A Vida Mata a Pau

home. arquivos: Agosto07. Julio07. Junio07. Mayo07. Abril07. Marzo07. Febrero07. Enero07. Diciembre06. Noviembre06. Octubre06. Septiembre06. Agosto06. Julio06. Junio06. Mayo06. Abril06. Marzo06. Febrero06. Enero06. Diciembre05. Noviembre05. Octubre05. Septiembre05. Agosto05. Julio05. Junio05. Mayo05. Abril05. Marzo05. Febrero05. Enero05. Diciembre04. Noviembre04. Octubre04. Septiembre04.

« Austrália | Home | Combo IV - Frases de impacto das últimas horas »

Brasil

(Grupo do F. Junto com Croácia, Austrália e Japão)

Fundamental não é o Kaká. E sim o Parreira.

Burro, imbecíl, mula, viado, filho da puta e retranqueiro. Tudo que você pode usar para reclamar de um técnico uma característica comum: eles são humanos. E qualquer ser humano - da classe técnico de futebol - estaria tendo sonhos molhados ao ter mãos o plantel da seleção brasilera.

E a excessão que confirma é Carlos Alberto Parreira. O comandante não se curva, acha uma absurdo especular sobre um quniteto e acha que quadrado mágico é na verdade um triangulo com três volantes.

Certo está ele. Só assim se ganha uma copa na Europa. E só desta forma continuamos com chances de beliscar a tacita e sair com estrela no peito da geração mais talentosa do nosso futebol moderno.

Contra nós, muita coisa, começando por uma velha aliada. A arbitragem. Podendo, vão nos garfar. Se o brasil for Hexa, ele meio que acaba com a brincadeirinha. Seis vezes é o que Itália e Alemanha têm juntas. E esse distanciamento acabaria com a competição por uma década.

Por que secar:
Tudo que o Robinho (ou o Zagallo) participa é passível de secação. Mesmo que seja o caso de uma nação versus um homem. Ou um meio-homem, no caso. Uma derrota faria o povo valorizar coisas mais importantes, e isso é ótimo pro futuro da nação.

Por que torcer:
Se você fala português, possivelmente é um brasileiro. Logo, deves torcer pela seleção canarinho. E seria ótimo ver um time talentoso pra burro fazer chacota com a amada seleção de 1982. Berço dos maiores pentelhos da nossa imprensa.

Chances:
Grandes. Porém, nunca uma seleção fez 4 finais de copa seguida. E só a gente ganhou uma copa fora do próprio continente, e foi lá em 58, quando o Zagallo nem tinha catarata.

Meu palpite furado:
Vice.

por Menezes - 5 minute não-design de Gabriel - um blog insanus