A Vida Mata a Pau

home. arquivos: Agosto07. Julio07. Junio07. Mayo07. Abril07. Marzo07. Febrero07. Enero07. Diciembre06. Noviembre06. Octubre06. Septiembre06. Agosto06. Julio06. Junio06. Mayo06. Abril06. Marzo06. Febrero06. Enero06. Diciembre05. Noviembre05. Octubre05. Septiembre05. Agosto05. Julio05. Junio05. Mayo05. Abril05. Marzo05. Febrero05. Enero05. Diciembre04. Noviembre04. Octubre04. Septiembre04.

« | Home | só tô repassando o jabá porque os contos do cara são bons »


Dois comentários feitos acerca do post anterior formar um texto sozinho. Obviamente eu teria que rebocar uma coisa ali e manter a unidaded (que nem sempre consigo) de alguma forma. Colarei o que escreveu Paula e o que escreveu Dudu Oltramari e vocês entendam como bem quiserem:

Comentário de Paula quintas:

em tempo: O Chopp é Slava mas o "mestre cervejeiro" se chama Schumacher . Um professsor universitário que foi estudar na Alemanha e acabou descobrindo que fazer chopp o faria mais feliz, E RICO!

comentário de Dudu Oltramari

Em tempo: preciso dividir uma "apreciação" que tive o privilégio de realizar na noite da segunda-feira última, nas instalações da gloriosa Fabico! Não tem nada a ver com qualquer assunto até então aqui tratado (faltam textos dessa natureza aqui, diga-se de passagem), mas merece uma batelada de palmas: os PEZINHOS de uma das duas gêmeas morenas do quinto (ou seria quarto?) semestre!!! Fiquei estupefato ao enxergá-los!!! O melhor par de pés da Fabico, arriscaria-me a dizer... Ainda hei de desferir alguns impropérios pra cima dessa morena - e se Deus me ajudar, e ela tbm - contarei aqui acerca do sabor doce e amanteigado que aqueles pés por certo devem ter! Por que é óbvio: morder uma mulher daquelas, e não beijá-la desesperadamente os pezinhos, é dar uma de Rubinho!!!

perfeito para o clima da semana. São tão nascidos-um-para-o-outro (os textos) que até começam com a mesma expresssão. Em tempo: obrigado amigos.

por Menezes - 5 minute não-design de Gabriel - um blog insanus