A Vida Mata a Pau

home. arquivos: Agosto07. Julio07. Junio07. Mayo07. Abril07. Marzo07. Febrero07. Enero07. Diciembre06. Noviembre06. Octubre06. Septiembre06. Agosto06. Julio06. Junio06. Mayo06. Abril06. Marzo06. Febrero06. Enero06. Diciembre05. Noviembre05. Octubre05. Septiembre05. Agosto05. Julio05. Junio05. Mayo05. Abril05. Marzo05. Febrero05. Enero05. Diciembre04. Noviembre04. Octubre04. Septiembre04.

« | Home | »

Enquanto houver emparedamento, haverá relação.

Pode ser em corredores da vida de um banco federal ou em um muquifo qualquer, pode ser com sua esposa, com seu namorado ou com um recém conhecido que você não consegue lembrar o nome, a certeza é a mesma. Sob quaisquer circunstâncias, quando o amasso na parede for bom, a coisa irá além.

Saber se o emparedamento é uma criação dos anos 50 ou acompanha casais desde os tempos da caverna deve ser deixado de lado enquanto o tema principal não for abordado. Você prefere o emparedamento interno ou externo?

Para o externo, no qual é você que prensa o outro na parede, está a percepção de domínio, de controle publico da situação, ainda, um acesso mais fácil e discreto a certas partes do corpo do parceiro. Publicamente, é mais comum o homem por fora e a mulher por dentro. Situação que é ignorada em bares de lésbicas, onde todas as paredes têm bricolagens e pinduricalhos, como discos da Janis Joplin e tamancos holandeses, para impedir o ato e evitar aborrecimento.

Por outro lado, literalmente, no emparedamento interno, você confere o conforto e a verdadeira sensação de prensa que o evento pede. Também existe a força aplicada visando um falso distanciamento. Revigorante.

Um exemplo típico cenário é o chegar em casa. O casalzinho pegando fogo troca carícias logo na entrada da casa, contigo a mais úmida das paredes do hall de entrada, ela ainda segura os sapatos e ele tenta fechar a porta com o pé. Cuidado: se o momento for interrompido para verificar o barulho de algo caindo no chão, dar atenção ao cachorro ou colocar um quadro no seu alinhamento original não haverá mais saída.

O fim é só uma questão de tempo.

por Menezes - 5 minute não-design de Gabriel - um blog insanus