A Vida Mata a Pau

home. arquivos: Agosto07. Julio07. Junio07. Mayo07. Abril07. Marzo07. Febrero07. Enero07. Diciembre06. Noviembre06. Octubre06. Septiembre06. Agosto06. Julio06. Junio06. Mayo06. Abril06. Marzo06. Febrero06. Enero06. Diciembre05. Noviembre05. Octubre05. Septiembre05. Agosto05. Julio05. Junio05. Mayo05. Abril05. Marzo05. Febrero05. Enero05. Diciembre04. Noviembre04. Octubre04. Septiembre04.

« São Pedro 11:41 | Home | Na hora de descer do helicóptero, até o general segura o quepe. »

Tudo o que já foi dito por ai, agora também aqui

Você precisa confiar em 3 pessoas cegamente: no secretário de estado Norte Americano, na sua namorada e no atacante do seu time. O secretário para ele não usar a bomba H, o atacante para ele marcar mesmo quando não joga bem e sua namorada por ser sua namorada.

E dias atrás, depois de Grêmio x Sport a minha namorada avisou: o Grêmio só faz gol acidentalmente. Verdade plena. E assim mesmo foi indo até onde deu, sendo que, mais uma vez, o onde der é mais longe do que muita gente poderia imaginar.

Na campanha cheia de derrotas fora de casa, jogar contra dois brasileiros teve a vantagem de saber como enfrentar eles no mata-mata e o revés de fazer a gente acreditar que era possível usar a mesma estratégia na Bombonera.

Engano. A Libertadores não é para quem não ousou. Entramos para acabar na frente do Inter e esquecemos que somos talhados pro mata-mata, e que um ou dois jogadores (na lateral e no ataque) fariam do time competente do Grêmio uma ameaça constante a qualquer adversário em qualquer lugar.

Parabéns ao superior Boca, que mesmo com aquele calção amarelo caganeira, mereceu o título. De resto, fica o registro de uma copa fantástica, como se previa desde o começo. Brasileiros se engalfinhando, times com bom futebol mas sem camisa eliminados (Libertad e Cúcuta) e onde brilharam dois refugos da Europa: Zé Roberto e Riquelme.

No âmbito regional temos para o tricolor a necessidade de reforços. Para o colorado, o recalque. Subi no ônibus e uma idosa olhou pra mim e disse "Tênis vermelho, assim eu gostei". Como eu respeito os idosos, fiquei na minha. Mas a vontade era dizer: te liga, banguela de merda, teu time deu fiasco nessa mesma competição.

Mas fica assim. Em dias como este até torcedores do Juventude ficam com vontade de cornetear. Seja o torneio que for, que no ano que vem entremos para ganhar. Assim como a flauta, a Liber está cada vez mais acessível.

O Grêmio perdeu, mas foi pior. Eu podia estar namorando a Condoleezza Rice, ou o Tuta.

DELETEI OS COMENTÁRIOS DO POST ACIDENTALMENTE. DESCULPE, PESSOAL.

por Menezes - 5 minute não-design de Gabriel - um blog insanus