A Vida Mata a Pau

home. arquivos: Agosto07. Julio07. Junio07. Mayo07. Abril07. Marzo07. Febrero07. Enero07. Diciembre06. Noviembre06. Octubre06. Septiembre06. Agosto06. Julio06. Junio06. Mayo06. Abril06. Marzo06. Febrero06. Enero06. Diciembre05. Noviembre05. Octubre05. Septiembre05. Agosto05. Julio05. Junio05. Mayo05. Abril05. Marzo05. Febrero05. Enero05. Diciembre04. Noviembre04. Octubre04. Septiembre04.

« Utilidade pública | Home | Si »


Correspondência recebida pelo conjunto comercial:

"ola meu nome é gustavo tenho 16 anos moro em uberlândia interior de minas gerais quero diser primeiramente que sou fã do conjunto comercial e que me indentifico com as musicas de vocês principalmente fiquei moreno cortando grama, por isso peço por favor ao conjunto comercial que me mande um e-mail de resposta mandando nesse e-mail a cifra da musica fiquei moreno cortando grama pois gostaria muito de toca-la em meu violaum, procurei em varios sites de cifras e letras de musica pra ve se achava algo de vocês e não consegui por isso peço por favor que me passem a cifra da musica se não for incomodo é claro e que tambem quando puderem venham fazer um show de vocês aqui em uberlândia um beijo i um abraço de um grande fã de vocês conjunto
comercial ^^

Minha Resposta:

Salve Gustavo! Tudo Splash? Tá ligado que pai é quem dá carinho, mãe quem dá afeto e artista quem dá axé. E esse teu e-mail nos encheu de axé. Temos uma turnê agendada por toda América do sul começando em Outubro. O nome é SONHOS DE MARFIM e será um prazer estar na sua cidade. Temos BH e Ouro Preto agendado em Minas Gerais pra 2006 ou 2007. Um show fodasko com muitas performances pelo centro histórico reconstruindo com notas e sons de amor o ciclo do ouro.

Taí a cifra que você pediu. Essa musica é perfeita pra agradar umas morenas. Sempre na humildade, na arte e no jailbird. Atualmente parte da banda está em Recife, fazendo um intercâmbio com artistas locais do movimento Pamonha Elétrica Bit, portanto não sei se a cifra tá 100%. É issaê!

intro e verso (fiquei moreno...)

G - D/F# - Em - Em7/D - A/C# - C - D - G - D7 (2X)
(se eu tivesse nome bonito casa cheia...)
C - Bm - Em - Am - D - G - G7 (2x - na segunda vez, sem no G7)
(REFRÃO - mas sei que tu não guenta mais...)
G - D/F# - D#° - Em - Em7/D - C - G/B - Am - D7 (2x)
Abraço e PAU NA MAQUINA! E vem aí mais uma música: Amor no Tarot!

tudo pra dizer que:

Vem aí Amor no Tarot, o novo possível hit do conjunto comercial. Ainda não conhece? Informe-se e ganhe o amor do forregae humilde que só a gente faz com perfeição.

O melhor de tudo é a hipotese que ele, assim como eu, esteja mentindo.

por Menezes - 5 minute não-design de Gabriel - um blog insanus