A Vida Mata a Pau

home. arquivos: Agosto07. Julio07. Junio07. Mayo07. Abril07. Marzo07. Febrero07. Enero07. Diciembre06. Noviembre06. Octubre06. Septiembre06. Agosto06. Julio06. Junio06. Mayo06. Abril06. Marzo06. Febrero06. Enero06. Diciembre05. Noviembre05. Octubre05. Septiembre05. Agosto05. Julio05. Junio05. Mayo05. Abril05. Marzo05. Febrero05. Enero05. Diciembre04. Noviembre04. Octubre04. Septiembre04.

« A FESTA NUNCA ACABA*! | Home | Indahouse »

Golpe

Agora é a minha vez de chamar alguém de maluco. Malucos, no caso, já que quem desenvolveu o Golpe foi um grupo de amigos. Basicamente, o jogo é um Super Trunfo de Políticos brasileiros. A pesquisa dos caras para levantar os dados de cada personalidade da nossa cena política parece ter sido muito árdua. O resultado em primeiro turno são essas cartas logo abaixo.

O melhor, você pode ir lá no site deles e fazer o download do arquivo de impressão. Assim, gratuitamente, você pode ter o seu baralho em casa pra jogar.

O me emociona na história é a declaração logo em cima na página dos rapazes: “Sua criação foi profundamente inspirada pelo genial Super Trunfo de Santos Católicos” e o agradecimento final: “E, claro, ao Menezes/Savoldi/Bohrz (criadores do Super Trunfo Católico, que inspirou este brinquedo)”.

Não me canso de repetir que Eu, Pablo Borhz e Savoldi achamos essa a parte mais legal de toda a repercussão do nosso baralho.

Ainda em chamas, continuo gritando que o negócio é fazer as coisas e ponto. Gente pra achar uma merda sempre tem, mas gente que acha bom a se inspira faz valer a pena. Bom, vamos ver onde tudo isso vai parar.

Essa semana parou no Terra e na capa do Overmundo - post de Liv.

Ah, e pra quem não sabe, o Super Trunfo Católico teve uma nova tiragem e está bombando mundo afora. Sei que é difícil acreditar, por isso colocarei uma foto aqui mais tarde. Quem tem pedidos pendentes, reclame que eu atendo.

Abraços ao mundo.

por Menezes - 5 minute não-design de Gabriel - um blog insanus