A Vida Mata a Pau

home. arquivos: Agosto07. Julio07. Junio07. Mayo07. Abril07. Marzo07. Febrero07. Enero07. Diciembre06. Noviembre06. Octubre06. Septiembre06. Agosto06. Julio06. Junio06. Mayo06. Abril06. Marzo06. Febrero06. Enero06. Diciembre05. Noviembre05. Octubre05. Septiembre05. Agosto05. Julio05. Junio05. Mayo05. Abril05. Marzo05. Febrero05. Enero05. Diciembre04. Noviembre04. Octubre04. Septiembre04.

« Cobertura ao vivo do Troféu imprensa - Bloco Cinco | Home | Odalgir do Acostamento »

Considerações Finais - Troféu Imprensa 2005

Obrigado a todos que colaboraram e acompanharam esse maravilhoso evento.

Duas coisas fizeram falta. Plácido Manaya Nunes e a possibilidade de voltar no próprio Silvio. Sempre era legal o pessoal constrangido votando em Porta de Esperança como melhor programa.

Resta a certeza que é um prêmio sem critério, obvio e que tem graça de tão ruim. Ou seja, representa com exatidão ao TV brasileira. Os lampejos de emoção acabam nas substituições erradas do Parreira e quando algum problema técnico surpreende a todos.

Palavra do Comentarista:

Não sei qual a categoria, mas aparentemente a disputa é entre Fausto Silva x Luciano Huck. Faustão vence, mas vale lembrar que a escolha é uma clara retratação com o apresentador que perdeu injustamente na categoria Melhor Programa de Auditório. O Troféu este ano está muito comercial.

Na categoria melhor músico para as camadas humildes da população, o eclético Zeca Pagodinho destroça os sertanejos órfãos Daniel e Leonardo, sagrando-se tricampeão numa das poucas escolhas incontestáveis da noite. É o grande vencedor deste ano, deixando o auditório com 4 troféus variados. Destaque para o final apoteótico, onde um sorteio de carros e DVDs para os internautas eleitores do Troféu Internet foi realizado, encerrando em grande estilo esse que é o verdadeiro Oscar do Brasil. Um grande abraço a todos e até o ano que vem!

por Menezes - 5 minute não-design de Gabriel - um blog insanus