A Vida Mata a Pau

home. arquivos: Agosto07. Julio07. Junio07. Mayo07. Abril07. Marzo07. Febrero07. Enero07. Diciembre06. Noviembre06. Octubre06. Septiembre06. Agosto06. Julio06. Junio06. Mayo06. Abril06. Marzo06. Febrero06. Enero06. Diciembre05. Noviembre05. Octubre05. Septiembre05. Agosto05. Julio05. Junio05. Mayo05. Abril05. Marzo05. Febrero05. Enero05. Diciembre04. Noviembre04. Octubre04. Septiembre04.

« Roteiros publicitários revisitados | Home | Atrevido verão - Parte 2 »

Repórter Issa - Mudança de lugar da estátua do Laçador

De: Vinícuis Junges
Para: Eduardo Menezes

“Como repórter extraordinário do teu blog a vida mata a pau, seguem fotos da transferência do laçador e minhas considerações.

Fazia calor, muito. Claro que não pude deixar de comparecer a este evento com minha disposição e minha namorada. O evento, digamos a saída, estava prevista para as 14h, mas obviamente lá chegamos as 14:40h e o individuo laçador permanecia ainda no local antigo. Já estava, contudo sobre o caminhão que faria o transporte.

Fui até lá na certeza que algo ocorreria fora do programado. Sei lá, a estatua cairia e se despedaçaria, cairia sobre alguma van da rede vida, sobre alguém do MTG (Movimento Tradicionalista Gaúcho), começaria a voar pelos céus e se perderia no infinito, ou ainda, que sabe algum avião em procedimento de pouso degolaria o indivíduo ali. queria desgraça! em parte saí frustrado, mas o congestionamento monstro serviu para animar.

Também temi o grupo que empunhava bandeiras do PDT, quem sabe em homenagem ao viaduto Leonel Brizola, que ali será construído. Achei que eles poderiam estar por trás de alguma coisa, mas se comportaram de forma ordeira.

Todos os indícios davam conta que algo sairia errado. Imagine juntar num mesmo evento a brigada militar, a policia rodoviária federal, os fiscais de trânsito da EPTC, a guarda municipal, o MTG, a prefeitura de porto alegre [na presença de nosso prefeito], a secretaria de cultura e o caminhão de som do Brasinha. Algo era para dar errado.


lacador-vinicius-pdt.gif


Acho que ocorrerá algo comigo hoje enquanto tomo meu banho. Tipo premonição: eu escapei do gigante de 4 toneladas e laço nas mãos, mas não escaparei do escorregão no banheiro. Minha ultima esperança se desfez quando conseguiram encaixar seus pés no novo pedestal, agora mais alto e com uma mini-coxilha ainda sem grama.

No fim foi legal, perdi o primeiro tempo do jogo do Grêmio, mas o segundo foi bastante mais divertido. Por falar em futebol, o Santos não merecia empatar aquele jogo.

abraço
Vinícius.

Ps: se não quiseres usar nada ok, se quiseres editar ok, se quiseres me mandar a merda por isto ok. Tem algumas fotos com borrões, o problema é da máquina. Corta se preciso. Também tenho alguns vídeos”.

Só me resta dizer uma coisa: Valeu Vinicius!

por Menezes - 5 minute não-design de Gabriel - um blog insanus