A Vida Mata a Pau

home. arquivos: Agosto07. Julio07. Junio07. Mayo07. Abril07. Marzo07. Febrero07. Enero07. Diciembre06. Noviembre06. Octubre06. Septiembre06. Agosto06. Julio06. Junio06. Mayo06. Abril06. Marzo06. Febrero06. Enero06. Diciembre05. Noviembre05. Octubre05. Septiembre05. Agosto05. Julio05. Junio05. Mayo05. Abril05. Marzo05. Febrero05. Enero05. Diciembre04. Noviembre04. Octubre04. Septiembre04.

« Cobertura ao Vivo do Troféu Imprensa - Bloco Dois | Home | Cobertura ao vivo do Troféu imprensa – Bloco Quatro »

Cobertura ao vivo do Troféu imprensa - Bloco Três

Silvio Santos começa o bloco com uma explicação de como se retirar as estatuetas. Segundo ele, é só mandar um parente para ser macaco de auditório e pegar. Tipo, assim que ele faz pra encher a platéia nos sorteios da telesena?

Senhora do destino fatura como melhor novela. Nazaré e sua mania de raptar nenês conseguiu mais dois prêmios. O melhor momento foi quando Silvio Santos reclamou que seus artistas e autores de novelas não são convidados para as badalações de Caras.

Ouço aqui em casa um “só falta ganhar essa mala da Suzana Vieira”. O prêmio de melhor atriz é sempre disputado no tapa, literalmente. Todas as atrizes aparecem brigando ou xingando aleatoriamente. É Celebridade e Renata Sorrah voando pra tudo que é lado. Nazaré Fatura. E Cristina Padiglione vence o prêmio de pior cabelo de jurado. Disputadissmo.

Melhor ator. recheia ainda mais esse bloco só com novela até agora. Como deu pra reparar, não tenho muito o que dizer por não assistir com a regularidade necessária esses folhetins. Aproveito pra me desculpar com os colegas de insanus.org por ocupar a capa toda. Geralmente ocardoso faz isso, mas o Ruivo é um aproveitador sem vergonha. Ops, distraí e perdi o vencedor.

Minha irmã me informa que foi Jose Wilker por unanimidade.
Eis que entra um cara da Fischer América de braço quebrado pra falar que a Schin cresceu três vezes em dois anos. Um case inédito mundial. Imagina se a cerveja fosse boa? Nossa.

Palavra do Comentarista:
Esperada a unanimidade da novela senhora do destino, que realizou bem-sucedido lobby com o público nordestino, sem precisar utilizar Eduardo Moscovis interpretando um pescador cearense sem camisa. o clima de improviso dos jurados é o grande charme do prêmio, mostrando pessoas que não assistem novela escolhendo os melhores atores e atrizes aleatoriamente. O telespectador se sente como se houvesse avistado Gerald Thomas na festa anual de Joao Bosco Vaz. alias está dada a sugestão.

por Menezes - 5 minute não-design de Gabriel - um blog insanus