A Vida Mata a Pau

home. arquivos: Agosto07. Julio07. Junio07. Mayo07. Abril07. Marzo07. Febrero07. Enero07. Diciembre06. Noviembre06. Octubre06. Septiembre06. Agosto06. Julio06. Junio06. Mayo06. Abril06. Marzo06. Febrero06. Enero06. Diciembre05. Noviembre05. Octubre05. Septiembre05. Agosto05. Julio05. Junio05. Mayo05. Abril05. Marzo05. Febrero05. Enero05. Diciembre04. Noviembre04. Octubre04. Septiembre04.

« Abordar! | Home | Bom Final de Semana a Todos »

Podcast Solo de Óculos Escuros - Episódio 2

Set list do programa:

Agüenta Coração - José Augusto.
Seek And Destroy - Metallica.
Baby When You're Gone - Bryan Adams & Melanie C.
Let's Stay Together - Big Mountain.
Fuscão Preto - Trio Parada Dura.
Fim de Baile - Os Monarcas.
Chama - Roupa Nova (metal).

Baixe aqui e deixe a lágrima tocar o mamilo dos meninos.

Para quem não sabe o Podcast Solo de Óculos Escuros fala apenas de verdades. Essa abaixo é uma delas, retirada do site do grupo. leia e aprenda a ser mais humilde.*

“Poucos sabem, mas os alucinógenos chegaram no interior bem antes do que nas capitais, graças às ferrovias. Em músicas como "Fuscão Preto", cantada pelo Trio Parada Dura, podemos ouvir um baixo que é verdadeiramente do demônio, feito com tripa de ovelha recém carneada e tocado com uma morcilha em substituição à palheta. É o famoso som orgânico, que muitos tentam emular e fracassam rotundamente.

Com medo da influência transgressora que o LSD e outras substâncias que distorcem a realidade poderiam trazer, o governo foi progressivamente sucateando a malha ferroviária, chegando ao ponto deplorável em que se encontra hoje. É difícil prever o que poderia ter acontecido se os trens tivessem espalhado alucinógenos por todo esse Brasilzão afora, mas uma coisa é certa: Sérgio Reis seria tão ou mais cult do que Mutantes.

E com muito mais méritos, sem dúvida”.

* Para ler ouvindo Você já foi mais humilde , música do Latino pra Kelly Quem.

por Menezes - 5 minute não-design de Gabriel - um blog insanus