A Vida Mata a Pau

home. arquivos: Agosto07. Julio07. Junio07. Mayo07. Abril07. Marzo07. Febrero07. Enero07. Diciembre06. Noviembre06. Octubre06. Septiembre06. Agosto06. Julio06. Junio06. Mayo06. Abril06. Marzo06. Febrero06. Enero06. Diciembre05. Noviembre05. Octubre05. Septiembre05. Agosto05. Julio05. Junio05. Mayo05. Abril05. Marzo05. Febrero05. Enero05. Diciembre04. Noviembre04. Octubre04. Septiembre04.

« | Home | »


Dês-Blog
(o novo especial das quintas-feiras com o assunto menos pertinente possivel).

2 de Junho

A picada do mosquito sempre ganha em chatice quando o local escolhido pelo inseto é uma articulação. Ficar com bolotas no cotovelo ou no joelho é um saco. Ruim, mas nada comparado a ter o tendão de Aquiles picado, é insuportável. Animais basicamente noturnos, os mosquitos, pernilongos e família vêm muitas vezes os pés como banquetes a céu aberto, o lugar para botar ovos e sugar o sangue. Tal facilidade graças aos hábitos de muitos humanos, que dormem sem meia e com os pés para fora do lençol.

Sempre há um ou outro da gangue que se perde e acaba voando perto da orelha do adormecido, o que causa um susto e uma irritação imediata. Acordar com um zumbido na orelha é uma dormir, mas melhor do que ter o calcanhar mordido e perder a paciência o dia inteiro. A picada ali, nunca é solitária. quem tem os pés atacados o tem sempre em blocos, em série. Já que o animalzinho de deus goza de toda a tranqüilidade e de certa falta de sensibilidade do membro inferior quando estamos deitados. Assim, a esquadrilha egypci pode e faz o que bem entende.

Parece impossível coçar aquela parte durante o dia. Escondida em baixo da meia, de uma calça mais comprida e ainda sendo roçada pela parte traseira do tênis. Por ser uma região de pele muito esticada, a chance de causar uma ferida aumenta. Coçar com o dedão do outro pé é a forma mais discreta quando se está em publico, é a hora de aproveitar a coordenação motora fina e usando os dedos meio e indicador do pé baixar a meia para que o trabalho possa ser feito.

No peito do pé, ironicamente perto, a coceira parece uma benção. Um prazer inigualável, uma mistura ideal de aflição, inacessibilidade e comodidade. Um coceira tão difícil de ser saciada que se torna boa. Difícil é lembrar de dormir sempre de barriga pra cima e induzir o mosquito a achar a região certa.

Tema proposto por Pedro. Semana que vem: Sigla ao quadrado e ao cubo, aceitar ou não?

por Menezes - 5 minute não-design de Gabriel - um blog insanus