A Vida Mata a Pau

home. arquivos: Agosto07. Julio07. Junio07. Mayo07. Abril07. Marzo07. Febrero07. Enero07. Diciembre06. Noviembre06. Octubre06. Septiembre06. Agosto06. Julio06. Junio06. Mayo06. Abril06. Marzo06. Febrero06. Enero06. Diciembre05. Noviembre05. Octubre05. Septiembre05. Agosto05. Julio05. Junio05. Mayo05. Abril05. Marzo05. Febrero05. Enero05. Diciembre04. Noviembre04. Octubre04. Septiembre04.

« Atrevido - Outubro | Home | 3 Motivos para fechar a internet »

Atrevido - Outubro - Segunda parte

Seguem as respostas para as demais perguntas da sessão Cartas da Revista Atrevida de Outubro.

Se a menina fizer só sexo anal ou oral deixa de ser virgem?
Y.T. 16 anos - Vitória, ES

Cientificamente, o que caracteriza a perda da virgindade é o rompimento do hímem, ou seja, é necessária a penetração vaginal. Por outro lado, o dicionário diz que virgem é quem nunca participou de um ato sexual, e para as pessoas normais, sexo anal e sexo oral são sexos.

Ou seja, você pode dar o enfoque mais conveniente sempre. O Bill Clinton, por exemplo, se livrou de uma roubada dizendo que, na criação que ele teve, ser chupado pela estagiária no salão oval não era sexo. Contudo, pergunto: você chamaria a nossa padroeira de Virgem Maria se ela tivesse liberado o fiofó pra metade da galiléia? Eu não.

Sexo é manipulação, inclusive de informação.


Amo um menino que não me dá a mínima. Já fiz de tudo para esquecê-lo mas não consigo. O que faço?
G.F. - Nova Prata, RS

Mentalize com toda a concentração possível o menino na sua frente, repetindo sem parar “eu te amo”. Pausadamente, por horas, sem nada interferindo. Até parecer tão real que voê acredite que é verdade. Pronto, em alguns dias você vai perder o interesse.


Transei com a minha namorada e a camisinha furou. Aí, ela tomou a pílula do dia seguinte. Logo depois transamos de novo e a camisina furou. Ela estava sob o efeito do remédio?
P.

Mesmo sendo vergonhoso você ser um menino e escrever pra Atrevida, eu devo confessar que sua carta me fez olhar para o passado e ver o pequeno Menezes entre as revistas das minhas irmãs. Me comoveu, rapaz. Por esse motivo, vou abrir uma prerrogativa e falar sobre a pílula do dia seguinte.

A resposta:

Sim, ela estava sob o efeito do medicamento. A tática do fundamentalismo químico seria tomar outra pílula para garantir. O problema de aplicar à bangu essa medicação é a tempestade hormonal que provoca na tua namorada. E como bem sabe, a TPM em forma de tsunami só estoura em uma pessoa: você.

Prevenir é melhor que remediar. Deixe de ser banana e aprenda a usar a camisinha direito ou adote outros métodos, como o coito interrompido. Ler revistas como Placar, Playboy e Poquer Violento podem ajudar nesse processo de masculinização e despertar o instinto natural do homem pós-moderno de não perpetuação da espécie.


Meu namorado, com quem eu estava há cinco meses me traiu. Senti tanta raiva que fiquei com outro. O problema é que ainda gosto do meu ex, que não quer saber de voltar.
K.T.G. 15 anos - Guarulhos, SP

Claro que ele não quer voltar. Tudo que ele queria era um motivo para te chamar de vagabunda e te deixar de vez. Próxima cartinha.


Não aguento mais minha mãe. O quarto é meu, o computador também, mas ela fica até tarde na internet. Não consigo dormir.
M.C. 15 anos - Rio de Janeiro, RJ

Peça para ela visitar www.insanus.org/menezes.

por Menezes - 5 minute não-design de Gabriel - um blog insanus