A Vida Mata a Pau

home. arquivos: Agosto07. Julio07. Junio07. Mayo07. Abril07. Marzo07. Febrero07. Enero07. Diciembre06. Noviembre06. Octubre06. Septiembre06. Agosto06. Julio06. Junio06. Mayo06. Abril06. Marzo06. Febrero06. Enero06. Diciembre05. Noviembre05. Octubre05. Septiembre05. Agosto05. Julio05. Junio05. Mayo05. Abril05. Marzo05. Febrero05. Enero05. Diciembre04. Noviembre04. Octubre04. Septiembre04.

« | Home | »


considerações pop-surrealistas para o mês de março - 1
egs / menezes

Nós entendemos, porque no nosso tempo a gente também puxava um fuminho. o senhor se diz diretor disso tudo mas sempre esbarra no fio do ventilador, vigarista. Puxa uma cadeira aí e ajuda aqui, ou puxa um fumo. o que que tu prefere, nós acreditamos em Deus, como tá escrito alí.

Se eu te amo e tu me amas e eu sou um ator que não pensa no que faz, me desculpa por ser tão viril, quanto um boto em dia de cio, e o senhor é um senhor banana, não joga pra ganhar, o senhor é um ardiloso e eu sou um homem de bem, tal qual jorge ben depois de um tornado, tony, quem é você? alguém que gosta de lutar e lutar e lutar e o lex luthor é meu amigo, desculpa.. As feia são minoria nesse mundo de ilusão e tormenta e quem guenta? eu não, tu encara essa bomba de nitrogênio e cloro, depois de um dia de piscina e champagne num dia de outono em uma cidade cosmopolita e israellita, shalom meu bom pastor, dobermann de combate e defesa, iwo wortmann é meu pastor e nada me faltará.

Eu acordei ereto e disperso, como um dândi em crise existencial, pensando na cotação do real e no panorama mundial, como um pássaro em plano vôo de reconhecimento, mascarado e receptivo, sem medo do Severino e do algoritmo que forma a vida terrena, minha vida é plena e a do delegado? A benção, padinho!

Número três: penduricalho, senhor de bege e preto armado até os dentes de vampiro.
Número dois: cadê o penalti que não deram pra gente no primeiro tempo?
Número um: cadê a minha camisa reserva de mangas longas que nunca bem-te-ví.

Aquele homem casado te machuca assim. burra. se não servir pra isso, vai ser pra quê?

por Menezes - 5 minute não-design de Gabriel - um blog insanus