A Vida Mata a Pau

home. arquivos: Agosto07. Julio07. Junio07. Mayo07. Abril07. Marzo07. Febrero07. Enero07. Diciembre06. Noviembre06. Octubre06. Septiembre06. Agosto06. Julio06. Junio06. Mayo06. Abril06. Marzo06. Febrero06. Enero06. Diciembre05. Noviembre05. Octubre05. Septiembre05. Agosto05. Julio05. Junio05. Mayo05. Abril05. Marzo05. Febrero05. Enero05. Diciembre04. Noviembre04. Octubre04. Septiembre04.

« Liberdade para dentro da cabeça. | Home | Festa »

Postura

Situação um:

Repórter de campo:
- Depois dessa vitória e da classificação pras finais do estadual você pretende poupar os titulares contra o Ituano pensando no jogo da próxima quinta-feira pela libertadores?

Técnico (de má vontade, mesmo depois da vitória de 4x1):
- Não. No nosso time não se prioriza competição. O time todo viaja para Itu e só vai estar liberado quem levou o terceiro cartão ou tiver contundido. Pra gente não existe titular e reserva, e quem quer jogar precisa estar sempre em campo. Hoje, depois de amanha, no domingo e na terça.

Situação dois:

VJ acéfala:
- Tô sabendo que o você vai sair pra uma turnê solo em outubro. Vem cá, esse tipo de atividade não atrapalha a carreira da banda?

Ex-integrante dos Titãs (de boa vontade, depois de faturar um 8º lugar no TOP 20 Brasil):
- Não. Eu não priorizo nenhum dos projetos. Os Titãs ainda são a minha casa e dá pra dividir bem as coisas. Sozinho é bom por ter mais liberdade autoral e mais controle sobre toda obra. Mas consigo dividir bem o tempo entre os dois projetos sem prejudicar nem faltar com nenhum.

Situação Três:

Mohamed Ali:
- Amigo Menezes, agora que tu vai escrever em duas frentes, não acaba prejudicando o conteúdo dos dois como um todo?

Menezes (boa vontade em falar da própria vida, como todo ególatra):
- Olha Cassius, não vou te mentir. Vai ser complicado, mas eu quero tentar. É quase certo que se dividir em dois projetos ou mais de mesma natureza faz com que as idéias se esgotem mais rápido. Mas já tenho tudo planejado: vou usar truques manjadinhos para enganar a todos. Coisas como repetir assuntos, aproveitando a gama diferente de leitores, reaproveitar coisas que já escrevi no blog, além do velho e bom plágio.

por Menezes - 5 minute não-design de Gabriel - um blog insanus