a cara de pau de dizer que recomendou o silêncio para tornar tudo mais eficiente.

E NINGUÉM fala em tornar o exército brazuca útil para algo mais que servir de segurança no Haiti, país que não influi em absolutamente nada nos interesses nacionais.

Então a Petrobras pode ser roubada e nada se faz? Sim, porque a indenização não virá. A Bolívia tem o PIB da cidade de São Paulo. Não tem homens para manter a exploração de gás nos níveis que o Brasil precisa. A oferta vai diminuir e os preços aumentarão estratosfericamente. O país inteiro vai sofrer severas conseqüências, mesmo depois de ter gasto 1,5 bilhão com gasoduto e outras instalações no país vizinho. Se isto não é o mais brutal atentado que a segurança do Brasil já sofreu eu não sei mais o que é.

E ninguém fala em guerra. Daqui a pouco, vendo que não dá nada, todo o resto do coreto vai tirar uma lasquinha do Brasil, já que as forças armadas não se prestam ao que servem, garantir a segurança do país e de seus cidadãos. Pra que servem, então? Ir para o Haiti e garantir a segurança num país com o qual ninguém se importa?

Queria ver alguém ter o topete de roubar a maior empresa dos EUA. Um Mcdonald's apreendido em Teerão e todos os caças da força aérea americana estavam lá bombardeando tudo. Imaginem se fosse 50% do gás natural consumido no país. Em 10 minutos o país que fizesse isso teria ido pelos ares.

Tô muito puto. Qualquer um faz o que quer com o Brasil, seja país europeu, americano ou um bando de índio chapado de folha de coca. Qualquer um come a mulher do Brasil e neguinho promete as "providências cabíveis". Vão se foder. É a mesma coisa que pegar neguinho dando na cara da mãe e ameaçar de processo.

02/05/2006 13:47    | Comentários (14) | TrackBack (0)

resolución 800x600pxs con browsers de la familia Mozilla ||| hermano ponto freitas arroba gmail ponto com