A Vida Mata a Pau

home. arquivos: Agosto07. Julio07. Junio07. Mayo07. Abril07. Marzo07. Febrero07. Enero07. Diciembre06. Noviembre06. Octubre06. Septiembre06. Agosto06. Julio06. Junio06. Mayo06. Abril06. Marzo06. Febrero06. Enero06. Diciembre05. Noviembre05. Octubre05. Septiembre05. Agosto05. Julio05. Junio05. Mayo05. Abril05. Marzo05. Febrero05. Enero05. Diciembre04. Noviembre04. Octubre04. Septiembre04.

« | Home | »


A partir de hoje, todos os textos aqui publicados considerados editorais, com conteúdo metalingüístico passarão pelo seguinte processo:

1.Redação em português no Word.
2.Tradução do Português para o Inglês na ferramenta do altavista.
3.Tradução do Inglês para o Espanhol.
4.Tradução do Espanhol para o Francês.
5.Tradução do Francês para novamente o Português.
6.Publicação.

alem de um resultado estranho (e aqui gostamos disso) a atitude visa tornar essa autofagia cansativa e tirar dela audiência, evitando assim os desprazeres de ter um blog para falar sobre ter um blog.

aqui o primeiro parido no processo
Blog gostaria de perdoar-meo com com o tudo lincados velhos dos autores neste e aquele não pode aujourd'hui um a parte a mesma alegria. Minuts não bolsa de n'avait transformou dele este projeto 5 em algo do valor - qu'il n'est não assim, only algo que pode conexões de l'ocnter para as limas e os amigos. Independent disso se você for aqui lateral para l'amitié ou l admiration - e provavelmente para ambos.

Eu encontro que eu falo com o nome sobre este protetor sobre o chopp que era aprovado. D'amanha I publicará somente pela semana positiva dos textos d'une, fazendo as coisas de l'éloge que j'admire - em parte como o gratefulness para o receptividade dos povos na rua e para conspire algo a muito violenta de encontro a uma pessoa específica. Este n'est não uma ameaça cara da leitura, e uma maneira juntar certamente pontos no karma-tarjeta-tarjeta com Sr. papa do céu e desse j'ai sabidos como.

Envolvido no débito para l'attention.


por Menezes - 5 minute não-design de Gabriel - um blog insanus