A Vida Mata a Pau

home. arquivos: Agosto07. Julio07. Junio07. Mayo07. Abril07. Marzo07. Febrero07. Enero07. Diciembre06. Noviembre06. Octubre06. Septiembre06. Agosto06. Julio06. Junio06. Mayo06. Abril06. Marzo06. Febrero06. Enero06. Diciembre05. Noviembre05. Octubre05. Septiembre05. Agosto05. Julio05. Junio05. Mayo05. Abril05. Marzo05. Febrero05. Enero05. Diciembre04. Noviembre04. Octubre04. Septiembre04.

« | Home | ONU »

Fatos e Verdade

O Barcelona foi um pouco superior, mas sem nenhuma objetividade. Coube a Iárlei decidir o jogo. Não foi pleno, mas foi justo, por que o futebol sempre é justo.

* * *

Além do Inter ser mais time, o jogo prova (de novo) que o futebol europeu é uma fraude. Tudo não passa de uma invenção da Gilette, do Winning Eleven e do Canal +. Esse time do Barcelona sucumbe frente a qualquer marcação de verdade, como a implantada pelo Inter. Inventam que gente como aquele islandês joga bola e querem que eu acredite. Por Thor, tenho mais fé no poder de conclusão da Björk

* * *

Mais um título que o Falcão não tem. Sofrendo de recalque em níveis de Rubens Barichello, o comentarista da Globo não demonstrou qualquer entusiasmo com a maior façanha do seu time do coração. Semelhante atitude já havia sido observada na copa de 2002.

* * *

Não aceitarei falar sobre o assunto meus amigos colorados que aparecerem online no MSN ou demonstrarem que por lá estiveram, (como com mudanças de nick) nas próximas 24 horas. Elvis, Hermano e Cuper já estão na lista ignorar. De uma vez por todas, aprendam a comemorar!

* * *

Como nas outras decisões, Fernandão se escondeu, sumiu e amarelou – nessa ordem. Amarelinho Gaúcho não marcar já era esperado.

* * *

América do Sul patrolando nesse mundial da Fifa. De novo 1x0, de novo emocionante. Prova de que o melhor do nosso futebol está no nosso território. A vontade venceu mais uma vez, o que me faz imaginar que o Vasco chegaria na semifinal da copa de 2006. É muito esforço pra perder desses caras. Só querendo férias mesmo.

* * *

Douglas está nu no telhado.

* * *

Parabéns ao Al Ahly pelo terceiro lugar na competição.

por Menezes - 5 minute não-design de Gabriel - um blog insanus