A Vida Mata a Pau

home. arquivos: Agosto07. Julio07. Junio07. Mayo07. Abril07. Marzo07. Febrero07. Enero07. Diciembre06. Noviembre06. Octubre06. Septiembre06. Agosto06. Julio06. Junio06. Mayo06. Abril06. Marzo06. Febrero06. Enero06. Diciembre05. Noviembre05. Octubre05. Septiembre05. Agosto05. Julio05. Junio05. Mayo05. Abril05. Marzo05. Febrero05. Enero05. Diciembre04. Noviembre04. Octubre04. Septiembre04.
Vocês deveriam ter visto eles chutando Edgard Alan Paul

Você é eu e eu sou você e você é ele e estamos todos juntos. Mais um homem-ovo vestido de morsa em um blog despretensioso mas com um futuro de Cláudio Pitbull escrito nas estrelas. O homem que não poupa gumex faz da gilez uma banda composta por 2 blogueiros (vide Marcio), um programador e um sub-comandante marcos do bairro floresta. Mesmo que este post só tenha graça para mim, gosto de pensar que os links são importantes para todos os homens de boa vontade. tirando o atraso da lincagem.


Estes homens loucos e suas redes de informação

a arena está vazia, exeto por um homem neste texto teste.

um homem chamado Toledo comandando essa horda de sites e cibercontroladores querendo a minha inocência austral. De qualquer forma, ou para todo o sempre, estaremos circulando pela propriedade de forma que nos ignores completamente, que mergulhe toda essa boa vontade numa bacia com pouco mais de 3 polegadas da má vontade que me faz não usar a faixa diariamente.

Num encontro com Luis Coronel fui convencido a odiá-lo eternamente com pouco mais de cinco minutos de conversa, isso é que é aproveitamento! Não critico o sujeito, afinal, quem sou eu? Demoro meses para convencer os outros que não devem me procurar, nem prestar muita atenção. Tento praticar o telefonema de resultados mas a tua mãe nunca está. E chega por hoje.


cheguei

Este blog vem para o insanus com um objetivo claro: saber o motivo que faz de nado sincronizado esporte olímpico.


por Menezes - 5 minute não-design de Gabriel - um blog insanus