A Vida Mata a Pau

home. arquivos: Agosto07. Julio07. Junio07. Mayo07. Abril07. Marzo07. Febrero07. Enero07. Diciembre06. Noviembre06. Octubre06. Septiembre06. Agosto06. Julio06. Junio06. Mayo06. Abril06. Marzo06. Febrero06. Enero06. Diciembre05. Noviembre05. Octubre05. Septiembre05. Agosto05. Julio05. Junio05. Mayo05. Abril05. Marzo05. Febrero05. Enero05. Diciembre04. Noviembre04. Octubre04. Septiembre04.

« Street Fighter | Home | Ninguém comenta, mas foi penalti »

Atrevido verão - Parte 1

Depois de algum tempo, me sinto na obrigação de responder algumas perguntas enviadas para a Revista Atrevida (edição 149). Dessa vez, destaque para a total falta de informação e confusões dentro de casa. Realmente começo a pensar nisso como algo útil para as meninas. Espero que o Google traga elas aqui para alguns toques - ei! Não é nada disso que vocês estão pensando.


Fiquei com um menino e, depois, ele colocou nossa foto no Orkut e deixou um monte de scraps dizendo que me amava. Dia desses, numa festa, uma amiga me contou que outra garota havia deixado uma declaração no perfil dele. O garoto desmente tudo e diz que quer continuar ficando. O que faço?
G.A.F.S., 16 anos, Sorocaba - SP

Se você estiver sendo enganada, o Orkut pode fornecer muito mais dados do que essa fofoca da sua amiga. De mais a mais, vocês estão ficando, e o rapaz não tem como ter controle sobre eventuais garotas afim dele. Se for verdade, ele se mostrou correto: apagou a tal declaração e ignorou o assunto. É um bom acordo: ele ignora essas coisas, você ignora comentários venenosos de suas amigas. Melhor para os dois.


Depois de quatro anos de namoro, meu namorado disse que não gosta mais de mim. O que faço para tê-lo de volta?
J.M., 12 anos, Rio de Janeiro - RJ

Quatro anos? Quer dizer que, se hoje você diz ter 12, você tinha apenas 8 anos quando esse namoro começou? Pára de encher o saco e vai viver a vida. As únicas decisões importantes antes dos 13 anos são opção sexual e time de futebol. O resto é pra ser vivido na levada do Toddynho.


Preocupação, estresse, medo e depressão podem interferir no nosso ciclo menstrual?
X., 16 anos (por e-mail).

Sim. E isso vai causar preocupação, estresse, medo e depressão no seu namorado, que vai passar toda essa ansiedade para você, alimentando ainda mais esse ciclo.


Fiz exame por causa de acne e os médicos me receitaram anticoncepcional. Estou tomando há dois meses mas minha mãe fica dizendo que eu nunca vou poder ter filhos. E agora?
B.C.T.W., 14 anos, Camaru - BA

Querida, B.C.T.W, sua mãe é uma debilóide completa, passe a ignorar tudo que ela disser daqui pra frente. Acredite, é o melhor a fazer. Aposto que tu tem uns 14 irmãos, já que em Camaru não deve ter muito o que fazer e tua mãe é contra a pílula. E viva a sociedade da informação.

por Menezes - 5 minute não-design de Gabriel - um blog insanus