A Vida Mata a Pau

home. arquivos: Agosto07. Julio07. Junio07. Mayo07. Abril07. Marzo07. Febrero07. Enero07. Diciembre06. Noviembre06. Octubre06. Septiembre06. Agosto06. Julio06. Junio06. Mayo06. Abril06. Marzo06. Febrero06. Enero06. Diciembre05. Noviembre05. Octubre05. Septiembre05. Agosto05. Julio05. Junio05. Mayo05. Abril05. Marzo05. Febrero05. Enero05. Diciembre04. Noviembre04. Octubre04. Septiembre04.

« Costa Rica | Home | Equador »

Croácia

(Grupo do Brasil. Tudo que você precisa saber)

Me bate e me chama de Hrvatska

Minhas fontes na eslovênia garantem: o melhor da Croácia é seu litoral, e não seu lateral. O time não é nada lucrativo, nem vendendo jovens talentos para o Borussia Dortmund conseguiremos tanta grana quanto investindo nas praias Croatas.

Com a aparente paz, a região tem de tudo para ser a nova coqueluche do verão europeu. Em breve, hordas de anglo-saxões apresentarão suas bundinhas brancas dentro de tangas de corte ruim na areia fina do mar local, acreditando na mistura fina entre ilhas gregas e litoral italiano. Férias que já nascem clássicas, com Owen, Laudrup e Litmanem cantarem Boys and Girl enquanto ganham queimaduras de terceiro grau.

Pode parecer bobagem, mas isso fecha o fluxo de caixa do futebol mundial. Basicamente é o seguinte: o dinheiro da venda de armas durante a guerra da Bósnia foi lavado no futebol espanhol, em especial no Real Madrid. O Real paga Owen, e ele se hospeda no meu hotel, fazendo o dinheiro voltar pros balcãs.

E eu quero a minha parte. E estejam avisados, mais uma vez, sobre esta oportunidade única de negócio. O time croata eu deixo pra ser preocupação só do parreira.

Por que secar:
O Brasil enfrenta eles amanhã, dia 13, na nossa estréia. Se isso não é motivo suficiente, vista o eslovêno que mora na gaveta de sua casa e pense na rivalidade local.

Por que torcer:
Melhor uniforme e um goleiro chamado Butina.

Chances:
Luta pela classificação com Japão e Austrália. Eliminada nas oitavas de final.

Meu palpite furado:
14º Colocado.

por Menezes - 5 minute não-design de Gabriel - um blog insanus