A Vida Mata a Pau

home. arquivos: Agosto07. Julio07. Junio07. Mayo07. Abril07. Marzo07. Febrero07. Enero07. Diciembre06. Noviembre06. Octubre06. Septiembre06. Agosto06. Julio06. Junio06. Mayo06. Abril06. Marzo06. Febrero06. Enero06. Diciembre05. Noviembre05. Octubre05. Septiembre05. Agosto05. Julio05. Junio05. Mayo05. Abril05. Marzo05. Febrero05. Enero05. Diciembre04. Noviembre04. Octubre04. Septiembre04.

« Polônia | Home | Amor no Tarô »

Inglaterra

(Grupo B, com Paraguai, Suécia e Trinindad e Tobago)

Ringo impedido

Aos trancos e barrancos a Inglaterra vai assegurando sua classificação pra segunda fase. Aos trancos por não apresentar um bom futebol, aos barrancos por jogar contra toda espécie de seleção peladeira e não conseguir aprensentar variação tática alguma. É a sindrome de Parreira.

Os principais sintomas da enfermidade é acreditar apenas em um jogada. Longo prazo - que na copa do mundo significa a passagem de duas rodadas - os infectados sentem sonolência dentro de campo, perda da capacidade muscular e cegueira.

Por que secar:
O Coldpaly anunciou que se o time inglês for bem na copa eles gravam uma música em homenagem ao atacante Crouch. E o mundo não precisa de mais nenhuma música destes caras.

Por que torcer:
Tem um cara chamado Lennon na reserva do time. Quando ele entrou em campo, no segundo tempo do “jogo” contra Trinindad, o comentarista Casagrande não se segurou e disse:

- Ah, se não funcionar, o técnico pode colocar o Paul, o Ringo...

Dito isso, falou-se do talento dos Beatles, e umas risadinhas no ar foram ouvidas. Na seqüência, o narrador (não lembro quem era) faz um esclarecimento:

- Claro, que isso não é mais possível, já que dois deles morrem.

Ufa, ainda bem que ele avisou.

Chances:
Boas. Na teoria. Mas é complicado imaginar a inglaterra ganhando de fato.

por Menezes - 5 minute não-design de Gabriel - um blog insanus