home. arquivos: julho07. junho07. maio07. abril07. março07. fevereiro07. janeiro07. dezembro06. novembro06. outubro06. setembro06. agosto06. julho06. junho06. maio06. abril06. março06. fevereiro06. janeiro06. dezembro05. novembro05. outubro05. setembro05. agosto05. julho05. junho05. maio05. abril05. março05. fevereiro05. janeiro05. dezembro04. novembro04. outubro04. setembro04. agosto04. julho04. junho04. maio04. abril04. março04. fevereiro04. janeiro04. dezembro03.

Insanus
alexandre
bensimon
bituca
bruno
cardoso
carol
cisco
cove
daniel
firpo
gabriel
hermano
menezes
nova corja
parada
träsel
vanessa

Blogroll
3 vozes
alliatti
anna martha
antenor
bibs
bulcão
carine
conjunto comercial
dani
diego
g7+henrique
iuri
jousi
lima
lu
madureiras
marcia
mirella
nego
patrício
rodrigo
soares silva
solon
tams

Piano


É mesmo muito bom esse Little Miss Sunshine. Bom roteiro, bons atores e, carambolas, uma trilha sensacional. Assim que saí do cinema, baixei. E de lá pra cá não consigo parar de ouvir "The Winner is...", a canção que abre o filme.
Engraçado que, quando a música começou a tocar no filme - numa bela cena; os óculos grandões da menina refletindo o concurso de miss que passava na televisão -, percebi de imediato que era coisa boa. E a cada segundo que passava, a cada novo instrumento introduzido no arranjo, a cada nova progressão, ela ia ficando ainda mais sensacional, superando totalmente a mais otimista das minhas expectativas.

É instrumental, claro.

Hein? Hein?


Segundo a ZH de hoje, há 15 anos existe em Laguna um bar chamado Necrotério Bar.

Se é assim, não consigo imaginar outro caminho que não seja abrir a temporada de trocadilhos:

- É um ótimo lugar para sacudir o esqueleto.

- Dizem que lá a galera dança.

- Maior pegação. No Necrotério Bar ninguém termina a noite segurando vela.


Comentários à disposição de todos.

Contra o vácuo de blog


No primeiro turno, não tive coragem de repetir meu voto de 2002. Votar no Lula de cabeça erguida parecia totalmente impossível. Como ir de Alckmin meramente por birra não fazia sentido, e como notadamente não há outro argumento para depositar na urna um apoio a tamanho pedaço de polenta, anulei.
Ainda assim, entendo perfeitamente todos que votaram no Lula, em especial os nordestinos, grandes responsáveis pela vitória do petista no primeiro turno. Todo mundo vota pensando em si, ou na sua classe, e não há revolta da Veja que torne o voto deles menos válido. Quando um empresário choraminga e clama pela eleição do candidato que vai reduzir a carga tributária da empresa dele, parece justo. Quando o pobre vota em alguém que lembrou que ele existe, ainda que seja dando uma esmola estatal, não. E sejamos sinceros: o dinherinho a mais do pobre também movimenta a economia.
Ou seja, não sou pobre nordestino, por isso não voto no Lula. Mas não posso ser tão idiota ou egoísta a ponto de achar que só o meu argumento e os meus interesses valem um voto.

Voltando ao Lula: engraçado a discussão polarizada entre Lula Sabia e Lula Não Sabia. Não faz a menor diferença. As pessoas que ele escolheu para cargos importantes, seu braço direito, seu braço esquerdo, suas pernas, todos estavam envolvidos.

Não precisamos de um Presidente tão mal relacionado, inocente ou não. Por isso, anularei de novo.

Parabéns aos nordestinos, que vão continuar comendo um pouquinho melhor.


Update: Nos comentários, Träsel cita seu post sobre o mesmo assunto, obviamente mais bem fundamentado e argumentado. Recomendo.

Tempos modernos


Minha prima de 9 anos já ganhou seu presente de Dia da Criança: produtos de maquiagem.