A Vida Mata a Pau

home. arquivos: Agosto07. Julio07. Junio07. Mayo07. Abril07. Marzo07. Febrero07. Enero07. Diciembre06. Noviembre06. Octubre06. Septiembre06. Agosto06. Julio06. Junio06. Mayo06. Abril06. Marzo06. Febrero06. Enero06. Diciembre05. Noviembre05. Octubre05. Septiembre05. Agosto05. Julio05. Junio05. Mayo05. Abril05. Marzo05. Febrero05. Enero05. Diciembre04. Noviembre04. Octubre04. Septiembre04.

« | Home | desorganizado, mas de coração. »


Ter uma ferramenta de publicação como essa e não se manisfestar no polêmico dia internamulher da nacional é como ser do PSTU e não protestar em frente à embaixada americana no 4 de julho. Não causa impacto algum, não muda nada, mas é preciso fazer. É o tema do dia, apenas do dia, amanhã vira um histórico tão obscuro a ponto de ser esquecido até o ano que vem e não gerar tradição.

O 8 de de março deixou de ser uma data para discussão da posição da mulher na sociedade e passou a ser uma data de discussão sobre a existência do dia comemorativo. Em primeiro lugar, parabéns às que não se sentem ofendidas com o dia. Algumas, que detestam o dia, são facilmente convencidas a aceitarem condecorações com o apelo pelo chocolate. Acreditam os especialistas, que para ganhar chocolate algumas levariam pra casa sem reclamar o presente mesmo que em comemoração ao “dia da vagabunda” ou “dia das vacas”. Quando é mesmo o aniversário da Condoleeza?

Então: eu e Elvis sobre pedágio, no fim-de-semana:

- A merda dessa estrada é que os caminhões vem muito carregado.
- Sim, o valor do frete é baixissimo, os caras têm que se atolar de mercadoria pra valer a viagem.
- não é nem a questão se a caçamba agüenta, mas sim o asfalto, que não agüenta tanta pressão.
- É incrível como sempre está tudo errado. Tudo errado
- Sim, esse pais é uma bosta!
- Ainda bem que tem as mulheres...
- é o que salva!

Obrigado, por fazerem valer a pena estar aqui para pagar pedágios extorsivos, por não comentarem nesse blog e por fazerem da idéia de pegar uma metralhadora e sair por aí atirando só uma vaga hipotese.

por Menezes - 5 minute não-design de Gabriel - um blog insanus